Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 09:14
Citação de: flsb em 25 de Agosto de 2015, 09:08
Jorge Jesus tinha o balneário na mão . Rui Vitória está na mão do balneário .
Tinha mão nos mais fracos, nos mais fortes nem piava !

Quando o RV nem uns, nem outros.

Que se foda o Judas. Agora interessa o RV e temos motivos para estarmos muito preocupados tal a merda que jogamos.

Jerominho

Citação de: Cardoso81 em 25 de Agosto de 2015, 09:06
O que Vieira tirou em qualidade ao plantel, Vitória tirou-lhe em experiência.

Atenção, concordo com alguma aposta na formação, mas nunca da forma que está a ser feita.

Sílvio e André Almeida deveriam ser opção neste Benfica.
Nelson Semedo tem muito valor, mas nos jogos fora de casa, principalmente os mais difíceis, vai ser uma auto-estrada. Nem quero imaginar na Champions league
O Nélson Semedo foi só dos melhores nos 3 primeiros jogos. Portanto estar à falar dele quando os outros não jogam um caralho... Podes ser contra a formação mas tens de reconhecer que o Nélson não é o problema no Benfica neste momento.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jerominho em 25 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Cardoso81 em 25 de Agosto de 2015, 09:06
O que Vieira tirou em qualidade ao plantel, Vitória tirou-lhe em experiência.

Atenção, concordo com alguma aposta na formação, mas nunca da forma que está a ser feita.

Sílvio e André Almeida deveriam ser opção neste Benfica.
Nelson Semedo tem muito valor, mas nos jogos fora de casa, principalmente os mais difíceis, vai ser uma auto-estrada. Nem quero imaginar na Champions league
O Nélson Semedo foi só dos melhores nos 3 primeiros jogos. Portanto estar à falar dele quando os outros não jogam um caralho... Podes ser contra a formação mas tens de reconhecer que o Nélson não é o problema no Benfica neste momento.

Mas a solução também não está no Vitor Andrade ou lançar o Renato Sanches numa equipa sem rei nem roque

Jerominho

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 09:04
Tudo a fazer manchetes com o Rui Vitória seguro no posto.

É o primeiro indicador que vai saltar não tarda muito.

Manchetes assim à segunda jornada é obra. 

Vem aqui muita gente ao Serbenfiquista. E ainda bem. É da maneira que percebem de uma vez por todas o erro crasso que cometeram.

É só chover um empate nos próximos dois jogos e o treinador tem o rumo traçado (embora obviamente não seja o que desejo, quero ver sempre o Glorioso a ganhar).
é óbvio que a jogar assim e sem resultados, se não ganhar nos 2-3 próximos jogos, não terá condições para continuar. Nesse caso, mais vale despedí-lo em setembro, a ver se podemos salvar a época.

BenficaFan

Li o artigo do Expresso... coisas como "Desde que se foi embora, isto é um descanso, mister" ou então Luisão recusar treinar para o pessoal ir de férias para o Brasil... Já se contava que se ia atacar o nosso Clube há mínima fragilidade! Mantenho a esperança de ver mudanças drásticas no meu Benfica para este não ser um ano sabático!

Jerominho

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 09:26
Citação de: Jerominho em 25 de Agosto de 2015, 09:24
Citação de: Cardoso81 em 25 de Agosto de 2015, 09:06
O que Vieira tirou em qualidade ao plantel, Vitória tirou-lhe em experiência.

Atenção, concordo com alguma aposta na formação, mas nunca da forma que está a ser feita.

Sílvio e André Almeida deveriam ser opção neste Benfica.
Nelson Semedo tem muito valor, mas nos jogos fora de casa, principalmente os mais difíceis, vai ser uma auto-estrada. Nem quero imaginar na Champions league
O Nélson Semedo foi só dos melhores nos 3 primeiros jogos. Portanto estar à falar dele quando os outros não jogam um caralho... Podes ser contra a formação mas tens de reconhecer que o Nélson não é o problema no Benfica neste momento.

Mas a solução também não está no Vitor Andrade ou lançar o Renato Sanches numa equipa sem rei nem roque
Condordo, mas eu estava a falar do Nélson, que claramente foi dos melhores (o que também diz muito das prestações dos outros!).

Eu nunca achei grande coisa do Vitor Andrade, fez um bom jogo na B na 1a jornada e sobe logo à equipa A. Faz uma boa entrada frente ao Estoril mas não quer dizer que é bom... Preferia ver um Guedes do que o Andrade. No ano passado na B, para mim, não era nada de especial.

costapequeno

Estao a fazer o funeral ao treinador cedo demais.

kramxel²

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 09:19
E qualquer dia começam a jorrar multas de cada vez que se fala mal do treinador por aqui.

É só pessoal ofendido.. O ex treinador era bem mais apertado e não havia a Guarda Pretoriana que há hoje. É denúncias, é levar a ofensa como pessoal, sinceramente faz-me muita confusão..

As pessoas devem poder expressar a sua opinião, desde que esta não insulte ou hostilize os restantes foristas. Desde que a mesma não seja indicador preciso de um rebaixamento vil a qualquer assalariado ou funcionário do clube.

O que se tem visto e lido aqui são várias pessoas descontentes com o processo e metodologias de treino /trabalho empreendidas pelo treinador. Saturadas pela completa ausência de evolução ou mudanças que permitam aperceber um futuro minimamente positivo.

Fazem-no com humor, outras vezes com frustração, e até com alguma ironia. É como se fosse uma tasca ou um café de bairro, como o Shoky tão bem metaforizou ontem.

Mas não, isto tem que ser uma capela, ou um santuário.

Temos todos que seguir o rumo da Igreja e abraçar a compreensão, o dar tempo ao tempo, a mediocridade.

Temos que ser ovelhas educadas e desprovidas de sentido crítico. A tê-lo,medindo muito bem as palavras para não menosprezar ninguém.

A vida não é assim,o trabalho idem aspas. Nestes momentos conturbados, se não fores o melhor no teu trabalho,há 10 que anseiam pelo teu posto. Se não fores o melhor, o teu chefe não hesita em te trocar por outro,num ápice.

Não tens tempo para mostrar serviço, tens tempo é para trabalhar. Tens que ser o melhor para seres digno do teu trabalho e para provares o porquê de estares ali.

Levas 600, 700 euros com sorte para casa, mês após mês, mas com um fluir incessante de obrigações, exigências, provas dadas.

Isto é a exigência que a maioria tem!

Isto é a exigência que um gajo que treina um dos maiores clubes do mundo deveria ter!




:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Roy Kent

Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2015, 09:32
Estao a fazer o funeral ao treinador cedo demais.

Não estão, o homem é mesmo muito fraquinho, quanto mais tempo ficar pior vai ser para nós.

kramxel²

Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2015, 09:32
Estao a fazer o funeral ao treinador cedo demais.

Ele que não acorde para a vida, que quando der por ela, está a passar mensagens de esperança no sofá.

ricfazeres

Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2015, 09:32
Estao a fazer o funeral ao treinador cedo demais.

Ele que não acorde para a vida, que quando der por ela, está a passar mensagens de esperança no sofá.

A vida não é só futebol. O trabalho fica na hora e meia de treino.

Eoburrosoueu

Meus amigos, neste momento pouco importa se o RV era a melhor ou a pior escolha. A menos que aconteça algum cataclismo, será o treinador do Benfica até ao final da época. A única salvação para o RV - e para a época do Benfica - é trabalho. Trabalhar que se farta a estudar os adversários, trabalhar que se farta a definir o melhor modelo de jogo, trabalhar que se farta nos treinos e colocar aos jogadores um nível de exigência ainda maior do que o Judas fazia. Quem não corresponder - seja quem for - pode ir descansar para o banco.

Dir-me-ão alguns: se o treinador é fraco, pode penar que nem um condenado que vai acabar por falhar. E eu respondo: o futebol não é física quântica, tal como em quase tudo na vida, mais de 90% é trabalho. Ou acham que o Judas é algum génio da lide? Um "mestre da tática", como alguns lhe chamavam? O "segredo" do Judas é exigência e trabalho. É isso que temos de exigir a esta equipa técnica, é isso que o RV tem de exigir aos seus jogadores. Caso contrário, será uma época perdida.

Almareado

O Benfica vende muito. Vende muito porque tem adeptos que "emprenham" pelos olhos e ouvidos....

A realidade do futebol português até agora é só uma e é aquela dita pelo Miguel Sousa Tavares(pela primeira vez revejo-me em palavras dele) "os três grandes não jogam nada".

Porto e Sporting não estão melhores que o Benfica do Rui Vitória.

kramxel²

Citação de: ricfazeres em 25 de Agosto de 2015, 09:35
Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2015, 09:33
Citação de: costapequeno em 25 de Agosto de 2015, 09:32
Estao a fazer o funeral ao treinador cedo demais.

Ele que não acorde para a vida, que quando der por ela, está a passar mensagens de esperança no sofá.

A vida não é só futebol. O trabalho fica na hora e meia de treino.

"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante". @RuiCarlos

flsb