Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBenfica1904

#412185
Será que ele queria dizer o pior rácio...?

Pode-se ser assim tão incompetente, não sabe treinar, não sabe fazer contas...

A expor-se ao ridículo...

Cor_rubrum

#412186
Os (ir)responsáveis do clube são completamente autistas, como bem se sabe.
Mas os jogadores andam por aí e devem pressentir este clima em volta do prof. Rui.
A maioria é constituída por gente experiente que já teve treinadores a sério e também já perceberam o filme...
Não faltará muito para lhe fazerem a caminha...

paulomaia1972



O mais grave é que a mentira prova que está em negação. Está em sofrimento uma emocional, incapaz de dar alterar o rumo dos acontecimentos, está a procurar encontrar culpados na comunicação.
Em conclusão, o futuro não é brilhante para alguém que está emocionalmente desequilibrado. 

Vitor Abreu

O clube que rebaixas para safares a pele é o mesmo clube que está onde está por terem existido pessoas como o Toni, que numa das vezes que esteve no teu lugar aceitou passar para adjunto depois de ter sido campeão (e se não me engano chegar à final da taça dos campeões). Estás no clube que estás porque as pessoas faziam do Benfica a prioridade, davam mais valor ao clube do que a eles próprios. "Joga pelo nome na frente da camisola e eles vão recordar o nome que tens nas costas", esta frase é a antítese do que és. Vergonha de representares Benfica.


Ghost.Of.Red

Ganha VERGONHA e saí do meu clube!

Ghost.Of.Red

Citação de: Almada em 27 de Outubro de 2018, 08:12
Citação de: Montano89 em 27 de Outubro de 2018, 07:57
Alvo de chacota por toda a imprensa, que personagem!
Isto de correr o risco de assumir a liderança da liga agrava o ódio

Fabuloso!

E ganham-se ligas em outubro? Não sabia

lonstrup

Muito mau sinal quando começa a chegar ao nível Jorge jesuano.

Iron Mask

Eu acho que a principal razão para o vazio do discurso é mesmo esta. Ele sabe que cada vez que tenta meter mais conteúdo vai sair bordoada.

piwo

Citação de: El Tacuara em 27 de Outubro de 2018, 08:32
Hoje, é gajo para jogar com :

Vlachodimos
Rúben
Jardel
Grimaldo
Salvio

Fejsa
Gabriel

Rafa
João Felix

Seferovic
Jonas

60 entra Gedson
75 Ferreyra e Zivko

Almeida e Luis Miguel "Ai nao consigo" fora do 11. Espera ai, mais logo ja os ves a entrarem em campo.

lonstrup

Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2018, 08:29
Fui a favor de que RV fosse dispensado no final da época passada... mas sou contra despedimentos a meio da época, até porque acho que para além de contraproducentes, julgo que a responsabilidade de uma época mal-sucedida deve ser partilhada pela estrutura, e ao despedir um treinador a meio, parece que estão a arranjar um bode-expiatório.

Agora, depois de ver o espectáculo deprimente que ontem o RV deu em conferência de imprensa (a juntar a outros que já deu esta época), creio que o deveriam despedir ASAP... se possível a seguir a uma vitória no próximo jogo do campeonato... só para mostrar que o despedimento não se deu apenas a questões desportivas, mas sobretudo morais!
questões morais? No Benfica? Eh pá, estás no fórum errado 😀

Iron Mask

E não me admiro que alguém da corja tenha mandado essa posta de pescada ao almoço com a boca cheia de couve lombarda e ele se tenha limitado a repetir na CI acreditando que era mesmo verdade.

JJ SLB

Citação de: subLiminar em 26 de Outubro de 2018, 20:13
Gaba-se de um rácio de 35% de vitórias na Champions, é este o actual treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Conseguiu ultrapassar os níveis de surrealismo do seu antecessor.

Isto vai acabar mal meus amigos.
No limite, RV devia ter saído no ffim da última época, mesmo assim, teria saído de forma positiva. Com este purgatório, o que vai acontecer é RV sair desgastado, provavelmente descartado quando LFV sentir o cu apertado, RV vai ser mais um ressabiado, frustrado, mais um anti no tugão.É o resultado da incompetência de LFV e de um fraco RV persistir em estar agarrado ao tacho, ajudado também pela falta de contestação dos adeptos (aí RV ainda está confortável)

Il trattore

Ora bom dia meu caro rui, para logo só peço 90m sem sangrar dos dos olhos. Um gajo acorda e começa logo a sofrer, dass

Cor_rubrum

Quando o presidente for entrevistado na terça-feira na TVI,  seria engraçado a(o) jornalista confrontá-lo com esta sondagem...