Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xico17

Citação de: Benficaft em 27 de Outubro de 2018, 16:11
Uma prova inequívoca de que o Rui não só ança jovens mas como também é com ele que esses jovens atingem a sua plenitude é ver a forma do Renato, Lindelof, Semedo. Este treinado com equipas decentes é sempre campeão e por norma passará aos 1/8 da Champions ou chegará longe á Liga Europa.

Se não fosse a miséria de fase de grupos do ano passado até te dava razão aí. Este ano já não acredito e estou curioso para ver até onde é que será capaz de ir na Liga Europa.

rsdox1904

Ninguem daqui quer juntar uma vaquinha para alugar um avião daqueles com uma tarja a dizer "Rui Vitória OUT" para ver se no próximo jogo no estádio da luz os pipoqueiros acordavam.

Fragaxez

Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2018, 15:48
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 15:31
Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:50
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:44
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Hoje à noite ficas isolado e já não sais de primeiro até Maio.

O que se lê por aqui sobre o RV é injusto mas não deixa de ser verdade que ele não sabe mais que isto. Mas não acredito que vá embora já esta época. O próximo treinador vai vir quando o Benfica estiver estável financeiramente para atacar a Champions.

Até lá ficamos com o "yes man" que é melhor que um pau nas costas.

Tens noção de como será a nossa 2ª volta?

As segundas voltas do RV são sempre melhores que as primeiras.

O ano passado calhou mal por causa da lesão do Krovinovic e mais tarde do Jonas. O RV demorou muito a encontrar soluções mas antes da lesão do Krovinovic tínhamos o melhor futebol em Portugal. Mas fácil.

O melhor futebol de Portugal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Cuspi um dente!

Opa vai dormir crl! Ou para o teu forum ou sei la.... injecta-te com a seringa da farturas mais uma vez!

Eu que digo que jogávamos mais que os outros é que tenho outros fóruns 😂

óbvio, ao insinuares que o Roy é bom e que deve ficar só podes ser infiltrado ou troll
e quando dizes "nós" estás a falar dos teus amigos dragartos (quiçá enganaste-te na Tab)

PS: Esse smile não é deste forum  ::)

Damn, fui apanhado 🤥

Palhaço.

Não precisavas de confirmar. Já toda a gente topou.

Ainda tu não sabias se devias torcer pela equipa do papá ou da mamã e já eu tinha conta no fórum.

Um infiltrado com antiguidade pré-romana e que só agora começou a postar, e a favor de quem? Do Roy  ;D

Chamem a polícia foda-se  :police:

E pelo meu histórico de mensagens chegaste à essa conclusão. Parabéns.

O que eu faço com o meu tempo a mim me diz respeito e eu comento quando achar pertinente.

Adoro o estado a que este fórum chegou: "Se não tens a mesma opinião que eu és infiltrado." 😂

Que gentinha, foda-se.

Uma coisa é teres opinião diferente, outra coisa é não quereres o melhor para o Benfica.



E quem é que sabe o que é melhor para o Benfica? Tu? O gajo que disse há pouco que devíamos pagar 10M/ano a um treinador?

E disse mais que uma vez que não acho que o RV tenha o que é preciso para continuar a ser treinador do Benfica.

Mas disse que entre ele e o JJ quero o RV. E também disse que o LFV não vai mandar o RV embora enquando conseguir ser campeão e melhorar as contas.

Se um Jardim ou um Bielsa forem possíveis então que venham já.

Agora trocar um RV por um monte merda ou um treinador sem provas dadas então que se fique assim por mais uma ou duas épocas. Again, caso o suposto projecto seja verídico e o LFV querer estabilizar as contas e a formação. Então daqui a 2 ou 3 anos ir buscar um tubarão para partir tudo.
Assumo que não te estejas a referir a mim, mas ficam os meus 2 cents porque ainda não há muito tempo defendi pagar 10M/ano a um treinador como peanuts para uma equipa como o Benfica. Se pensares bem são peanuts, ficam à distância de futebol deprimente e desvalorização de Zivković e companhia.

Eu percebo o que queres dizer e acredito que seja isso que vá acontecer em breve. Mas lá está, o plano do LFV passa por usar um treinador mediano e barato até as finanças estarem estabilizadas. Aí sim, virá um grande treinador. Não vejo isso a acontecer nos próximos 2 anos.

Pode ser que se foda e o plano dos sócios seja correr com os dois!

Achas que o LFV está a fazer um mau trabalho?

Também faz merda mas pelo menos começou a construir o clube por baixo. Neste momento tens um dos clubes com a estrutura mais completa do mundo. Ainda falta muita merda mas o estado em que o clube estava quando ele pegou nele era de fugir.

Ou preferias que ele mandasse o dinheiro todo à parede para ser campeão um ano, como fez o Bruninho?

Ao menos isso fez com que eles voltassem a lutar por um terceiro ou quarto lugar, que é o lugar deles. 😂
O desinvestimento do ano passado custou-nos o penta e valeu-nos o Sporting ser Sporting, senão não havia Champions. O trabalho do LFV não é globalmente negativo mas o ano passado foi.
Trabalho negativo? O Vieira VENDEU o campeonato o ano passado!! Mas acham que ele não sabia perfeitamente o que estava a fazer? Que equipa tínhamos?

Leonzo

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2018, 16:15
A maneira como o Vieira diário o desmentiu categoricamente, dá me uma ténue esperança.

Já foi mais Vieira diário, tenho a certeza que o Viera por ele o Vitória estava com ele até ao seu fim de linha de presidência no Benfica. Ele sair ou não só depende dos Sócios e adeptos, e esses a maior parte deles estão se a marimbar, até porque o Ruizinho é um homem sério e educado, não sabem nem têm acesso a uma décima dos dados que nós temos. Para eles não há estatística, não há CI, não há nada, só há o ódio ao Judas, que é bastante superior aos defeitos e muitos e muitos deste destreinador.

SÓ vão acordar, quando o Benfica bater no fundo desportivamente.

Sylphs

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 15:31
Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:50
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:44
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Hoje à noite ficas isolado e já não sais de primeiro até Maio.

O que se lê por aqui sobre o RV é injusto mas não deixa de ser verdade que ele não sabe mais que isto. Mas não acredito que vá embora já esta época. O próximo treinador vai vir quando o Benfica estiver estável financeiramente para atacar a Champions.

Até lá ficamos com o "yes man" que é melhor que um pau nas costas.

Tens noção de como será a nossa 2ª volta?

As segundas voltas do RV são sempre melhores que as primeiras.

O ano passado calhou mal por causa da lesão do Krovinovic e mais tarde do Jonas. O RV demorou muito a encontrar soluções mas antes da lesão do Krovinovic tínhamos o melhor futebol em Portugal. Mas fácil.

O melhor futebol de Portugal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Cuspi um dente!

Opa vai dormir crl! Ou para o teu forum ou sei la.... injecta-te com a seringa da farturas mais uma vez!

Eu que digo que jogávamos mais que os outros é que tenho outros fóruns 😂

óbvio, ao insinuares que o Roy é bom e que deve ficar só podes ser infiltrado ou troll
e quando dizes "nós" estás a falar dos teus amigos dragartos (quiçá enganaste-te na Tab)

PS: Esse smile não é deste forum  ::)

Damn, fui apanhado 🤥

Palhaço.

Não precisavas de confirmar. Já toda a gente topou.

Ainda tu não sabias se devias torcer pela equipa do papá ou da mamã e já eu tinha conta no fórum.

Um infiltrado com antiguidade pré-romana e que só agora começou a postar, e a favor de quem? Do Roy  ;D

Chamem a polícia foda-se  :police:

E pelo meu histórico de mensagens chegaste à essa conclusão. Parabéns.

O que eu faço com o meu tempo a mim me diz respeito e eu comento quando achar pertinente.

Adoro o estado a que este fórum chegou: "Se não tens a mesma opinião que eu és infiltrado." 😂

Que gentinha, foda-se.

Uma coisa é teres opinião diferente, outra coisa é não quereres o melhor para o Benfica.



E quem é que sabe o que é melhor para o Benfica? Tu? O gajo que disse há pouco que devíamos pagar 10M/ano a um treinador?

E disse mais que uma vez que não acho que o RV tenha o que é preciso para continuar a ser treinador do Benfica.

Mas disse que entre ele e o JJ quero o RV. E também disse que o LFV não vai mandar o RV embora enquando conseguir ser campeão e melhorar as contas.

Se um Jardim ou um Bielsa forem possíveis então que venham já.

Agora trocar um RV por um monte merda ou um treinador sem provas dadas então que se fique assim por mais uma ou duas épocas. Again, caso o suposto projecto seja verídico e o LFV querer estabilizar as contas e a formação. Então daqui a 2 ou 3 anos ir buscar um tubarão para partir tudo.
Assumo que não te estejas a referir a mim, mas ficam os meus 2 cents porque ainda não há muito tempo defendi pagar 10M/ano a um treinador como peanuts para uma equipa como o Benfica. Se pensares bem são peanuts, ficam à distância de futebol deprimente e desvalorização de Zivković e companhia.

Eu percebo o que queres dizer e acredito que seja isso que vá acontecer em breve. Mas lá está, o plano do LFV passa por usar um treinador mediano e barato até as finanças estarem estabilizadas. Aí sim, virá um grande treinador. Não vejo isso a acontecer nos próximos 2 anos.

Pode ser que se foda e o plano dos sócios seja correr com os dois!

Achas que o LFV está a fazer um mau trabalho?

Também faz merda mas pelo menos começou a construir o clube por baixo. Neste momento tens um dos clubes com a estrutura mais completa do mundo. Ainda falta muita merda mas o estado em que o clube estava quando ele pegou nele era de fugir.

Ou preferias que ele mandasse o dinheiro todo à parede para ser campeão um ano, como fez o Bruninho?

Ao menos isso fez com que eles voltassem a lutar por um terceiro ou quarto lugar, que é o lugar deles. 😂

Ok, peço desculpa por te chamar dragarto. Tu de facto és é avençado, Marinho ou Pedro Guerra, qual dos dois serás.... fica a dúvida no ar!

Jar Jay


LeandroSLB

Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2018, 16:27
Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2018, 16:15
A maneira como o Vieira diário o desmentiu categoricamente, dá me uma ténue esperança.

Já foi mais Vieira diário, tenho a certeza que o Viera por ele o Vitória estava com ele até ao seu fim de linha de presidência no Benfica. Ele sair ou não só depende dos Sócios e adeptos, e esses a maior parte deles estão se a marimbar, até porque o Ruizinho é um homem sério e educado, não sabem nem têm acesso a uma décima dos dados que nós temos. Para eles não há estatística, não há CI, não há nada, só há o ódio ao Judas, que é bastante superior aos defeitos e muitos e muitos deste destreinador.

SÓ vão acordar, quando o Benfica bater no fundo desportivamente.

Só há uma maneira de Vieira despedir RV, é se o descontentamento chegar até ele e ele começar a ser também criticado. Tirando isso não é despedido pode é tentar coloca lo num clube da Arábia, mas para isso é preciso o RV também querer, mas como já vimos RV está agarrado ao lugar de treinador do Benfica.

WesleyGangadin

Pode ser que lhe tirem o tapete na próxima pausa :D

pcssousa

Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2018, 04:23
Tenho 44 anos e não tenho alzheimer e isso permite-me dizer que rv é a seguir ao artur Jorge o pior treinador que já vi no clube. E tivesse o artur este plantel então o professor era mesmo o pior de SEMPRE!  vai ficar conotado ao pior registo de uma equipa portuguesa em todas as provas europeias em mais de 60 anos de uefa. Já aqui disse e volto a referir,  preferia aqueles anos em que nem lá apareciamos do que ver o meu clube fazer estas figuras tristes e humilhantes por causa de um incompetente crónico que nem na segunda liga deveria andar

Artur Jorge destruiu uma equipa campeã.

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: Leonzo em 27 de Outubro de 2018, 16:27
Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2018, 16:15
A maneira como o Vieira diário o desmentiu categoricamente, dá me uma ténue esperança.

Já foi mais Vieira diário, tenho a certeza que o Viera por ele o Vitória estava com ele até ao seu fim de linha de presidência no Benfica. Ele sair ou não só depende dos Sócios e adeptos, e esses a maior parte deles estão se a marimbar, até porque o Ruizinho é um homem sério e educado, não sabem nem têm acesso a uma décima dos dados que nós temos. Para eles não há estatística, não há CI, não há nada, só há o ódio ao Judas, que é bastante superior aos defeitos e muitos e muitos deste destreinador.

SÓ vão acordar, quando o Benfica bater no fundo desportivamente.

Só há uma maneira de Vieira despedir RV, é se o descontentamento chegar até ele e ele começar a ser também criticado. Tirando isso não é despedido pode é tentar coloca lo num clube da Arábia, mas para isso é preciso o RV também querer, mas como já vimos RV está agarrado ao lugar de treinador do Benfica.

Um dos cenários realistas mais possíveis é o NES ser bem sucedido no Wolves, saltar para um clube melhor e abrir vaga para o Rui lá através do Mendes.

O plano não deve fugir muito disto. Outra hipótese é como sucedeu em Maio passado, arranjam nova proposta da Arábia ou China e tentam convencer o Rui a aceitar.

subLiminar

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2018, 16:15
A maneira como o Vieira diário o desmentiu categoricamente, dá me uma ténue esperança.


B14?
Consegues especificar o minuto?

Jonny-Venezuela

Citação de: VSantos em 27 de Outubro de 2018, 13:02
Caro Rui Vitória, fomos ver os números e vamos ter de o desmentir




Spoiler
[fechar]


Basta uma derrota com o Bayer e pode cair para 21! de 23

E ficar como o treinador com mais derrotas na historia do clube.

Bela Guttmann

No início sentia pena do homem porque me parecia humilde e trabalhador, depois quando começou a perder de forma recorrente e ser precocemente afastado das competições começou a mostrar o que realmente é, um reles sem carácter, sempre a sacudir a água do capote e a culpar os outros pelas suas irresponsabilidades e incompetências...

O que sinto neste momento é nojo e desdém porque este gajo, que não tem categoria nem classe para orientar este clube e o pior é que o sabe bem, quer-se manter à força, encontrando desculpas para tudo, até se da ao trabalho de fazer pesquisas, pasme-se ! Mas o essencial esse será sempre ignorado como por exemplo manter o Almeida a titular e o Corchia fora da convocatoria. É com isto que te devias preocupar crl !

xico17

Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2018, 16:35
Citação de: van33 em 27 de Outubro de 2018, 04:23
Tenho 44 anos e não tenho alzheimer e isso permite-me dizer que rv é a seguir ao artur Jorge o pior treinador que já vi no clube. E tivesse o artur este plantel então o professor era mesmo o pior de SEMPRE!  vai ficar conotado ao pior registo de uma equipa portuguesa em todas as provas europeias em mais de 60 anos de uefa. Já aqui disse e volto a referir,  preferia aqueles anos em que nem lá apareciamos do que ver o meu clube fazer estas figuras tristes e humilhantes por causa de um incompetente crónico que nem na segunda liga deveria andar

Artur Jorge destruiu uma equipa campeã.

É como os comentários que aqui se vê a dizer que vêem futebol há 90 anos e nunca viram o Benfica jogar tão mal.

Não têm Alzheimer. São apenas estúpidos.

Playah

Citação de: VSantos em 27 de Outubro de 2018, 13:02
Caro Rui Vitória, fomos ver os números e vamos ter de o desmentir




Spoiler
[fechar]
Arnaldão <3
Invicto na Champs, chupem Haters.
Mestre da Tablet e do candy crush vai levar o Benfica à glória.