Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diogo32

#412545
O treinador do porto tem muitos defeitos,mas hoje falou bem. Este devia aprender.

"Depois do final do jogo da Liga dos Campeões, já estava ali preocupado em baixar a crista e pensar no Feirense, nem consigo viver muito os momentos felizes. Entretanto, chego ao aeroporto e antes de entrar para o avião, vêm dois rapazes dos Super Dragões de Zurique pedir-me uma foto. Disseram-me que foi difícil. O jogo? Não, difícil foi a viagem deles, por causa do dinheiro. Naquele momento, senti verdadeiramente uma alegria enorme por ter ganho o jogo"

Mas não,  o nosso perde e coloca-se sempre em bicos de pés.  Erra e em vez de corrigir arranja desculpas.  Quer lá saber de quem vai a Amsterdão,  Chaves ou Lisboa.

Francescoli

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2018, 15:38
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:35
Leonardo Jardim e Conte estão livres.

Entre estarem livres e estarem disponiveis, ainda vai uma grande diferença...

Perguntar não ofende.

Sem duvida.

Se bem que essa expressão não faz muito sentido, se eu chegar à beira de uma gaja e lhe perguntar se lhe posso comer o cu, muitas são meninas pra ficar ofendidas.

Ricardo Maia

Citação de: imightbewrong em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Eu esbardajava 10M€/ano num mister. Um bom mister paga-se a si mesmo. Traz titulos e potencia ativos.
Sem dúvida..eu tinha apostado no Sarri. Aqui chamaram-me louco.

BlankFile

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.

Que absurdo de declaração. 4 ou 5 anos, mas isso é piada de mau gosto?

O Benfica se tivesse um treinador de jeito, já estaria num patamar de qualidade elevadíssimo. Com este treinador medíocre, nunca chegará lá perto sequer. Nem em 10 anos sequer, quanto mais 4 ou 5.

zefo

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2018, 15:38
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:35
Leonardo Jardim e Conte estão livres.

Entre estarem livres e estarem disponiveis, ainda vai uma grande diferença...

Perguntar não ofende.

Sem duvida.

Se bem que essa expressão não faz muito sentido, se eu chegar à beira de uma gaja e lhe perguntar se lhe posso comer o cu, muitas são meninas pra ficar ofendidas.
Mas por cada 100 que ficam lixadas há um cu que foi comido. Agora é ver se vale a pena.

Francescoli

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2018, 15:42
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2018, 15:38
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:35
Leonardo Jardim e Conte estão livres.

Entre estarem livres e estarem disponiveis, ainda vai uma grande diferença...

Perguntar não ofende.

Sem duvida.

Se bem que essa expressão não faz muito sentido, se eu chegar à beira de uma gaja e lhe perguntar se lhe posso comer o cu, muitas são meninas pra ficar ofendidas.
Mas por cada 100 que ficam lixadas há um cu que foi comido. Agora é ver se vale a pena.

Já diz um amigo meu, "o não é garantido".

xico17

Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 15:31
Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:50
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:44
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Hoje à noite ficas isolado e já não sais de primeiro até Maio.

O que se lê por aqui sobre o RV é injusto mas não deixa de ser verdade que ele não sabe mais que isto. Mas não acredito que vá embora já esta época. O próximo treinador vai vir quando o Benfica estiver estável financeiramente para atacar a Champions.

Até lá ficamos com o "yes man" que é melhor que um pau nas costas.

Tens noção de como será a nossa 2ª volta?

As segundas voltas do RV são sempre melhores que as primeiras.

O ano passado calhou mal por causa da lesão do Krovinovic e mais tarde do Jonas. O RV demorou muito a encontrar soluções mas antes da lesão do Krovinovic tínhamos o melhor futebol em Portugal. Mas fácil.

O melhor futebol de Portugal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Cuspi um dente!

Opa vai dormir crl! Ou para o teu forum ou sei la.... injecta-te com a seringa da farturas mais uma vez!

Eu que digo que jogávamos mais que os outros é que tenho outros fóruns 😂

óbvio, ao insinuares que o Roy é bom e que deve ficar só podes ser infiltrado ou troll
e quando dizes "nós" estás a falar dos teus amigos dragartos (quiçá enganaste-te na Tab)

PS: Esse smile não é deste forum  ::)

Damn, fui apanhado 🤥

Palhaço.

Não precisavas de confirmar. Já toda a gente topou.

Ainda tu não sabias se devias torcer pela equipa do papá ou da mamã e já eu tinha conta no fórum.

Um infiltrado com antiguidade pré-romana e que só agora começou a postar, e a favor de quem? Do Roy  ;D

Chamem a polícia foda-se  :police:

E pelo meu histórico de mensagens chegaste à essa conclusão. Parabéns.

O que eu faço com o meu tempo a mim me diz respeito e eu comento quando achar pertinente.

Adoro o estado a que este fórum chegou: "Se não tens a mesma opinião que eu és infiltrado." 😂

Que gentinha, foda-se.

Uma coisa é teres opinião diferente, outra coisa é não quereres o melhor para o Benfica.



E quem é que sabe o que é melhor para o Benfica? Tu? O gajo que disse há pouco que devíamos pagar 10M/ano a um treinador?

E disse mais que uma vez que não acho que o RV tenha o que é preciso para continuar a ser treinador do Benfica.

Mas disse que entre ele e o JJ quero o RV. E também disse que o LFV não vai mandar o RV embora enquando conseguir ser campeão e melhorar as contas.

Se um Jardim ou um Bielsa forem possíveis então que venham já.

Agora trocar um RV por um monte merda ou um treinador sem provas dadas então que se fique assim por mais uma ou duas épocas. Again, caso o suposto projecto seja verídico e o LFV querer estabilizar as contas e a formação. Então daqui a 2 ou 3 anos ir buscar um tubarão para partir tudo.
Assumo que não te estejas a referir a mim, mas ficam os meus 2 cents porque ainda não há muito tempo defendi pagar 10M/ano a um treinador como peanuts para uma equipa como o Benfica. Se pensares bem são peanuts, ficam à distância de futebol deprimente e desvalorização de Zivković e companhia.

Eu percebo o que queres dizer e acredito que seja isso que vá acontecer em breve. Mas lá está, o plano do LFV passa por usar um treinador mediano e barato até as finanças estarem estabilizadas. Aí sim, virá um grande treinador. Não vejo isso a acontecer nos próximos 2 anos.

Pode ser que se foda e o plano dos sócios seja correr com os dois!

Achas que o LFV está a fazer um mau trabalho?

Também faz merda mas pelo menos começou a construir o clube por baixo. Neste momento tens um dos clubes com a estrutura mais completa do mundo. Ainda falta muita merda mas o estado em que o clube estava quando ele pegou nele era de fugir.

Ou preferias que ele mandasse o dinheiro todo à parede para ser campeão um ano, como fez o Bruninho?

Ao menos isso fez com que eles voltassem a lutar por um terceiro ou quarto lugar, que é o lugar deles. 😂

andymc

Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.

Concordo.

Nos anos 90, Bobby Robson, Carlos Alberto Silva e António Oliveira não tiveram influência  no sucesso do Porto.

piratas15

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2018, 15:38
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:35
Leonardo Jardim e Conte estão livres.

Entre estarem livres e estarem disponiveis, ainda vai uma grande diferença...

Perguntar não ofende.

Sem duvida.
...depende...O que perguntas e a forma da pergunta...

zefo

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.

Que absurdo de declaração. 4 ou 5 anos, mas isso é piada de mau gosto?

O Benfica se tivesse um treinador de jeito, já estaria num patamar de qualidade elevadíssimo. Com este treinador medíocre, nunca chegará lá perto sequer. Nem em 10 anos sequer, quanto mais 4 ou 5.
O Benfica para esta realidade necessita de um treinador com características muito especificas, o que temos faz metade do trabalho falta um que consiga fazer melhor esta parte que faz e conseguir fazer a outra.

BlankFile

Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2018, 15:44
Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.

Que absurdo de declaração. 4 ou 5 anos, mas isso é piada de mau gosto?

O Benfica se tivesse um treinador de jeito, já estaria num patamar de qualidade elevadíssimo. Com este treinador medíocre, nunca chegará lá perto sequer. Nem em 10 anos sequer, quanto mais 4 ou 5.
O Benfica para esta realidade necessita de um treinador com características muito especificas, o que temos faz metade do trabalho falta um que consiga fazer melhor esta parte que faz e conseguir fazer a outra.

Qual é a metade do trabalho que ele faz mesmo?

Morgan

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2018, 15:44
Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.

Que absurdo de declaração. 4 ou 5 anos, mas isso é piada de mau gosto?

O Benfica se tivesse um treinador de jeito, já estaria num patamar de qualidade elevadíssimo. Com este treinador medíocre, nunca chegará lá perto sequer. Nem em 10 anos sequer, quanto mais 4 ou 5.
O Benfica para esta realidade necessita de um treinador com características muito especificas, o que temos faz metade do trabalho falta um que consiga fazer melhor esta parte que faz e conseguir fazer a outra.

Qual é a metade do trabalho que ele faz mesmo?

Deve ser a metade em que tem de perceber alguma coisita de futebol.

FP3

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2018, 15:35
Leonardo Jardim e Conte estão livres.

Entre estarem livres e estarem disponiveis, ainda vai uma grande diferença...

Perguntar não ofende.
O não é garantido

zefo

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: zefo em 27 de Outubro de 2018, 15:44
Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2018, 15:41
Citação de: Dixi em 26 de Outubro de 2018, 22:05
Um treinador não tem assim tanta influência nos resultados de uma equipa.
Não há milagreiros. Mesmo que venha Abel, Mourinho ou Conte.
Rui Vitória é escolhido pelo Vieira pelo critério de valorização de jovens, pelo cimentar do Benfica de futuro.
O Benfica só daqui por 4 ou 5 anos poderá estar num patamar superior ao dos últimos anos, quando o investimento feito hoje der os frutos com maior amadurecimento.

Que absurdo de declaração. 4 ou 5 anos, mas isso é piada de mau gosto?

O Benfica se tivesse um treinador de jeito, já estaria num patamar de qualidade elevadíssimo. Com este treinador medíocre, nunca chegará lá perto sequer. Nem em 10 anos sequer, quanto mais 4 ou 5.
O Benfica para esta realidade necessita de um treinador com características muito especificas, o que temos faz metade do trabalho falta um que consiga fazer melhor esta parte que faz e conseguir fazer a outra.

Qual é a metade do trabalho que ele faz mesmo?
Aceitar utilizar a prata da casa mesmo em ultimo recurso, agora desenvolver e integrar... já não é assim tão bom mas desenrasca

pguerreiro

Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 15:43
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 15:31
Citação de: pguerreiro em 27 de Outubro de 2018, 15:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:59
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:50
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:44
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 14:20
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: Kaleidoscope em 27 de Outubro de 2018, 14:02
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 14:01
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:54
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:31
Citação de: Sylphs em 27 de Outubro de 2018, 13:28
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:25
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:21
Citação de: Chelas em 27 de Outubro de 2018, 13:15
Citação de: xico17 em 27 de Outubro de 2018, 13:13
Citação de: Cosmic em 27 de Outubro de 2018, 13:07
Só gostava de saber porque é que a alternativa ao RV é o Jesus.

É mesmo esse pensamento assustador que me fez começar esta discussão toda.

Toda a gente sabe que o RV não dá mais que isto. Vamos ser campeões de certeza este ano mas o adepto quer mais e com razão.

Agora falarem de fazer regressar o JJ até mete nojo.

LONGE DAQUI

A sério?  :drool:

Hoje à noite ficas isolado e já não sais de primeiro até Maio.

O que se lê por aqui sobre o RV é injusto mas não deixa de ser verdade que ele não sabe mais que isto. Mas não acredito que vá embora já esta época. O próximo treinador vai vir quando o Benfica estiver estável financeiramente para atacar a Champions.

Até lá ficamos com o "yes man" que é melhor que um pau nas costas.

Tens noção de como será a nossa 2ª volta?

As segundas voltas do RV são sempre melhores que as primeiras.

O ano passado calhou mal por causa da lesão do Krovinovic e mais tarde do Jonas. O RV demorou muito a encontrar soluções mas antes da lesão do Krovinovic tínhamos o melhor futebol em Portugal. Mas fácil.

O melhor futebol de Portugal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Cuspi um dente!

Opa vai dormir crl! Ou para o teu forum ou sei la.... injecta-te com a seringa da farturas mais uma vez!

Eu que digo que jogávamos mais que os outros é que tenho outros fóruns 😂

óbvio, ao insinuares que o Roy é bom e que deve ficar só podes ser infiltrado ou troll
e quando dizes "nós" estás a falar dos teus amigos dragartos (quiçá enganaste-te na Tab)

PS: Esse smile não é deste forum  ::)

Damn, fui apanhado 🤥

Palhaço.

Não precisavas de confirmar. Já toda a gente topou.

Ainda tu não sabias se devias torcer pela equipa do papá ou da mamã e já eu tinha conta no fórum.

Um infiltrado com antiguidade pré-romana e que só agora começou a postar, e a favor de quem? Do Roy  ;D

Chamem a polícia foda-se  :police:

E pelo meu histórico de mensagens chegaste à essa conclusão. Parabéns.

O que eu faço com o meu tempo a mim me diz respeito e eu comento quando achar pertinente.

Adoro o estado a que este fórum chegou: "Se não tens a mesma opinião que eu és infiltrado." 😂

Que gentinha, foda-se.

Uma coisa é teres opinião diferente, outra coisa é não quereres o melhor para o Benfica.



E quem é que sabe o que é melhor para o Benfica? Tu? O gajo que disse há pouco que devíamos pagar 10M/ano a um treinador?

E disse mais que uma vez que não acho que o RV tenha o que é preciso para continuar a ser treinador do Benfica.

Mas disse que entre ele e o JJ quero o RV. E também disse que o LFV não vai mandar o RV embora enquando conseguir ser campeão e melhorar as contas.

Se um Jardim ou um Bielsa forem possíveis então que venham já.

Agora trocar um RV por um monte merda ou um treinador sem provas dadas então que se fique assim por mais uma ou duas épocas. Again, caso o suposto projecto seja verídico e o LFV querer estabilizar as contas e a formação. Então daqui a 2 ou 3 anos ir buscar um tubarão para partir tudo.
Assumo que não te estejas a referir a mim, mas ficam os meus 2 cents porque ainda não há muito tempo defendi pagar 10M/ano a um treinador como peanuts para uma equipa como o Benfica. Se pensares bem são peanuts, ficam à distância de futebol deprimente e desvalorização de Zivković e companhia.

Eu percebo o que queres dizer e acredito que seja isso que vá acontecer em breve. Mas lá está, o plano do LFV passa por usar um treinador mediano e barato até as finanças estarem estabilizadas. Aí sim, virá um grande treinador. Não vejo isso a acontecer nos próximos 2 anos.

Pode ser que se foda e o plano dos sócios seja correr com os dois!

Achas que o LFV está a fazer um mau trabalho?

Também faz merda mas pelo menos começou a construir o clube por baixo. Neste momento tens um dos clubes com a estrutura mais completa do mundo. Ainda falta muita merda mas o estado em que o clube estava quando ele pegou nele era de fugir.

Ou preferias que ele mandasse o dinheiro todo à parede para ser campeão um ano, como fez o Bruninho?

Ao menos isso fez com que eles voltassem a lutar por um terceiro ou quarto lugar, que é o lugar deles. 😂
O desinvestimento do ano passado custou-nos o penta e valeu-nos o Sporting ser Sporting, senão não havia Champions. O trabalho do LFV não é globalmente negativo mas o ano passado foi.