Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Boddicker

Acordei com a esperança que já tivesse sido corrido.... :cry2:

Lúcio Gomes

Mesmo estando o Benfica entregue a este bicho, não quero o regresso do JJ. Ainda por cima quando o Leonardo Jardim está livre, em último recurso tentar o Paulo Fonseca. Ou então um estrangeiro. JJ nunca mais, desculpem lá.

glorioso24

Off-Topic: Morreu o dono do Leicester City...daç

J Pinto

Rui Vitória é um FLOPTegui. Igual.

Treinador de equipa pequena.

Podem dizer que o Benfica criou ontem 20 oportunidades. Temos de perceber como foram criadas e porque as falhamos.

Com outro treinador no banco seria igual o domínio. O Braga foi ao Jamor e deu 3-0.

A diferença está no jogar bem ou mal e na forma miserável como escolhe o onze. E deplorável como a equipa não defende.

Jogamos com Ajax e tínhamos jogadores cansados e outros que tomaram péssimas decisões (Salvio à cabeça).

Almeida (sem qualidade e cansado), Jardel (a velocidade era a sua arma e perdeu-a, agora continua mau no jogo de cabeça, a jogar com os pés e nunca na vida será um líder da defesa)
Pizzi (estourado)
Salvio (estamos em novembro e já fez uma, uma só, assistência para golo?)
Seferovic (ter Jonas, Ferreyra e Castilho no banho e meter o suíço deveria dar prisão).

Com Belenenses era preciso gente fresca. Com qualidade. Disponível. Física e até mentalmente.

Odysseas. Corchia, Ruben, Conti e Yuri. Zivkovic, Fejsa, Gabriel e Cervi. Jonas e Castilho. Oito mudanças. Sim. E não é um grande 11??? Cheio de força e vontade?

A expressão de Jonas na flash interview e os quatro golos cantados que falhou mostram a confusão e o estado ruinoso que está aquele balneário...

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 28 de Outubro de 2018, 09:42
Hoje em dia ligo muito mais e sofro muito mais com jogos das modalidades do que com o do futebol.

Alias sofro mais com a equipa B. É estupido mas custou-me mais vero golo do Covilhã ontem do que qualquer dos golos do Belenenses.

Este gajo esta a matar a chama e não parece ser so nos adeptos. Os jogadores não parecem felizes dentro de campo.

O Vieira tem de pagar pela merda que esta a fazer! Duas vitorias na Champions pagavam a indemnização a este incompetende!
O mesmo comigo,  mas corrijo-te, 1 vitória na champions paga a indemnização deste falso humilde,  e que a vitoria agora da 2.7 milhões,  se ele ganha 1.5 ao ano é a conta.

Mr.Shinfai

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2018, 08:30
Citação de: eusouopiruka em 28 de Outubro de 2018, 02:02
O sonho!



Fodasseeee.

Eu não li isto.

Deve ser do fuso horário da mudança da hora. É melhor ir dormir mais um bocadinho
Desculpa não tinha percebido a mensagem
Ahahahah
Domingo(s) RUA!

Didas

Fodasse, até dormi mal... Ainda estás aqui a fazer o quê mesmo? Não chega já? Leva a merda do dinheiro e vai-te embora daqui caralho!!

J Pinto

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Outubro de 2018, 09:42
Mesmo estando o Benfica entregue a este bicho, não quero o regresso do JJ. Ainda por cima quando o Leonardo Jardim está livre, em último recurso tentar o Paulo Fonseca. Ou então um estrangeiro. JJ nunca mais, desculpem lá.

Amigo se voltar o JJ significa sair o Rui Moreirense derrotas... Que venha!

Gnr. Keenan

Sou mais um dos que deixou de sofrer (tanto) pelo Benfica nos últimos anos. Não ligo diretamente a estas duas últimas épocas, porque tudo começou por alturas dos últimos campeonatos do tetra. Isto aconteceu porque percebi que neste clube, pelo menos com esta direção, nunca poderemos sonhar verdadeiramente. Nunca seremos bem geridos, nunca haverá um verdadeiro planeamento de futuro, as decisões nunca serão pensadas com o exclusivo intuito de servir o Benfica. E este é o ponto fulcral. Numa direção com visão, este gajo tinha sido posto a andar no fim da segunda época porque estava mais do que visto que aquele sucesso deu-se às custas da qualidade dos jogadores, dos fundamentos deixados pelo Jesus, e também por uma boa dose de sorte. Como é um "bom praça", nada disto aconteceu e manteve-se um pateta alegre, sem qualquer bagagem futebolística (e mental, já agora) nos destinos do Benfica. Com ele fizemos 0 pontos na UCL, perdemos o campeonato para o pior Porto da era Pinto da Costa, e nem nas taças houve salvação. Foi uma época patética. Decide-se dar mais uma oportunidade ao gajo, lógico. Dota-se o plantel de bastante qualidade para a nossa realidade, achando que isso por si só bastaria para ultrapassar o maior obstáculo de todos. Eliminamos os turcos sem espinhas, há que dizer e passamos por imensas dificuldades para entrar na UCL contra uma equipa nitidamente inferior e limitada (mas com princípios de jogo infinitamente superiores aos nossos). Entretanto, empatamos em Chaves de forma vergonhosa, em mais um claro exemplo da falta de trabalho realizado a nível defensivo por este treinador, perdemos com o Bayern num jogo em que a nossa atitude do indigna do clube, em que entrámos já derrotados, algo impensável no Benfica que me transmitiram, que fazia das suas fraquezas forças, que se motivava no facto de ser o underdog, que fazia da superação o seu lema. Perdemos em Amsterdão, como empatámos em Chaves, havendo quem ache que é coincidência e por fim perdemos com uma equipa que ainda não tinha vencido um jogo em casa para a Liga, claramente inferior ao Benfica.

Antes, durante e depois, nem por uma vez o treinador puxou o holofote da responsabilidade sobre si, teve ainda a distinta lata de vir falar em rácios vitórias/jogos na UCL (uma mentira), como se fôssemos retardados mentais que não dominam a arte de somar e dividir. Se calhar somos, porque não vi indignação proporcional à barbaridade dita. Se este gajo tivesse noção do seu real valor, punha o lugar à disposição e ainda saia com alguma dignidade. Assim, vai sair pela porta pequena, vaiado e será rapidamente esquecido. Rico, financeiramente, mas sem o respeito dos adeptos. Algo que neste momento não contará muito, mas a vida é longa e dá imensas voltas.

Optei por nem ver o jogo de ontem, e provavelmente assim continuará porque há mais para apreciar na vida do que assistir impotente ao desmoronar do nosso clube.

cacetadas


本菲卡

Já disse isto muitas vez, mas sinto que desta é de vez: enquanto este senhor continuar a ser nosso treinador, não vejo mais um único jogo do Benfica. Vai-me custar imenso, porque nunca falhei um jogo por própria vontade, mas simplesmente já não consigo.

Estou cansado, apático, inerte e sem uma pinga de força para lutar e sofrer pelo futebol do Benfica. Este senhor matou a maior paixão da minha vida, que é acompanhar o Benfica, e isso é algo que nunca lhe perdoarei, por mais campeonatos que ganhe (e nem isso vai acontecer...).

Resta-me continuar a apoiar as modalidades como tenho feito, porque o futebol para mim acabou.

_JonasThern_

Como é possível manter este patudo no Benfica? Como?

eusouopiruka


eusouopiruka


Spiritvs

Citação de: nuno16577 em 28 de Outubro de 2018, 09:44
Citação de: HeijiHattori em 28 de Outubro de 2018, 09:42
Hoje em dia ligo muito mais e sofro muito mais com jogos das modalidades do que com o do futebol.

Alias sofro mais com a equipa B. É estupido mas custou-me mais vero golo do Covilhã ontem do que qualquer dos golos do Belenenses.

Este gajo esta a matar a chama e não parece ser so nos adeptos. Os jogadores não parecem felizes dentro de campo.

O Vieira tem de pagar pela merda que esta a fazer! Duas vitorias na Champions pagavam a indemnização a este incompetende!
O mesmo comigo,  mas corrijo-te, 1 vitória na champions paga a indemnização deste falso humilde,  e que a vitoria agora da 2.7 milhões,  se ele ganha 1.5 ao ano é a conta.
E que bem que ele está..
Tem que amealhar pq quando for corrido do Benfica o salário vai baixar bastante.
Daí estar agarrado como uma lapa. Ele está se cagando para o Benfica, quer é o dinheirinho na conta n o final do mês o resto é conversa. Não o censuro.
É mais um Taarabt , nunca devia ter posto os pés no Benfica, mto menos renovado.
Incompetência a todos os níveis.