Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CheGueBorges

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2018, 22:37
No Name completamente na mão. Que vergonha de claque.

Assim é impossivel.
Mesmo...ainda na terca em amsterdao a malta toda insatisfeita com o Rui Vitoria e eles(letra pequenina) a seguir a cartilha da propaganda vieirista! Vergonhoso

Petrov_Carmovich

 ;D
Citação de: CheGueBorges em 28 de Outubro de 2018, 09:49
Citação de: Ureis84 em 28 de Outubro de 2018, 07:53
Está na hora.
O Jardim está disponível.
por mim ate o quintal!!

;D

Pronto para ficarem felizes aqui fica o Jardim das Marias, perto da minha casa:


lPhoenix

Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2018, 09:57
Não sei o que é pior: se ele acha mesmo que é bom treinador e que a equipa joga bem ou se sabe que não é assim e mente à cara podre.

Ontem quando saiu do campo no meio dos jogadores mostrou bem aquilo que é.

Mentir à cara podre parece-me o mais adequado.

Depois ainda vem com: "Não sei o que fazer mais para marcar golo!"

Não sabe mas acha que tem condições de continuar à frente da equipa!

É um cobarde, incompetente, sonso, hipócrita, arrogante e sobretudo agarrado ao tacho pelo amigo LFV.

CheGueBorges

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 01:24
É que a conversa de ser uma pessoa de bons princípios e um bom pai ou chefe de família é absolutamente embaraçosa.

Em primeiro lugar, porque nada tem a ver com o seu valor enquanto treinador. É absolutamente imaterial. Se dissesse apenas que estava seguro do seu valor era suficiente para responder à pergunta do jornalista, para quê trazer a família à baila outra vez? Chega a ser perturbante.

E segundo lugar, porque é mau sinal quando se tem de estar a apregoar aos sete ventos que se tem grandes princípios e que se é realmente um bom chefe de família. Isso são qualidades que se demonstram em acções, não são slogans para se fazer alarde deles.
Boas pessoas convido para passar o Natal!!
Para treinador do Benfica, prefiro um...treinador!!!

vieirah1904

#416254
O desempenho deste bom chefe de familia está a começar a afectar o meu desempenho intimo com a minha mulher e estou a deixar de ser bom chefe de familia.  :estrelas:

Semper_SLB

Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2018, 09:57
Não sei o que é pior: se ele acha mesmo que é bom treinador e que a equipa joga bem ou se sabe que não é assim e mente à cara podre.

"Boa pessoa"

MTrigueiros

Citação de: Reed em 28 de Outubro de 2018, 09:57
Não sei o que é pior: se ele acha mesmo que é bom treinador e que a equipa joga bem ou se sabe que não é assim e mente à cara podre.

A primeira parte foi razoavelmente boa. Foi muito injusto não termos marcado e ainda termos mamado dois golos.

A questão não é a primeira parte, penso eu. É a segunda. Como é que a perder 2-0, ficamos meia-hora sem criar uma puta de uma oportunidade de golo?! Depois de terem ido aos balneários reajustar.

Faz-me lembrar um jogo em Setúbal que perdemos 1-0. Primeira parte horrível. Era impossível fazer pior. Mentira, era possível fazer pior porque o Rui Vitória conseguiu apresentar uma equipa ainda mais amorfa na segunda parte.

Semper_SLB

Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2018, 09:32
O mais inacreditável é haver um treinador como Leonardo Jardim, campeão da Liga Francesa com uma equipa de putos, que está livre e nós não apostarmos as fichas todas em sacá-lo para podermos finalmente ter um treinador exímio na componente táctica e que valoriza as camadas jovens.

É absolutamente incrível deixarmos passar esta oportunidade, depois de deixarmos fugir Marco Silva no Verão.

Somos geridos por incompetentes.

E é agenciado pelo BFF do Vieira, o Mendes.

Camisola_20

Ao Rui foi dado chances que muitos não tem. Isto é, herdou uma equipa feita que ja estava de certa forma programada e numa especie de cruise control. Tinha lacunas? Tinha, mas eram coisas faceis de resolver.

Chegou e mostrou logo, e muitos não perceberam, a sua arrogância. Quis mudar coisas que funcionavam. Aquela pré-epoca nos EUA pensava se que era apenas um erro de programação da direcção e muitos dos erros que ele cometeu nessa pré-epoca foram passando despercebidos. Erros que ele tem cometido TODAS as pré-epocas.

Foi precisar andar a levar na boca, ser gozado pelo seu antecessor e sentir se em risco para fazer o logico, aproveitar o trabalho ja feito. Desatou a ganhar, não por mérito dele, mas porque os jogadores foram feridos no seu orgulho quando JJ decidiu lembrar a Portugal inteiro que o Benfica so ganhava por merito dele. Não era merito de quem jogava, era merito dele. Uniram se vencemos apesar do treinador que tinhamos.

Ano seguinte, continua a aproveitar o bom trabalho feito antes de chegar. Não inventou. A base ainda la estava e com isso era mais facil.

O ano passado, ja bi-campeão e de peito bem feito ja deixou cair a mascara. A arrogancia de "eu sou mesmo bom". Tinhamos um pato na baliza, perdemos o Mitro, Faltava um 8. Optimo! Mais uma vez a sua incapacidade ja tinha à partida uma desculpa ou varias.

Era o 3º ano e o futebol de ano para ano era pior. Muito pior. O jogador que ele esta morto por dispensar, porque não tem como o encaixar na sua ideia de jogo, esteve lesionado e ja não o podia salvar. Caiu lhe do ceu outro jogador, por sinal outro com o qual ele não contava muito, ate se lesionar ter tido um papel importante. Jogador que não é do seu agrado mas lhe permitiu jogar no seu 4-5-1 que tanto adora. Disfarçou muita coisa mas depois lesiona-se e fica tudo a nu. Fica Rui Vitoria exposto, e a sua incapacidade vem toda ao de cima.

Perde um titulo para um Porto anedótico. Faz a pior Champions da historia do clube. É eliminado pelo Moreirense da Taça da Liga, pelo Rio Ave da Taça. Era o fim da linha.

Mas mais uma vez, mais uma chance lhe foi dado. E ele volta a mostrar que é patético.

Acabou. Ele não tem mais condições e cada dia que é seguro no lugar dele, é um dia que o Benfica fica mais proximo do insucesso. É um dia que fica mais perto de perder 6 ou 7 jogadores que podiam perfeitamente ser solução e que neste momento nem opção muitas vezes são. O Rui esta a ter todas as chances que muitos não tem, e esta a dar todos os sinais de que não as merece.

Cor_rubrum

Proponho que se feche este tópico e se direccionem os users para o tópico que interessa:LFV
Este sujeito não merece que gastemos o latim  e espumamos de raiva de impotência.
É um mero boneco, razão tinha o outro!
Qu estamos aqui a fazer ? Masoquismo??
O diagnóstico está mais que Feito:INCOMPETÊNCIA ATROZ, ASSOCIADA A UMA POSTURA E COMPORTAMENTO DEPLORÁVEIS A TODOS OS NÍVEIS.

FECHEM O TÓPICO.QUE SEJA ESSE O NOSSO PROSTESTO!

Semper_SLB

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 01:24
É que a conversa de ser uma pessoa de bons princípios e um bom pai ou chefe de família é absolutamente embaraçosa.

Em primeiro lugar, porque nada tem a ver com o seu valor enquanto treinador. É absolutamente imaterial. Se dissesse apenas que estava seguro do seu valor era suficiente para responder à pergunta do jornalista, para quê trazer a família à baila outra vez? Chega a ser perturbante.

E segundo lugar, porque é mau sinal quando se tem de estar a apregoar aos sete ventos que se tem grandes princípios e que se é realmente um bom chefe de família. Isso são qualidades que se demonstram em acções, não são slogans para se fazer alarde deles.

Ele ao ter de puxar por valores e racios e o caralho só prova que de facto não é uma boa pessoa, que não tem confiança nele próprio e que nao é minimamente competente.

Mas olha que o discurso não fica longe do "nem tenho tempo para a minha família" do Vieira.

É o que temos dentro do nosso amado clube.

Semper_SLB

Demitir o RV agora! Antes que ele destrua o que falta!

Ainda vamos a tempo, com um bom treinador, para ser campeões e fazer uma boa Liga Europa.

Petrov_Carmovich

Citação de: MTrigueiros em 28 de Outubro de 2018, 09:55
O que mete mais nojo ainda é a puta da atitude. Arrogância? Ao fim de muita coisa bem feita, muita mal feita, como é que tem esta arrogância depois de duas derrotas seguidas?!

Isto é muito culpa do LFV. Aqueles programas de merda onde se ataca tudo e todos menos a própria equipa formatam os adeptos a nunca dizerem mal do que se faz no seu clube. E quando acontece, são abutres.

Custava muito dizer: "fomos ineficazes na primeira parte e muito passivos defensivamente. Entrámos bem na segunda parte, continuámos ineficazes e errei ao colocar o Castillo no lugar do Pizzi porque deixámos de produzir."?! É assim tão difícil assumirem-se erros no Benfica?

Sempre ouvi dizer que o primeiro passo para uma evolução pessoal ou coletiva positiva é admitir o erro. Se existe "cegueira mental" e nem o erro admitem, então meus amigos, estamos mal, o Benfica está num estado lastimável...tipo era Vale e Azevedo mas com o clube 5x maior estruturalmente em termos de do que há 20 anos atrás.

Tsu

#416263
Hoje foi o dia que mais acreditei que ia acordar e ver isto na secção de Águia ao Peito

merlin

Que merda de dia este, não dormi nada e o pior disto tudo é este impostor continuar de pedra e cal...