Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mjölnir

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: joaoaria em 28 de Outubro de 2018, 11:44
Pal Schernai e Artur Jorge foram os piores treinadores da história do Benfica.
Não venham com merdas. Só para quem viveu esses tempos.
Corram lá mas é com o Rui vitória o mais rápido possível mas não se deixem levar pelo imediatismo sff.


Pál Csernai foi o pior que conheci... entre Artur Jorge e RV, sinceramente não encontro grandes diferenças, mesmo assim AJ esteva uns furos acima.

Estás a esquecer o gajo que reduziu as dimensões do relvado e colocou o paneira a avançado
Sim, tens razão. Já nem me lembrava dessa do relvado.

diabo_bom

Ainda cá anda a marioneta? horrível!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:16
Fala se ai em Jardim e Wenger mas a sair, que duvido que saia, o seu substituto vem de Inglaterra e não é frances.

O Marco Silva? Deve ser, deve...
Desempregado. O Marco é para esquecer.

Foda-se...Carvalhal???  :-X

Sim Carvalhal! É a minha opinião. Respeito a dos outros porque não sou um iluminado.
Lage foi seu adjunto em Inglaterra e seria a ponte necessária com a estrutura.
Para mim seria a melhor opção, para já. No fim da época veríamos.
Posso ter opinião?

Tem calma Carlos. Vais encontrar clube em breve

;D  :amigo:

Baron_Davis

De Mitroglu e Jonas para Pizzi e Seferovic

futebol não é rocket science

obviamente ia dar merda

fraco, mentiroso, uma fraude

Kyoto

Atingi o meu ponto de ruptura.

Devo tanto ao clube quanto o clube me deve a mim que é zero. Se é o Benfica dos Zé marinhos, dos Pedros Guerras, dos DSO que a maioria quer, então que sejam felizes

Mittelstürmer

 Nunca ninguém de águia ao peito me meteu tanto nojo como tu! RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

slbenfica_croft

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Outubro de 2018, 11:56
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
algo tem que ser feito. Se as pessoas bazarem ao intervalo a mensagem fica mais que clara para o Vieira.  Se não houver contestação etc o Vieira não faz nada. 

Se já o tivessem feito o ano passado, o RV tinha levado um pontapé no cu no final da época.  Assim estamos a levar com ele agora.

Sexta tem que haver contestação independente do resultado.  E se estiverem a perder , os adeptos deixar o estádio as moscas era o melhor que faziam.  Não tenhas dúvidas que o RV era despedido na hora. 
as pessoas que saíram ao intervalo são uma VERGONHA.

Digo-o com todas as letrinhas. O reflexo total da falta de cultura desportiva deste país. Só lá estão se a coisa correr bem.

gostava eu que NUNCA mais colocassem os pés num jogo do BENFICA.

E não é com atitudes dessas que se pressiona a direcção a agir. É o contrário. É ficar e manifestarem-se, durante e após o jogo.

Eu estou por tudo. Eu já só quero ver FUTEBOL. Eu não vejo FUTEBOL há anos no BENFICA. Estou cansado. Este tipo é um MEDÍOCRE e sempre foi. Não é novidade.

Espero que seja o principio do fim para este artista.

Semper Fidelis

Citação de: umbilhum em 28 de Outubro de 2018, 11:48
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2018, 11:11

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

fdx, 21 dias?!?!

Isso é à patrão, dá perfeitamente para ires e vires a pé a Fátima e ainda chegas a tempo de comer uma bifana com bom Pai e bom chefe de família... bola é que coise.

Sinceramente o Benfica actual nem merece que se dê ban a ninguém
Deve ser por estarmos em alturas de Halloween temos zombies, vampiros, etc

Baron_Davis

Citação de: ilgiocobp em 28 de Outubro de 2018, 11:47
O Jardel e o André Almdeia como capitães deviam ir falar com o Vieira. Isto para os jogadores também está a tornar-se completamente insustentável.

o esforçado Almeida?  ;D

esse mediocre com qq Treinador nem convocado era


Cor_rubrum

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2018, 11:58
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Outubro de 2018, 11:26
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2018, 11:18
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2018, 11:16
Fala se ai em Jardim e Wenger mas a sair, que duvido que saia, o seu substituto vem de Inglaterra e não é frances.

O Marco Silva? Deve ser, deve...
Desempregado. O Marco é para esquecer.

Foda-se...Carvalhal???  :-X

Sim Carvalhal! É a minha opinião. Respeito a dos outros porque não sou um iluminado.
Lage foi seu adjunto em Inglaterra e seria a ponte necessária com a estrutura.
Para mim seria a melhor opção, para já. No fim da época veríamos.
Posso ter opinião?

Tem calma Carlos. Vais encontrar clube em breve

;D  :amigo:

Ah, ah, Ah...
Garanto-te que tenho melhor emprego que ele...

Ah,Ah, Ah...

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2018, 11:58
De Mitroglu e Jonas para Pizzi e Seferovic

futebol não é rocket science

obviamente ia dar merda

fraco, mentiroso, uma fraude
pizzi é Seferovic com outro treinador rendia mais... Todos rendia mais... O problema aqui é muito mais profundo que jogador X ou y

Archangel

Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2018, 02:06Não há defesa possível, quem defende a continuidade deste senhor no Benfica não percebe patavina de futebol, na parte técnica nunca foi grande coisa, na parte humana enganou muito boa gente.

Enganou gente ingénua e/ou com questões mal-resolvidas com o Jorge Jesus. Rui Vitória sempre foi isto; quem o defendia e deixou de o fazer é que mudou.

Posto isto, quem o defende agora merece tanta crítica como quem o defendeu depois de perder 3 vezes seguidas contra o Sporting.

ilgiocobp

Se não são os capitães a tomar essa iniciativa quem será? Os outros devem é começar a fazer a cama definitivamente ao treinador, se é que já não o estão a fazer..

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2018, 11:46
ontem foi a primeira vez que se viu alguma contestação a RV.

Esperemos que na Luz não se volte a ver a letargia que se tem visto nos últimos anos.

Ainda assim, uma palavra para a atitude miserável de alguns adeptos, totalmente reveladora da falta de cultura desportiva em Portugal, que decidiram quando a coisa ficou difícil sair ao intervalo.

Feio. Muito feio. Atitude miserável.

Quanto a RV, que seja o principio do fim. Espero eu. Já chega deste medíocre, deste incompetente.

Um dos piores treinadores da historia do BENFICA.
Não estiveste na Luz contra o Tondela há uns poucos meses.

Londrino-85

Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2018, 11:52
Citação de: Mjölnir em 28 de Outubro de 2018, 11:50
Citação de: joaoaria em 28 de Outubro de 2018, 11:44
Pal Schernai e Artur Jorge foram os piores treinadores da história do Benfica.
Não venham com merdas. Só para quem viveu esses tempos.
Corram lá mas é com o Rui vitória o mais rápido possível mas não se deixem levar pelo imediatismo sff.


Pál Csernai foi o pior que conheci... entre Artur Jorge e RV, sinceramente não encontro grandes diferenças, mesmo assim AJ esteva uns furos acima.

Estás a esquecer o gajo que reduziu as dimensões do relvado e colocou o paneira a avançado
Sim, tens razão. Já nem me lembrava dessa do relvado.

Se estamos a falar do AJ que nos fez ficar 11 anos à seca, que destruiu completamente a espinha dorsal campeã, que trouxe jogadores completamente patéticos para o clube...acho que estamos a exagerar. Na altura o anormal era ganhar um jogo confortavelmente...