Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:37
Ver adeptos do Benfica a sair ao intervalo é MISERÁVEL.

E claro que só podia ser um feito alcançado pelo chefe da família Vitória.

A sairem em massa. Eu senti vergonha. Batemos no fundo.

SLBffg

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-adeptos-querem-demissao-de-rui-vitoria

Ingratos é o que voces são em quererem despedir o treinador português com mais recordes quebrados na Liga dos Campeões.

INGRATOS


Jar Jay

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:37
Ver adeptos do Benfica a sair ao intervalo é MISERÁVEL.

E claro que só podia ser um feito alcançado pelo chefe da família Vitória.
É miseravel é.. temos de saber conviver com o insucesso.

Minerva

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Outubro de 2018, 11:17
Jorge Jesus é o maior escroque que já vi treinar o Benfica, uma pessoa sem qualquer tipo de valores e princípios. Mas nunca em 6 anos de Benfica o vi escudar-se na família para se defender do que quer que fosse.

Já a esta anedota só lhe falta levar os filhos a chorar para uma conferência de imprensa, a pedir para não despedirem o papá. Não é só tecnicamente que Rui Vitória mete nojo, moralmente também.

Aposto que se alguém da família dele tivesse uma doença incurável, ele era capaz de aproveitar-se disso neste momento.

jgbg91

O problema é que o professor acha mesmo que fez tudo bem, não ganhou por magia.
Tão grave é todos os que o rodeiam, inclusive membros com mais responsabilidade não lhe dizerem que não jogamos nada.

Shoky

Citação de: danny82 em 28 de Outubro de 2018, 14:40
Caro Rui, ainda não aprendi a conviver com o insucesso. Neste clube não pode haver espaço para quem não pense de outra forma!!! Isto é o Benfica caralho!!!

Ele vai provando diariamente que não faz noção do clube que orienta.
Essa tirada de termos que lidar com o insucesso era, sozinha, motivo para despedimento.

No Benfica um empate é um drama. Não perceber isto é não perceber nada de nada. Benfiquista é que este tipo não é.

ZICKLER

Estou numa fase em que já nem vejo os jogos.

Quando este incompetente deixar o clube avisem-me sff

iloy

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 14:58
Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:37
Ver adeptos do Benfica a sair ao intervalo é MISERÁVEL.

E claro que só podia ser um feito alcançado pelo chefe da família Vitória.

A sairem em massa. Eu senti vergonha. Batemos no fundo.

Senti vergonha è da exiguë resultado da equipa, senti orgulho deste adeptos.
Pela primeira vez em muitos anos, tivemos benfiquistas com coragem de mostrar a sua indignação e vergonha. O Benfica nao è o clube do bairro.

SLB 1973

Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:02
Estou numa fase em que já nem vejo os jogos.

Quando este incompetente deixar o clube avisem-me sff

És tu e eu, já aqui o disse ontem...

Eusébio10

#417070
Depois de ter mentido para justificar a exibição contra o AEK dizendo que apenas duas equipas ganharam fora.

Depois de ter mentido com todos os dentes sobre a maior % de vitórias na Champions.

Agora sai-se com o "temos que lidar com o insucesso"? um gajo que ganha milhões e treina o Benfica? Que merda vem a ser esta?

Criou em mim um odiozinho como nunca tive por ninguém.

MANOCAS37

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 14:37
Ver adeptos do Benfica a sair ao intervalo é MISERÁVEL.

E claro que só podia ser um feito alcançado pelo chefe da família Vitória.
são os adeptos do Vieira. Os Benfiquistas ficariam no estadio assobiar a equipa e o treinador a fazer pressão neles.

Estes são clientes, foram ao cinema não gostaram do filme e não lhe estava apetecer pagar pelas pipocas.


SLBffg

Neste momento ja so venho ao SB para ver se o fireeagle diz alguma coisa sobre a situação do professor de educação fisica

ZICKLER

Eu não me importo de perder este campeonato se com isso representar a saida do nosso atual treinador.

Os adeptos do Benfica têm que se decidir. Ou pactuamos com esta mediocridade ou então damos um murro na mesa e tornamos a sua permanência insustentável