Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

O rui malheiro sempre constatou o óbvio
.

Com a agravante deva cada ano que passa, a equipa vai piorando. Até ao estado atual.

Vermelho Infinito

Citação de: ruibenfica80 em 28 de Outubro de 2018, 15:44
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:37
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:33
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:26
"Calma, Rui. Espera aí. Vá, vamos."



:rir:

Não consigo parar de rir com esta foto.

Impossivel um gajo olhar para essa imagem e ver a dupla que comanda um grande clube.

Este é o tipo de dupla que me habituei a gozar no Sporting desde os tempos em que o Peseiro dava a mão ao Eduardinho (era mesmo assim o nome) para aguentarem um livre nos descontos...

Provavelmente, a vieirada mais inacreditável de todo o sempre.

Entregar o maior clube português e um dos maiores da Europa nas mãos da dupla de Educação Física e Cidadania e Desenvolvimento da E.B.1 Nº 1 de Alverca do Ribatejo.

Não querendo ser picuinhas.
Mas a escola chama-se escola secundária Gago Coutinho.

Tenho certeza absoluta que ele começou nessa porque fui aluno dele na altura.

Já agora, por curiosidade, essa escola foi secundária + básica, o que na altura se chamava C+S. Mas deixou de ser precisamente antes da estreia do RV por lá. Tenho ideia que eu fui dos últimos anos que lá entrou ainda como C+S (entrei logo no 8º e fiz desde 8º até ao 12º).

Só para desanuviar um bocado.....

E quanto a mim, precisamos de um treinador melhor!

Foste aluno dele? Elucida-me, ele vale alguma coisa como prof ou é mais do mesmo como "treinador"?
Dá-me a ideia de que ele como stor a modalidade que menos fazia nas aulas era futebol.
Espero que não tenhas razão de queixa dupla (com o roy wizzard a treinador e a stor), pois espero que volte o mais rapidamente para as aulas.
Mesmo que seja mau a stor também não interessa, longe da equipa é que ele está bem.
Até como pessoa já causa dúvidas

Petrov_Carmovich

Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:37
O gajo é um dissimulado de primeira.

Fora do Benfica as únicas vezes que o via mandar bocas era precisamente nos jogos contra nós

A história do "chouriço" vem precisamente daí.

Isto para quem se lembra.

Começámos a chamar o gajo de "chouriço" ainda nos tempos do Guimarães, não por causa da sua aparência, mas porque ele se queixava pateticamente dos nossos golos contra ele de serem "chouriços."

Era um non-factor. Alguém absolutamente irrelevante no radar de treinadores "benficáveis." Só Vieira para desencantar uma obra destas.

Pelo contrário. Não era irrelevante, devia ser mesmo um dos que estava proibido de sentar o cu neste clube. Era um dos gajos a evitar. E veio.

O que eu sei é que havia uma franja considerável de pessoas que queria o Marco Silva, mas ai ai ai que não! Ele tinha sido treinador do Sporting, logo ineligível! Veio o Rui Carlos e deu-se o benefício da dúvida.

O resultado é o que se vê.

ZICKLER

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2018, 15:55
É um treinador a prazo e a própria direcção sabe-o. Não compreendo como se mantém um treinador assim. Qual o objectivo...

Aguentar o barco até o próximo treinador poder vir.

Entretanto vamos levando no cu e cagando ralo.

É aproveitar este ano para folgar o coração. É o que eu tenho feito

Baron_Davis


Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:53
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2018, 15:51
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:50
Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2018, 15:40
Citação de: ZICKLER em 28 de Outubro de 2018, 15:37
O gajo é um dissimulado de primeira.

Fora do Benfica as únicas vezes que o via mandar bocas era precisamente nos jogos contra nós

A história do "chouriço" vem precisamente daí.

Isto para quem se lembra.

Começámos a chamar o gajo de "chouriço" ainda nos tempos do Guimarães, não por causa da sua aparência, mas porque ele se queixava pateticamente dos nossos golos contra ele de serem "chouriços."

Era um non-factor. Alguém absolutamente irrelevante no radar de treinadores "benficáveis." Só Vieira para desencantar uma obra destas.

Pelo contrário. Não era irrelevante, devia ser mesmo um dos que estava proibido de sentar o cu neste clube. Era um dos gajos a evitar. E veio.

Precisamos dum treinador para o Benfica.
Quem está livre?

Membro da direcção A: "Marco Silva"
Membro da direcção B: "Vitor Pereira"
Membro da direcção C: "Paulo Fonseca"
Membro da direcção D: "E que tal um estrangeiro?"

Vieira: "Ok. É unânime então. Vem aquele gajo que vira as costas quando é penalty e que não muda de cuecas quando ganha ao fim de semana."

Todos em coro: " mas presidente...foda-se, esse não. É muito fraco."

Vieira: " Concordo. É muito educado. 3 anos de contrato."

E ainda renovou contrato. S U R R E A L

Espanta te se voltar a renovar durante a semana.

Meu maior receio. E não estou a brincar. Vieira é capaz de tudo só para demonstrar que ele é que manda.

hertz

O lopetegui vai hoje embora. É hora do "chefe de família", que também é um "pai honrado" e "boa pessoa" assumir os comandos do Real.

Petrov_Carmovich


Shoky

Tenho genuinas saudades de quando era criticado porque "tu tens ódio ao homem, só criticas porque o odeias". Bons tempos.

No entanto acho que se mais pessoas tivessem na altura malhado nesta fraude, apesar das vitórias, se calhar hoje já não estávamos enfiados neste pesadelo".

JCCSLB

É desesperante ver esta merda e saber que os ceguinhos que mandam não vão fazer nada... vamos continuar com este tipo no banco. F€&@$$£!!!!!!!!!!!!!!!!!


Mariachi

Já eu estou-me a cagar para o que ele diz ou pensa e não é com insultos que se vai mudar alguma coisa, aliás, isso só nos faz perder a razão. Se o estamos a acusar de falta de valores morais e de carácter em alguns casos, não faz muito sentido responder com insultos.

O que realmente importa aqui é a regressão desportiva do Benfica. Uma equipa sem ideias e na maioria das vezes perdida em campo, sem capacidade de construir jogo e muito dependente dos rasgos individuais ou erros dos adversários.

Quando na nossa liga ainda ia dando para disfarçar devido à fraca qualidade dos adversários, depois do jogo de ontem já nem isso.
Vamos voltar àquela sensação dos anos 90 em que podíamos perder pontos em qualquer jogo e qualquer estádio, incluindo na Luz. Os adeptos deixam de acreditar e a equipa começa a sentir falta de apoio...a bola de neve só parará quando bater contra a muralha.

Acreditar que alguma coisa ainda pode mudar para melhor, será só fazer com que essa bola de neve aumente ainda mais.

Se mais ninguém vê isso temos de ser nós a fazê-los ver, mas com elevação, respeito e inteligência, que fazem parte dos valores que tanto apregoamos que o Benfica tem, entre tantos outros.

Mandar gente para o caralho, e chamar palhaços e pôr em causa valores extra desportivos só vai parecer conversa de tasqueiros armados em carapaus de corrida e nada irá mudar.


Shoky

Citação de: hertz em 28 de Outubro de 2018, 16:02
O lopetegui vai hoje embora. É hora do "chefe de família", que também é um "pai honrado" e "boa pessoa" assumir os comandos do Real.

Outro que tem de perder os jogos todos até ser corrido. Não entendo que caralho fazem estes dirigentes. E o Wenger que andou 15 anos a apanhar pau com os ursos?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Outubro de 2018, 15:14
Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Como mudo o nick?
acho que tens de mandar uma MP para um administrador, mas lembra-te que só podes mudar uma vez.

E não mudes para:

Lopetegui
Paulo Bento
Fernando Santos
Hélder Cristóvão

Petrov_Carmovich

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2018, 15:58
Citação de: Vulcan em 28 de Outubro de 2018, 15:55
Eu que fiz cenas quando falaram deste nome para o Benfica. Ri-me que nem um perdido. Não acreditei.

Depois fui campeão 2x, sempre a dizer que era um treinador miserável. Insultado e gozado pelos meus amigos. Dizia e digo que tinha sido campeão por causa de outros fatores.
Puta que pariu. Gostava tanto de ter errado.

Aquele 0-3 na Luz contra o Sporting...que ameaçou ser 0-4 foi um hino à mediocridade. Ficou com o pandeiro num 8...tacticamente foi penoso de assistir.

Só não caiu semanas depois porque a dupla Jesus - Brunão fez hara-kiri.

Foi tanto o barulho provocado pelas bombas rebentadas antes do tempo pelo pessoal do Lumiar que nem nos apercebemos do que estava na nossa trincheira...gás para adormecer.