Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb



ROBINHO

É só adiar mais uns dias ou semanas, os jogadores vão-lhe fazer a cama isso é certinho, vai dar para vencer os Moreirenses na Luz mas fora vamos passar mal e a bolha vai rebentar para o lado deste incompetente mais jogo menos jogo e depois os cartilheiros de serviço vão ser os primeiros a achincalhar este senhor, somos geridos pelo pior presidente a nível de conhecimento futebolístico e tem um defeito ainda maior só ouve quem lhe convém.




Chamarem este incompetente de pai do Tetra é para rir.



Vermelho Infinito

Não há quem o conheça pessoalmente e o elucide do que está a fazer?


Léo_SLB20


Jar Jay

"é um dos nossos" lol conversa da treta.

Benfica é um clube de Futebol, não é a santa casa de misericordia.
Conviver com o insucesso? ninguem goza assim com o Benfica. Baza e leva o pateta Arnaldo contigo

ManInRed

Citação de: His Infernal Majesty em 28 de Outubro de 2018, 20:37
Meus amores, do it - https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=411673639365496&id=364468060752721&__tn__=-R

Sempre votei em Vieira. Se as eleições fossem amanhã, votaria outra vez.

Não posso com o Rui Vitória! Nunca gostei dele (como treinador, leia-se). Acho que nunca havia de ter entrado na Luz. Acho que é o principal responsável pela falha do penta e pelo péssimo futebol que praticamos!
Se ontem fosse despedido, já era tarde. Neste aspecto estou 200% contra a direção ao manter este flop à frente da equipa! O resultado de ontem foi apenas mais um sinal da falta de treinador que temos.

Posto estas considerações, pedir-se a destituição da direcção ou faze-lo na sequência de (mais) um mau jogo/resultado só revela a imaturidade da iniciativa bem como a sua falta de credibilidade.

Mais uma vez repito: sou contra a continuidade de Rui Vitória, arrepio-me todo só de o ver no nosso banco, mas para todos os efeitos estamos a 1 ponto da liderança, matematicamente ainda nos é possivel seguir na champions (embora não me pareça) e ainda temos as presenças nas taças assegurada.

Aceito que se deva pressionar a direção a demitir o treinador, aceito que se pressione o proprio treinador a pedir a demissão, aceito lenços brancos, etc. Pedir a demissão da direção pelos maus resultados da equipa de futebol, no contexto em que nos encontramos, acho surreal.

smp a malhar

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Outubro de 2018, 20:55
Fechem este tópico sff  :disgust:
mesmo era só abrir quando fosse ex funcionário...

Já nem consigo lidar com o nome...

JopoSumba

Citação de: Nrm2018 em 28 de Outubro de 2018, 13:16
Temos que saber conviver com o insucesso

Só esta frase devia de dar despedimento com justa causa
Fdx ele disse isto?

20Nico Gaitan20

Cheira_e que não passa de Tondela...

elpayaso10

Citação de: ROBINHO em 28 de Outubro de 2018, 20:52
É só adiar mais uns dias ou semanas, os jogadores vão-lhe fazer a cama isso é certinho, vai dar para vencer os Moreirenses na Luz mas fora vamos passar mal e a bolha vai rebentar para o lado deste incompetente mais jogo menos jogo e depois os cartilheiros de serviço vão ser os primeiros a achincalhar este senhor, somos geridos pelo pior presidente a nível de conhecimento futebolístico e tem um defeito ainda maior só ouve quem lhe convém.




Chamarem este incompetente de pai do Tetra é para rir.
O pai do tetra é só um e chama-se Jorge Jesus, foi ele que deixou a máquina oleada, foi ele que construiu o grosso do plantel foi ele que elaborou os planos de treino que foram copiados pelo sr rui foi ele que elaborou a saida de bola, o canto curto a bola parada defensiva.

Léo_SLB20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2018, 20:59
Cheira_e que não passa de Tondela...
Não devia era de passar na porta do Caixa Futebol Campus amanhã !!!