Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

izlek

esqueçam. o vieira vai segurá-lo até ao fim da época.

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2018, 08:42
Citação de: joaom86 em 29 de Outubro de 2018, 08:32
na capa do record de hoje...



não quero acreditar que isto é verdade   :bah2:
Cada vez mais certo que vai sair !
Estas capas são a prova disso !
O Florentino também disse o mesmo há uma semana !

Isto não é uma questão de "se" mas sim de "quando". Ele vai cair, resta saber se ainda vamos a tempo de agarrar alguma coisa este ano...

magoslb

Adoro, para além de infiltrados e uma zebra, devem ter convocados todas as paredes do pais que votam, a vir aqui dar peso à continuidade.

Estamos assistir a uma espécie de "quanto mais me bates e mal me fazes, mais gosto de ti". Benfica para baixo, professor para cima.

Monstro_SLB

Apenas uma sugestão da próxima vez que façam uma votação de opinião seja para que assunto for não aceitem inscrições de novos users durante a votação. Fica a dica.

Seven Red

Citação de: joaom86 em 29 de Outubro de 2018, 08:47
o presidente só faz alguma coisa

quando sente a própria peida apertada

ia despachar o Jonas, os sócios começaram-se a movimentar para uma assembleia destitutiva

e renovou-lhe o contrato


enquanto forem só lenços brancos, passa ele bem

nada vai mudar

Isso é um mito urbano.

Perth

Quando sair do Benfica acaba a carreira. E vai ser o rei la da aldeola a contar as historias do seu tempo de treinador enquanto mama um leitao ah bairrada acompanhado dum belo tinto.

Iron Mask

Deviam obrigar-te a andar com a capa do Nojo hoje colada na testa.

Iron Mask

Citação de: Perth em 29 de Outubro de 2018, 08:57
Quando sair do Benfica acaba a carreira. E vai ser o rei la da aldeola a contar as historias do seu tempo de treinador enquanto mama um leitao ah bairrada acompanhado dum belo tinto.

Encobriu e encobre muita coisa. Quando o vieira se vir obrigado a mandar esta tipo embora, arranjar-lhe-á um tacho no Seixal de onde só sairá quando a direção for outra.

Flavius

Quando sair do Benfica, vai dar aulas de Educação Física numa cidade qualquer

AnotherDoom

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Outubro de 2018, 01:06
Fodase!

Para Calado o RV è um bom treinador!

Na TVI o Telmo Correia também disse que RV é um bom treinador, devia continuar e que vamos ser campeões com ele.

Qual é o espanto?

Os comentadores do SLB dizem todos a mesma merda, a uma só voz.

E dizem tal e qual como a Direcção do Benfica mandou dizer.

Até aposto que é o Guerra que prepara os discursos de todos.

Fernando_SLB

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2018, 08:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2018, 08:42
Citação de: joaom86 em 29 de Outubro de 2018, 08:32
na capa do record de hoje...



não quero acreditar que isto é verdade   :bah2:
Cada vez mais certo que vai sair !
Estas capas são a prova disso !
O Florentino também disse o mesmo há uma semana !

Isto não é uma questão de "se" mas sim de "quando". Ele vai cair, resta saber se ainda vamos a tempo de agarrar alguma coisa este ano...

Época passada diziam o mesmo,  ganhou aos sapos janeiro ou fevereiro e por lá andou até final da época a soro até entregar o título aos porcos e não vermos nada na sala de troféus.

Mikaeil

Ainda não vi as capas do jornais de hoje (nem faço tenção de as ver).

Passadas 36 horas depois do jogo no Jamor, e num registo um pouco mais ponderado... Acho que já há muito que uma derrota não me incomodava tanto. A sério. Aquela 2.º parte foi um sketch dos melhores anos dos Monty Phyton. Ridículo e sem sentido nenhum. Sem táctica absolutamente nenhuma. Chutão para a frente. Esferovite a extremo com o Cervi no banco. Zivkovic entra para andar a correr à louca sem saber o que é para fazer em campo.

E depois, o discurso... As nossas derrotas são filhas do azar e da magia. Ele não tem responsabilidade absolutamente nenhuma. Afinal de contas é boa pessoa e bom pai de família.

A minha tolerância para com o professor de ginástica já não era nenhuma no início da época. Agora revolta-me ver a cara dele, ouvir o discurso dele. Anda-me a sugar toda a vontade de ver a equipa jogar. Não tenho prazer absolutamente nenhum em ver os jogos do Benfica.

O Orelhas, se realmente quer, ainda vai a tempo de salvar a época. Se não quer investir num treinador livre com mais nome e capacidade ou não quer ir buscar um treinador a uma Equipa a meio da época (sendo que também é preciso esse treinador ter interesse em vir agora), na Equipa B tens lá um tipo a fazer um trabalho fantástico com os miúdos. Aquela Equipa tem períodos que são um autêntico regalo para os olhos. E só lá está desde Julho...

E é assim a nossa vida. Já não bastou a temporada passada, este ano há mais...

tripleking

Citação de: Lopes1986 em 29 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Outubro de 2018, 08:42
Citação de: joaom86 em 29 de Outubro de 2018, 08:32
na capa do record de hoje...



não quero acreditar que isto é verdade   :bah2:
Cada vez mais certo que vai sair !
Estas capas são a prova disso !
O Florentino também disse o mesmo há uma semana !
É o record, aquilo so serve para limpar cus...
Mas o Real tem de jogar contra o Barça, o nosos proximo jogo é com o Moreirense na luz, o que no tugão pode ser ganho em piloto automatico e atirar areia para os olhos novamente

RS_SLB1904

Parece que nasceram ontem, fds.         
Só quando é do agrado de alguns é que os jornais desportivos deste país passam a                    sérios e detentores da verdade.
Querem mesmo falar da noticia d'abola?! "lugar de RV não está, neste momento, em perigo", típico argumento cotonete no final das contas terão sempre razão, caso saia ou não.
Na minha opinião o RV está claramente tremido, aliás o RV não é propriamente visto como intocável dentro do Benfica, daí a vir a terreiro reconhecê-lo vai uma larga distância.

lPhoenix

Citação de: Mika21PA em 29 de Outubro de 2018, 01:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Outubro de 2018, 01:06
Fodase!

Para Calado o RV è um bom treinador!



Amigo,



Mas quando foi o Simões a dizê-lo foi toda a gente a crucificá-lo!

O Simões tem um feitio filho da mãe e nunca deveria ter ido desabafar para a CMTV, principalmente nesta altura, mas tudo o que disse, embora revoltado com as calúnias do Calado que praticamente o desmentiam, era verdade!!

A malta que anda nas TVs quer é tacho. Quem diz o que pensa é logo corrido.