Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pinheiro3

#41850


«Centrais a construir jogo e o resultado é este»




«Arouca a mostrar ao Benfica como se sai da área a jogar. Futebol ao primeiro toque, movimentações e tudo parece fácil. Samaris e Lisandro apanhados a meio da viagem no mesmo lance»




«Supostamente, Carcela entrou para dar largura ao corredor, mas repare-se neste lance. Oito jogadores do Benfica em zona ofensiva do terreno e isto em metade da largura do campo, com Gaitán e Carcela a jogarem interiormente»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-a-2a-jornada-da-liga-nos-11103


Veio tarde mas chegou. Só consegui ter isto hoje e cá está a habitual análise com as imagens e gifs. Deixo alguns aqui para se ter uma ideia.   :-X

:drunk:


Miguelito22

O problema não esta em ter saído o judas nojento...o problema esta unicamente na escolha do seu substituto.

Eu como já disse fui contra a vinda dele mas dei uma oportunidade ao homem já que cá estava mas a realidade é que não se vê nenhum processo defensivo sinal que defendemos mal...ofensivamente é um mal menor porque com a qualidade dos jogadores disfarça muito o fraco trabalho da equipa técnica...tacticamente somos comidos por todas as equipas e por ai fora...

Pah o homem não nasceu para isto e ele próprio tem de ter noção que não tem pedalada para um clube como o seu Benfica mas ai a culpa é de quem o escolhe... o gajo que nós comanda sempre que mete o bedelho para escolher algo no futebol do Benfica faz merda.

Gostava de estar errado sobre o rui vitoria mas não sei até que ponto é melhor contratar alguém de nivel para treinador do Benfica antes que as provas todas tenham o caminho do esgoto.

Jpeeh


L0W

Para acrescentar à análise do Pinheiro, deixo aqui um excerto do programa Resultado Final:
https://vid.me/pfEo

Godescalco

Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 17:50
Se as mensagens forem verdade, os jogadores que as enviaram deviam ser castigados..

Depende de quem são os jogadores.

Os Taliscas são fáceis de castigar. Os Luisões já não.

Leonzo

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 17:51


«Centrais a construir jogo e o resultado é este»




«Arouca a mostrar ao Benfica como se sai da área a jogar. Futebol ao primeiro toque, movimentações e tudo parece fácil. Samaris e Lisandro apanhados a meio da viagem no mesmo lance»




«Supostamente, Carcela entrou para dar largura ao corredor, mas repare-se neste lance. Oito jogadores do Benfica em zona ofensiva do terreno e isto em metade da largura do campo, com Gaitán e Carcela a jogarem interiormente»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-a-2a-jornada-da-liga-nos-11103


Veio tarde mas chegou, mas só consegui ter isto hoje e cá está a habitual análise com as imagens e gifs. Deixo alguns aqui para se ter uma ideia.   :-X

:drunk:


Não percam o próximo episódio, porqur nós também não!   ;D

joker17

Rui Vitória não serve, vamos buscar o Fernando Valente LOL


Tenho um amigo Benfiquista que também tirou agora o curso de treinador, até é capaz de ser melhor opção

Semper_SLB

Citação de: joker17 em 25 de Agosto de 2015, 17:57
Rui Vitória não serve, vamos buscar o Fernando Valente LOL


Tenho um amigo Benfiquista que também tirou agora o curso de treinador, até é capaz de ser melhor opção

depende...se der aulas numa escola pode ser adjunto!

joao12soares

Sou sincero, acho que já se viu algumas melhorias do jogo do Estoril para este jogo, o resultado em ambos os casos é "mentiroso".

Sei que há aspectos a melhorar na equipa, principalmente na transição defensiva e aqui o problema não é só a defesa.

Aliás, estes problemas das transições defensivas, sempre foi um dos enormes problemas do porco do nosso ex-treinador, coisa que ele só corrigiu, nas duas últimas temporadas.

Jamal

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 17:51


«Centrais a construir jogo e o resultado é este»




«Arouca a mostrar ao Benfica como se sai da área a jogar. Futebol ao primeiro toque, movimentações e tudo parece fácil. Samaris e Lisandro apanhados a meio da viagem no mesmo lance»




«Supostamente, Carcela entrou para dar largura ao corredor, mas repare-se neste lance. Oito jogadores do Benfica em zona ofensiva do terreno e isto em metade da largura do campo, com Gaitán e Carcela a jogarem interiormente»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-a-2a-jornada-da-liga-nos-11103


Veio tarde mas chegou, mas só consegui ter isto hoje e cá está a habitual análise com as imagens e gifs. Deixo alguns aqui para se ter uma ideia.   :-X

:drunk:

Espero ver mais gifs destes para comprovar que não existe treino.
Já existe backup do jogo para download?

joao_manike

O Rui Vitória fez o David Simão parecer o Aimar no Paços e no.... Arouca, este sábado.

Flirt4ever

Admito que estou um pouco curioso se, por exemplo a bola do Nelson Semedo ou as do Mitrogolos ou qualquer uma das outras tivessem dado 2 golos..... Estou curioso se a malta que quase corta aqui os pulsos se estaria a apoiar o treinador ou na mesma quase a dizer que qualquer treinador do Tugão é melhor que o Rui Vitória...

BBpT

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 17:51


«Centrais a construir jogo e o resultado é este»




«Arouca a mostrar ao Benfica como se sai da área a jogar. Futebol ao primeiro toque, movimentações e tudo parece fácil. Samaris e Lisandro apanhados a meio da viagem no mesmo lance»




«Supostamente, Carcela entrou para dar largura ao corredor, mas repare-se neste lance. Oito jogadores do Benfica em zona ofensiva do terreno e isto em metade da largura do campo, com Gaitán e Carcela a jogarem interiormente»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-a-2a-jornada-da-liga-nos-11103


Veio tarde mas chegou, mas só consegui ter isto hoje e cá está a habitual análise com as imagens e gifs. Deixo alguns aqui para se ter uma ideia.   :-X

:drunk:




Quando vi essa saida para contra ataque do Arouca fiquei a pensar "fdx, até estes gajos conseguem fazer isto e nós nem 3 passes seguidos"

aplane

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 17:55
Citação de: aplane em 25 de Agosto de 2015, 17:50
Se as mensagens forem verdade, os jogadores que as enviaram deviam ser castigados..

Depende de quem são os jogadores.

Os Taliscas são fáceis de castigar. Os Luisões já não.

Neste caso não há cá jogares faceis ou dificeis.. Qualquer que tenha sido...

aplane

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 17:59
Admito que estou um pouco curioso se, por exemplo a bola do Nelson Semedo ou as do Mitrogolos ou qualquer uma das outras tivessem dado 2 golos..... Estou curioso se a malta que quase corta aqui os pulsos se estaria a apoiar o treinador ou na mesma quase a dizer que qualquer treinador do Tugão é melhor que o Rui Vitória...

O Nelson decidiu muito mal esse lance...