Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L0W

Citação de: Elvio em 25 de Agosto de 2015, 18:08
Citação de: koiok em 25 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 16:12
Com estes jogos que temos até ao Porto, o JJ chegava lá com 12 pontos, mesmo jogando mal.

Diferenças.

Estás a falar do mesmo JJ que demorou 6 anos até conseguir ganhar na primeira jornada?

Legit.
:-X :-X
Se perder na 1ª jornada significar 2/3 títulos por época, não me importo.

Tommytukamoto

Venham reforços ou não pouca ou nenhuma diferença faz.
Com Rui Vitoria nao passamos da cepa torta

Ramiro Lopes

Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 17:54
Para acrescentar à análise do Pinheiro, deixo aqui um excerto do programa Resultado Final:
https://vid.me/pfEo
Foi precisamente esse lance que falei cá ontem.

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 01:09
A imagem que a Helena Costa trouxe do momento que antecede uma das oportunidades do Arouca (penso que até é na que dá golo) foi muito pertinente.

Samaris entre os centrais, a bola está no Pizzi que descai para o lado esquerdo e abre-se uma cratera no meio campo. O Samaris tenta compensar subindo no terreno, o Benfica perde a bola e fica é apanhado em contrapé num lance em que devia ter construído com qualidade.

Diz muito da confusão que é o Benfica neste momento.

Excelente análise, Pinheiro O0

heart_slb

Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 17:54
Para acrescentar à análise do Pinheiro, deixo aqui um excerto do programa Resultado Final:
https://vid.me/pfEo
Metam esta tipa a treinar, teriamos melhor futebol certamente...

até pode ser paranóia minha, mas não são já muitos golos sofridos esta epoca por culpa do Luisão? Quanto mais vejo o lançe do golo mais acho que o luisão é o principal culpado! 1º porque anda a descer, colocando todos em jogo! Depois no ultimo passe! É certo que no ultimo momento o Nelson não esteve bem, mas o luisão não está bem em toda a jogada!

E o problema é que vejo o Luisão a errar em muitos lances! E nesta epoca tem erros em quase todas as jogadas de golo!

dfernandes

Citação de: Tommytukamoto em 25 de Agosto de 2015, 18:13
Venham reforços ou não pouca ou nenhuma diferença faz.
Com Rui Vitoria nao passamos da cepa torta

Não há equipa. As individualidades podem resolver (e vão) alguns jogos, mas sem equipa dificilmente ganhas títulos.

Mr. Spawn

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 17:59
Admito que estou um pouco curioso se, por exemplo a bola do Nelson Semedo ou as do Mitrogolos ou qualquer uma das outras tivessem dado 2 golos..... Estou curioso se a malta que quase corta aqui os pulsos se estaria a apoiar o treinador ou na mesma quase a dizer que qualquer treinador do Tugão é melhor que o Rui Vitória...

Estou curioso se as bolas em que os jogadores do Arouca aparecem sozinhos na cara do JC tivessem dado golo e tivéssemos levado um cabaz de uma equipa que tem como objectivo a manutenção, a guarda pretoriana também estaria a defender aquele que é já um dos piores treinadores da história do clube.

Flirt4ever

#41886

Bailey

alguem diga ao cota do bigode pa voltar a fazer resumos q sem os resumos da azar para a epoca

dfernandes

Citação de: heart_slb em 25 de Agosto de 2015, 18:15
Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 17:54
Para acrescentar à análise do Pinheiro, deixo aqui um excerto do programa Resultado Final:
https://vid.me/pfEo
Metam esta tipa a treinar, teriamos melhor futebol certamente...

até pode ser paranóia minha, mas não são já muitos golos sofridos esta epoca por culpa do Luisão? Quanto mais vejo o lançe do golo mais acho que o luisão é o principal culpado! 1º porque anda a descer, colocando todos em jogo! Depois no ultimo passe! É certo que no ultimo momento o Nelson não esteve bem, mas o luisão não está bem em toda a jogada!

E o problema é que vejo o Luisão a errar em muitos lances! E nesta epoca tem erros em quase todas as jogadas de golo!

Erram todos muito mais do que é normal. Luisão, Gaitan, Jonas, etc etc. O Luisão está simplesmente mais exposto porque joga na defesa.

Concerteza que não desaprenderam todos de jogar em 2 meses. A diferença é o treinador, que é muito pior.


Flirt4ever


aplane

Citação de: nfgl em 25 de Agosto de 2015, 18:08
Um gajo quando tem o brinde de ter 4 jogos de nível de díficuldade baixa, onde pode fazer um trabalho que pode criar algum elan à sua volta, e além disso tem a sorte caída do céu de à 2ª jornada poder cavar logo uma diferença face aos rívais, e não consegue aproveitar o contexto é perfeitamente normal que se desconfie da sua capacidade.

Isto é a grande verdade, desaproveitou uma dádiva destas.. Ia ao dragay com uma almofada bem confortável.. Assim vai sem banco na bike, só com o tubo... :P

BBpT

Citação de: heart_slb em 25 de Agosto de 2015, 18:15
Citação de: Leonzo em 25 de Agosto de 2015, 18:02
Citação de: L0W em 25 de Agosto de 2015, 17:54
Para acrescentar à análise do Pinheiro, deixo aqui um excerto do programa Resultado Final:
https://vid.me/pfEo
Metam esta tipa a treinar, teriamos melhor futebol certamente...

até pode ser paranóia minha, mas não são já muitos golos sofridos esta epoca por culpa do Luisão? Quanto mais vejo o lançe do golo mais acho que o luisão é o principal culpado! 1º porque anda a descer, colocando todos em jogo! Depois no ultimo passe! É certo que no ultimo momento o Nelson não esteve bem, mas o luisão não está bem em toda a jogada!

E o problema é que vejo o Luisão a errar em muitos lances! E nesta epoca tem erros em quase todas as jogadas de golo!

o problema é que parece que o central do lado contrário da bola estar mais recuado deve ser ser indicação do treinador, porque vimos o luisão a fazer isso varias vezes com o arouca, e havia um gif do jogo com o Estoril em que era o Lisandro que fazia quando a bola estava do lado contrário


Parece que jogamos com um safety do futebol americano

Ramiro Lopes

Gif tirado da análise do Pinheiro da melhor jogada do encontro:



Dói ver a dificuldade em que o Benfica te de fazer isto e de evitar que o adversário o faça.

brankinho_gaspar

É grave ver que o Benfica não consegue criar oportunidades reais de perigo, e que mesmo sem massacrar o adversário, consegue levar quase sempre contra ataques perigosos.

O Arouca teve mais lances na cara do JC do que o Benfica, que não teve nenhum tirando aquele remate do Semedo por cima.


Que raio andam eles a fazer nos treinos?v