Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Regressar o judas era o principio do fim do Vieira no Benfica, tenho zero dúvidas disso. Convém lembrar como ele saiu, aquilo que foi dito dos dois lados e aquilo que os Benfiquistam sentem por ele agora.

Além de que seria deitar o projeto do Seixal ao lixo...era só desperdiçar o Próximo Bernardo ou o próximo Cancelo.

Bem longe daqui esse nojo do judas.

tecoteco

Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2018, 21:04
Esta conversa é verídica? O LFV a tentar despachar o RV para o Everton?

https://www.youtube.com/watch?v=AEdpwQKHbTw

Escuta da PJ Porto, no âmbito das investigações criminais que acabou por ser partilhada à pouco tempo no mercado de benfica polvo, o tal "blog" que divulga os e-mails.

Toupeiras na liga, toupeiras na pj porto e hackers contratados para roubar e-mails.

Há alguns dias os twitters do id_error, corruptus e companhia já ameaçavam com a publicação de escutas ;)

O Boaventura já confirmou a veracidade da escuta no facebook.

poliban

O RV como grande benfiquista que é, ficou no Benfica.

Com aquele espírito de missão.

Deus!

sbremoved_33753

Citação de: VSantos em 29 de Outubro de 2018, 21:04
Esta conversa é verídica? O LFV a tentar despachar o RV para o Everton?

https://www.youtube.com/watch?v=AEdpwQKHbTw

Essa conversa é da altura em que o Vieira almoçou com o MS em Sesimbra e fizeram o pré-acordo.

Mas nós somos fontanários e não sabemos de nada...

N1c0

Citação de: jeronimo em 29 de Outubro de 2018, 21:28
Não sei se já passou aqui, mas parece boas noticias  :smokin:

https://youtu.be/AEdpwQKHbTw

Será que o Boaventura tem assim tanto défice de atenção que precisa de mandar estas chamadas cá para fora? É que eu não acredito minimamente que foi alguém da PSP. Seria muito grave.

karkow

Até o César já quase que o confirmou no Facebook dele. lOK. É mesmo verdade.

BovinoSLB

Citação de: JRCosta em 29 de Outubro de 2018, 21:30
Só para lembrar aos de memória curta que JJ foi parte activa no maior ataque e enxovalho feito a um clube de futebol em Portugal, fora as atitudes de canalha que teve várias vezes enquanto treinador. Eu não me esqueço disso.
E foi para a equipa certa.

Mas o mais curioso é como agora se vende que afinal Vieira é que já não o queria. Viu-se.

Scorpion8

Tivesse dignidade e punha se a milhas

Kwarne

Pedir 10 M de Euros pelo Rui Vitória.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

raymanzarek

Finalmente alguém ganhou um par deles e praticamente colocou RV fora do clube.

Quero ver agora a entrevista à TVI amanhã.

Tudo isto era escusado caso o treinador tivesse sido despedido atempadamente.

Enfim.

Bedsy

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 21:30
RV estava a par de tudo o que é dito nessa conversa, naturalmente. O homem esteve a um passo da saída do clube mas não se fez.

Vieira estava a tentar arranjar-lhe uma saída airosa. O normal.

Agora, isto foi deitado cá para fora nesta altura com um objectivo específico. Pressões internas de estrutura vs. estrutura? Penso que sim.

Ele anda há semanas a mandar indirectas ao Vieira. Começou com aquela referência aos confrontos com o Porto já serem negativos desde a inauguração do estádio e terminou no último sábado quando pediu mais apoio.

Isto é uma situação ridicula e lamentável para todas as partes. Chora o nosso Benfica no meio desta merda toda...

Chuck

Citação de: TMMSLB em 29 de Outubro de 2018, 21:31
Citação de: jeronimo em 29 de Outubro de 2018, 21:28
Não sei se já passou aqui, mas parece boas noticias  :smokin:

https://youtu.be/AEdpwQKHbTw

Isto é verídico?

Tanto é que o César Boaventura já veio confirmar com um post no fb.

JRCosta

Citação de: Kwarne em 29 de Outubro de 2018, 21:34
Pedir 10 M de Euros pelo Rui Vitória.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Era o negócio do século. 10 milenas por um guru de pacotilha.

Cacildo Morteiro

Pode ser que este leak seja a nossa salvação