Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: Chuck em 29 de Outubro de 2018, 22:31
Infelizmente, isto apenas vai ser usado para nova mostra de vitimização, dada a gravidade da publicação da escuta e, posteriormente, para reforçar a confiança no treinador.

Mas mostra a todos a incompetência e hipocrisia do presidente. O que aumenta a pressão sobre ele...e todos sabemos como ele toma ações quando se sente pressionado...

KarelSTR

Se é para ir, é para ir...
Agora não se pode criticar nas derrotas e aplaudir nas vitórias

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.

Kratos, podes dizer quem é por PM?

Shoky

Citação de: raymanzarek em 29 de Outubro de 2018, 21:37
Citação de: pica_foices em 29 de Outubro de 2018, 21:35
Citação de: Gottschalk em 29 de Outubro de 2018, 21:30
RV estava a par de tudo o que é dito nessa conversa, naturalmente. O homem esteve a um passo da saída do clube mas não se fez.

Vieira estava a tentar arranjar-lhe uma saída airosa. O normal.

Agora, isto foi deitado cá para fora nesta altura com um objectivo específico. Pressões internas de estrutura vs. estrutura? Penso que sim.

lol
achas que isto veio do SLB ? lol

quem divulgou isso no TWitter foram contas FCP

https://twitter.com/search?f=tweets&vertical=default&q=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DAEdpwQKHbTw&src=typd

basta navegar para as primeiras partilhas

Se foram contas dos rivais, são burros que nem uma porta.

Acabaram de nos fazer um grande favor! É que a partir de hoje, a questão do treinador já não tem fuga possível ou outra solução que não a substituição.

Em que mundo vivem vocês?
"Fui intransigente na defesa dos interesses do Benfica. Ofereceram menos que 10 milhões por um grande treinador e eu recusei. Esperem pelos próximos dias que vou é renovar-lhe contrato".

Admirem-se.

Chuck

O César já anda a limpar a imagem do presidente.

Diavolo Rosso

Mas como é que é possível continuar?

Como ele vai conseguir encarar os jogadores depois de toda a gente saber que o presidente o tentou despachar?!

Acabou, não há outra hipótese.

Ricardo Maia

Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2018, 13:51
Fazer o círculo JJ-RV-JJ, seria um atestado de incompetência para toda a direcção.
Até concordo, mas o desespero já é tanto que o recebia de braços abertos.

ROBINHO

Fosse o RV representado pelo Mendes e ia "oferecido" com umas cláusulas, como era o Boaventura a tratar da negociata bora lá pedir 10M, e com esta escuta ainda vai dizer ao RV que era tudo para não o perder e agora renova até 2023..

hertz

Citação de: Lord_of_Tuborg em 29 de Outubro de 2018, 22:30
Se houvesse competência mínima no Benfica, já não ias para o banco com o Moreirense, se houvesse competência à séria tinhas saído no final da época passada

Mas competência mesmo era ele nunca ter vindo.

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2018, 21:39
Nada que já não se soubesse.

O pior foi ter mantido o incompetente que queria despachar.

Isto em poker é fácil de explicar. Tens 3 ases de mão e o flop é rei dama e valete. Metes quase tudo lá dentro a cheirar o lucro monumental. O outro acompanha e bate um 10. Tu sabes que estás batido, mas estás tão comprometido que não largas a mão. Não cortas no prejuizo. A promessa do lucro cega-te.

Vieira podia ter feito um negócio da China com um José Mota. E agora não consegue pagar para o ver sair.

daniel.gomes

Com ele ao leme estamos completamente condenados.
Mas alguém acredita que, com ele, indo jogar a Braga, Guimarães, Alvalade, Dragão, Vila do Conde na segunda volta vamos a algum lado? Alguns desses jogos, se entretanto não formos eliminados por um Dinamo Zagreb qualquer, com jogos pelo meio à Quinta-Feira.
Não demonstra qualquer capacidade para dar a volta à situação, para apresentar futebol, e até o Vieira, que, segundo o próprio, não percebe um carai de futebol, já entendeu isso.

Flavius

Acho que mais depressa ganha o Roger Federer o 21º Grand Slam do que o Rui Carlos ser despedido do Benfica.

Transformer

Foda-se, com que cara é que vais à conferência de imprensa na 5ª feira?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

pica_foices

Mohamed Afzal é mencionado várias vezes durante a gravação.

Trata-se do agente de Rui Vitória.