Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

Se o RV não sabia da proposta vai reinar uma paz podre. Avancem para o despedimento.

Mercurio_10

Isto é tão recambulesco que até admito que seja o próprio Boaventura (que se sabe que não gosta do RV) a meter isto em público e fingir-se indignado, para tentar forçar a saída do RV.

Seja como for quem o fez quer que o RV saia. Nada será como dantes. Está demasiado fragilizado.

Shoky

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2018, 21:39
Nada que já não se soubesse.

O pior foi ter mantido o incompetente que queria despachar.

Isto em poker é fácil de explicar. Tens 3 ases de mão e o flop é rei dama e valete. Metes quase tudo lá dentro a cheirar o lucro monumental. O outro acompanha e bate um 10. Tu sabes que estás batido, mas estás tão comprometido que não largas a mão. Não cortas no prejuizo. A promessa do lucro cega-te.

Vieira podia ter feito um negócio da China com um José Mota. E agora não consegue pagar para o ver sair.

Que analogia de merda tendo em conta que fariamos uma sequência...foda se. Ca burro. Sou o Rui Vitória das analogias.

Transformer

Aproveita o balanço Rui.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

MasteRed

Vai Vitória, vai para Inglaterra. Nem que seja para o Swansea.

Plexas

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2018, 22:57
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Outubro de 2018, 21:39
Nada que já não se soubesse.

O pior foi ter mantido o incompetente que queria despachar.

Isto em poker é fácil de explicar. Tens 3 ases de mão e o flop é rei dama e valete. Metes quase tudo lá dentro a cheirar o lucro monumental. O outro acompanha e bate um 10. Tu sabes que estás batido, mas estás tão comprometido que não largas a mão. Não cortas no prejuizo. A promessa do lucro cega-te.

Vieira podia ter feito um negócio da China com um José Mota. E agora não consegue pagar para o ver sair.

Que analogia de merda tendo em conta que fariamos uma sequência...foda se. Ca burro. Sou o Rui Vitória das analogias.

#ShokyOut

Nuno_SLB

o fanfarrão andou a passar audio aos amigos e lixou-se....

Darkboy

E o LFV é um brejeiro do crl.

Quelasse.

Logan

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Outubro de 2018, 22:56
Se o RV não sabia da proposta vai reinar uma paz podre. Avancem para o despedimento.

Na conversa dá para perceber que o empresário de RV sabia do interesse/proposta.

Kurt Cobain 10

nidense

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 04:24
Para mim acaba aqui a epoca...completamente desmotivado..nunca me senti assim..
O meu Red pass entrou em modo off line, ja nem me aborreço com este Benfica do professor de ginástica, não volto à catredal com este gajo a treinador

Roting

Acho que não estão a ver bem as coisas.

Se o Vieira não o quisesse mandava o gajo de graça embora.

NicoG

Foi o árabe que nos fodeu o penta??

subLiminar

Não há como fugir. A rescisão vai acontecer.
Se RV sabia, é o búsilis da questão neste momento.

ff77

Já está em todo o lado a escuta e o Boaventura já confirmou tudo