Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Se algum jornaleiro da imprensa dragarta tiver a coragem de tocar neste assunto na CI (o que duvido), vai recusar-se a responder com aquele cara do "oh passa à frente".

Tá aqui um problema grave...nada o tira de lá pelo seu próprio pé. Do outro lado não há coragem de o demitir...

JRCosta

A parte do "honrado" caí hoje quando chegar ao treino, treinar o pontapé dum meio campo ao outro, sair de lá como se nada se passasse, e esperar que amanhã apareça o belo na conta bancária.

Transformer

A mrd foi feita na renovação.

Ok, acontece. É mau mas acontece.

O mais dramático é ter sido reforçada em Maio, quando podia ter sido "vendido" pra um qualquer satélite do Mendes.

Isso sim não tem explicação.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Paulie Gualtieri

não quero cá o marco silva.
nada contra o homem mas... espero melhor.

TigasSLB

" Bastante criticado pela fase ruim do Benfica, o treinador espanhol José Antonio Camacho pediu demissão após mais um resultado ruim neste domingo. Mesmo atuando em casa, os benfiquistas ficaram no empate diante do lanterna União de Leiria.

"Acho que é o melhor para a equipe. A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado", declarou o treinador para a imprensa.

Atualmente, o Benfica tem apenas 40 pontos em 22 jogos pelo Campeonato Português. Essa era a segunda passagem de Camacho pelo clube, que já havia demitido Fernando Santos nesta mesma temporada. "

Quando se tem caracter tomam-se decisoes sensatas.

Scorpion8

Que falta de amor próprio... que gente triste esta

BENFIKA

Deixem lá que contra o Moreirense provavelmente ganha folgado e já tudo se esquece.

hertz

Record a dar tudo a favor da continuidade do RV. Ao contrário da abola.

xiribiti

Citação de: hertz em 30 de Outubro de 2018, 08:13
Record a dar tudo a favor da continuidade do RV. Ao contrário da abola.
É o que lhes interessa

xiribiti

Citação de: TigasSLB em 30 de Outubro de 2018, 08:01
" Bastante criticado pela fase ruim do Benfica, o treinador espanhol José Antonio Camacho pediu demissão após mais um resultado ruim neste domingo. Mesmo atuando em casa, os benfiquistas ficaram no empate diante do lanterna União de Leiria.

"Acho que é o melhor para a equipe. A motivação que encontro nos jogadores, para mim, não é normal. Não estou motivado", declarou o treinador para a imprensa.

Atualmente, o Benfica tem apenas 40 pontos em 22 jogos pelo Campeonato Português. Essa era a segunda passagem de Camacho pelo clube, que já havia demitido Fernando Santos nesta mesma temporada. "

Quando se tem caracter tomam-se decisoes sensatas.
Um grande senhor, digam o que disserem

xiribiti

Epá deixem de se armar em virgens ofendidas, quando saíram as escutas do trinca bolotas e as do cashball era tudo a esfregar as mãos de contentes

2fenix2die

Como eu dizia tu realmente es mesmo pequenino e não vales nada como homem, nem sequer por ti próprio tens respeito!
Já toda a gente percebeu que ninguém te quer, os jogadores já não te podem ver, os adeptos ainda mais, e até o teu amigalhaço Presidente te queria despachar, o problema foi que quis ser guloso!
Mas nem assim tu tens a dignidade de ir embora, ganha vergonha e respeito por ti e vai embora.
Tu vais sair não é pela porta pequena, mas sim pelo buraquinho por onde os ratos saem !

Livrinhos

O bom chefe de família.

É corno, sabe que é corno e vai continuar a ser corno.

Que personagem.

_adviser_

Foda-se, mas alguém me consegue explicar como é que esta escuta existe? E como é que isto vem a público?
É que eu, sinceramente, não compreendo.