Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2018, 15:11
sinto que É hoje!
Que é hoje anunciada a renovação do nosso mister? Sim, sem dúvidas. Estou tranquilo.

Clau_21

Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2018, 15:16
sinto que É hoje!
até cometia uma loucura se isso fosse verdade :D
Qual seria essa loucura ?
tenho que pensar nisso. Mas a felicidade seria tanta que nem sei.

VivaoBenfica

Citação de: martins-ric em 29 de Outubro de 2018, 20:50
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2018, 19:55
Regularize as suas quotas e ganhe dois bilhetes para o SL Benfica x AFC Ajax

:rir: brincalhoes
A mim apetece-me responder:

"Regularize a sua equipa técnica e receba grátis as quotas em atraso".

De mim não voltam a ver dinheiro enquanto não escorraçarem de lá o Rui Pinho e o Arnaldo.

Que belo sócio.

Davidoff´

Jogo do gato e do rato...

O Presidente desespera que o treinador reconheça sua incapacidade e coloque o lugar à disposição.

O treinador está agarrado ao lugar como uma Lapa e espera serenamente pela demissão para encaixar uma indemnização generosa.

Entretanto nos (sócios/  adeptos ) sofremos com esta situação faz tempo porque ninguém toma a iniciativa para mudar este cenário.

Permanecer tudo como está é oferecer  o título ao Porto. Novamente.

Clau_21

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2018, 15:19
sinto que É hoje!
essa loucura incluí pagar umas cervejas em quantidade aceitavel para um gajo do norte caso eu na quarta vá ver o jogo?
eu só vou 6f. E sabe Deus como. Porque ando sem pica nenhuma de ir ver este espectáculo deprimente.

MFMoedas

Deixo aqui duas palavras, relativas a um novo treinador. Aposta de risco, mas acredito que teríamos grande hipótese de sucesso.

Pablo Aimar.

Spooner®

Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2018, 15:01
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2018, 14:47
Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2018, 14:35
Adorava ter cá o Paulo Fonseca para o ano.
Um gajo humilde, seguro de si, e que percebe de bola à brava.

Um treinador que sai do Porto, recusa um excelente contracto num clube árabe qualquer para regressar ao Paços de Ferreira, de modo a reconstruir a carreira.
Isto sim, é um tipo que tem confiança nas suas capacidades. Não precisa de forjar dados estatísticos nem de se esconder atrás dos jogadores.

Estou farto de gente incompetente e sem carácter.
Porque achas que falhou no Porto?
Os motivos?

Era muito jovem não teve pulso para o balneário e faltou-lhe fit com os dirigentes, claramente não tem perfil "à Porto".

Foi um alívio para ele ter saído...

Vejam um 5pMN com ele, vale a pena e percebe-se muito bem o que aconteceu.
O meu respeito pelo Paulo para além da qualidade que demonstra nas suas equipas, passa logo pela forma como abordou uma lance onde o jogo teve que ser adiado, e quando fosse retomado seria num pontapé de baliza para a equipa dele, onde faltariam 30/20 minutos para acabar o jogo.
Acontece que foi para a casa e em vez de ir descansar... Não! Pegou na sua equipa técnica e estudou o que poderia fazer/idealizar no momento do pontapé de baliza. Estudou, estudou até que avançou com a ideia de madrugada (Creio que nem dormiu).
O jogo é retomado no pontapé de baliza e dá golo! O golo da vitória!.
Muito trabalho que o próprio desenvolveu e tirou o seu beneficio.

A história é mais ou menos esta. Falham partes na minha descrição, mas é possível ver no ReportTV da Sport TV.

O Reportv do Paulo Fonseca é muito bom.

Onde se pode ver isso? No YouTube não aparece nada.

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:51
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:46
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 13:33
Talvez o próximo treinador seja o Abel. Fica este ano no Braga, e para o ano vem para o Benfica. Faz sentido.
Tás em modo negação com o regresso do JJ

Vai te preparando
Mas tens dados? Conhecimentos ou apenas palpites? Ao menos que nos dêem o Lage até ao final do ano.
Um user bem informado ja abriu o jogo
Ontem
Kratos? Nunca disse nada.

O JJ voltar ao Benfica é como uma relação que acabou mal prá crl e retoma.

Nos primeiros anos a coisa correu +/- bem, depois os defeitos de ambos tornaram-se o mais relevante, até ao ponto de roptura. Já não havia compatibilidade.

Mas a esperança que desta vez vai correr melhor, que o outro mudou, e que agora vai correr tudo bem. Agora já são compativeis.

Só para a desilusão futura, para voltar a acontecer o mesmo.

Um novo namoro condenado. Quantos anos vai ser desta vez? 2? 3?

PAh eu não sou fã do JJ, mas a verdade é que nos últimos 2 anos do JJ na Luz, ganhámos praticamente tudo que havia para ganhar por cá.

As lambadas que levou no Lidl fizeram-lhe em, acho eu...

Veremos se isso se confirma ou não.
Então é ir levando umas lambadas de vez em quando e tá feito.

Ah fazer uma ponte directamente do Seixal (equipa B) para o aeroporto. Com o novo aerporto do Montijo, é um instantinho.

Vamos ter memes e gif's tipo Luis Felipe, em pré-epocas e jornadas iniciais.

Mas de certeza que o Ferreyra não seria um pino, que em belém não se entrava em 4*5*1 com um Suiço que não passa de um perna de pau na frente em detrimento de jogadores de futebol.

Com certeza que não vinha com a treta de que temos de saber admitir as derrotas..

Fartinho deste tipo e olha que eu não era fã do JJ, mas 1000x o JJ a este tipo.

Cuidado com as certezas, relembro que o Benfica entrou em Guimarães com Matic e Aimar no meio campo. E que troca Aimar por Rodrigo A GANHAR, num jogo decisivo.

Não te esqueças que o JJ aprendeu e evoluiu.

Basta ver o que fez ainda na época passada com o Popoting na Champions. Foi de vela, pois foi, mas mostrando muito mais do que nós mostrámos e num grupo complicadísismo.

Mesmo nos últimos 2 anos que passou connosco, não errava tanto e era mais cauteloso e determinados jogos.

Agora se essa seria a minha escolha, óbvio que não.

Mas se é ou um ou outro, eh pah 1000000000 de vezes JJ

Evoluiu  :2funny:

Epá, mas vocês viram jogos do Sporting o ano passado e há 2 anos ou estão a falar de cor? Jogavam miseravelmente, pior que qualquer Boavista. O Benfica que já jogava pouco jogava bem mais que eles.

Chairman

Citação de: eusouopiruka em 30 de Outubro de 2018, 15:19
Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: eusouopiruka em 30 de Outubro de 2018, 15:14
A partir de hoje, enquanto o Rui Vitória não sair do Benfica, venho cá deixar uma imagem aleatória como forma de protesto.

Malta do MRPP? Nunca pensei, pirokas...

Aleatórias, pá. Foi a primeira cena que me lembrei. (Sim, preciso de ajuda) 😂

De homem era meter uma imagem do Ali ibn Talib :disgust:

eusouopiruka

Se o Vitória sair hoje como as unhas dos meus pés vestido de árbitro numa casa de banho de Fafe.

van33

Citação de: Clau_21 em 30 de Outubro de 2018, 15:21
Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2018, 15:19
sinto que É hoje!
essa loucura incluí pagar umas cervejas em quantidade aceitavel para um gajo do norte caso eu na quarta vá ver o jogo?
eu só vou 6f. E sabe Deus como. Porque ando sem pica nenhuma de ir ver este espectáculo deprimente.
tudo para não pagar... :disgust:

Chairman

matadu

Citação de: Spooner® em 30 de Outubro de 2018, 15:22
Citação de: matadu em 30 de Outubro de 2018, 15:01
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2018, 14:47
Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2018, 14:35
Adorava ter cá o Paulo Fonseca para o ano.
Um gajo humilde, seguro de si, e que percebe de bola à brava.

Um treinador que sai do Porto, recusa um excelente contracto num clube árabe qualquer para regressar ao Paços de Ferreira, de modo a reconstruir a carreira.
Isto sim, é um tipo que tem confiança nas suas capacidades. Não precisa de forjar dados estatísticos nem de se esconder atrás dos jogadores.

Estou farto de gente incompetente e sem carácter.
Porque achas que falhou no Porto?
Os motivos?

Era muito jovem não teve pulso para o balneário e faltou-lhe fit com os dirigentes, claramente não tem perfil "à Porto".

Foi um alívio para ele ter saído...

Vejam um 5pMN com ele, vale a pena e percebe-se muito bem o que aconteceu.
O meu respeito pelo Paulo para além da qualidade que demonstra nas suas equipas, passa logo pela forma como abordou uma lance onde o jogo teve que ser adiado, e quando fosse retomado seria num pontapé de baliza para a equipa dele, onde faltariam 30/20 minutos para acabar o jogo.
Acontece que foi para a casa e em vez de ir descansar... Não! Pegou na sua equipa técnica e estudou o que poderia fazer/idealizar no momento do pontapé de baliza. Estudou, estudou até que avançou com a ideia de madrugada (Creio que nem dormiu).
O jogo é retomado no pontapé de baliza e dá golo! O golo da vitória!.
Muito trabalho que o próprio desenvolveu e tirou o seu beneficio.

A história é mais ou menos esta. Falham partes na minha descrição, mas é possível ver no ReportTV da Sport TV.

O Reportv do Paulo Fonseca é muito bom.

Onde se pode ver isso? No YouTube não aparece nada.

https://www.dailymotion.com/video/x3qwg7q

van33

Citação de: eusouopiruka em 30 de Outubro de 2018, 15:23
Se o Vitória sair hoje como as unhas dos meus pés vestido de árbitro numa casa de banho de Fafe.
muito fraquinho..isso é para maricas, agora se dissesses que te auto "felaciavaste" (puta de palavra...nem deve existir)

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 15:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 15:18
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 14:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:51
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:46
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 13:33
Talvez o próximo treinador seja o Abel. Fica este ano no Braga, e para o ano vem para o Benfica. Faz sentido.
Tás em modo negação com o regresso do JJ

Vai te preparando
Mas tens dados? Conhecimentos ou apenas palpites? Ao menos que nos dêem o Lage até ao final do ano.
Um user bem informado ja abriu o jogo
Ontem
Kratos? Nunca disse nada.

O JJ voltar ao Benfica é como uma relação que acabou mal prá crl e retoma.

Nos primeiros anos a coisa correu +/- bem, depois os defeitos de ambos tornaram-se o mais relevante, até ao ponto de roptura. Já não havia compatibilidade.

Mas a esperança que desta vez vai correr melhor, que o outro mudou, e que agora vai correr tudo bem. Agora já são compativeis.

Só para a desilusão futura, para voltar a acontecer o mesmo.

Um novo namoro condenado. Quantos anos vai ser desta vez? 2? 3?

PAh eu não sou fã do JJ, mas a verdade é que nos últimos 2 anos do JJ na Luz, ganhámos praticamente tudo que havia para ganhar por cá.

As lambadas que levou no Lidl fizeram-lhe em, acho eu...

Veremos se isso se confirma ou não.
Então é ir levando umas lambadas de vez em quando e tá feito.

Ah fazer uma ponte directamente do Seixal (equipa B) para o aeroporto. Com o novo aerporto do Montijo, é um instantinho.

Vamos ter memes e gif's tipo Luis Felipe, em pré-epocas e jornadas iniciais.

Mas de certeza que o Ferreyra não seria um pino, que em belém não se entrava em 4*5*1 com um Suiço que não passa de um perna de pau na frente em detrimento de jogadores de futebol.

Com certeza que não vinha com a treta de que temos de saber admitir as derrotas..

Fartinho deste tipo e olha que eu não era fã do JJ, mas 1000x o JJ a este tipo.

Cuidado com as certezas, relembro que o Benfica entrou em Guimarães com Matic e Aimar no meio campo. E que troca Aimar por Rodrigo A GANHAR, num jogo decisivo.

Não te esqueças que o JJ aprendeu e evoluiu.

Basta ver o que fez ainda na época passada com o Popoting na Champions. Foi de vela, pois foi, mas mostrando muito mais do que nós mostrámos e num grupo complicadísismo.

Mesmo nos últimos 2 anos que passou connosco, não errava tanto e era mais cauteloso e determinados jogos.

Agora se essa seria a minha escolha, óbvio que não.

Mas se é ou um ou outro, eh pah 1000000000 de vezes JJ

Evoluiu  :2funny:

Epá, mas vocês viram jogos do Sporting o ano passado e há 2 anos ou estão a falar de cor? Jogavam miseravelmente, pior que qualquer Boavista. O Benfica que já jogava pouco jogava bem mais que eles.

OMFG...então no ano em que o Rv é campeão. Amigo, o Sporting foi unanimemente considerada a equipa a praticar melhor futebol, quer gostes quer não gostes.