Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tino

Até era engraçado comparar as estatísticas do Souness com um dos talvez piores planteis da nossa história e o Rui Vitória com planteis que não serão dos melhores mas que não andam assim tão longe dos melhores.

Ghost.Of.Red

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Outubro de 2018, 14:37
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 13:33
Talvez o próximo treinador seja o Abel. Fica este ano no Braga, e para o ano vem para o Benfica. Faz sentido.
Tás em modo negação com o regresso do JJ

Vai te preparando
Mas tens dados? Conhecimentos ou apenas palpites? Ao menos que nos dêem o Lage até ao final do ano.
Um user bem informado ja abriu o jogo
Ontem
Kratos? Nunca disse nada.

O JJ voltar ao Benfica é como uma relação que acabou mal prá crl e retoma.

Nos primeiros anos a coisa correu +/- bem, depois os defeitos de ambos tornaram-se o mais relevante, até ao ponto de roptura. Já não havia compatibilidade.

Mas a esperança que desta vez vai correr melhor, que o outro mudou, e que agora vai correr tudo bem. Agora já são compativeis.

Só para a desilusão futura, para voltar a acontecer o mesmo.

Um novo namoro condenado. Quantos anos vai ser desta vez? 2? 3?

PAh eu não sou fã do JJ, mas a verdade é que nos últimos 2 anos do JJ na Luz, ganhámos praticamente tudo que havia para ganhar por cá.

As lambadas que levou no Lidl fizeram-lhe em, acho eu...

Veremos se isso se confirma ou não.

Vieri

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 14:27
Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2018, 14:24
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 14:17
Não tem dignidade nenhuma.
Alguém imagina o Mourinho ou o Jesus a serem destratados desta maneira? Com o presidente a tratá-lo como um nabo e a tentar enviá-lo para outro lado?

Aliás, a resposta do Jesus a isso foi meter-se no Sporting e espetar a facada.

O jesus não tinha contrato.

Aliás, o Jesus é um gajo de caráter, sem dúvida.
Adorava aquela altura do ano em que dizia que ia para o porto, antes de ser aumentado.
Chegou a dizer que sempre quis dançar o tango com o pinto da costa, o que é lindo quando se treina um rival histórico.

E aquele momento da final da L Europa em que diz que tem de pensar se vai continuar, para uns dias depois, após ser cuspido no jamor, já dizer que assinou e não sai de maneira nenhuma.

Um exemplo,  um senhor!

Não falei em carácter. Falei em dignidade. Orgulho.
Mourinho é tudo menos um exemplo também, mas ninguém o pisa.

Ò Shoky, estamos todos assados com o RV, mas escolher o Jesus para exemplo de dignidade é muito puxado. Só se for exemplo do contrário.
O JJ acaba o contrato de 5 anos e vai para o rival ao lado.
Isto é o exemplo acabado de falta de dignidade e de carácter.
O JJ demonstrou n vezes falta de caráter e dignidade.
Se tivesse 2 anos de contrato e o quisessem empacotar para algum lado, ele ia já a correr, espera aí.

Bros

Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: Bros em 30 de Outubro de 2018, 14:40
Citação de: Hylian em 30 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Bros em 30 de Outubro de 2018, 14:34
Citação de: Hylian em 30 de Outubro de 2018, 14:31
Finalmente, uma luz ao fundo do túnel.

Até sempre, Rui Pinho

então?

Insultos no estádio, jornais a criticar o Rui, toda a gente nas redes sociais a insultar o homem, agora estas gravações.

Tem os dias contados, a máquina Vieira já está em marcha.

O povo rejubila, Rui Vitória dá a lambida e segue o seu caminho

Faz sentido

No entanto o Roy Potter é tão estúpido e burro que estar nas tintas para isso, está tudo normal para ele. Sexta são os mesmos gajos, o mesmo discurso e está tudo ótimo

Não é bem assim. Ele está muito mais nervoso esta temporada. Não é à toa que tem dito mais disparates nas CI. Mesmo quando as coisas estavam a correr razoavelmente bem.

Sim, também é verdade. Mas o gajo só cai em Janeiro, não acredito mais cedo

OclassicoNº10

Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 14:42
Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:36
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2018, 14:35
Adorava ter cá o Paulo Fonseca para o ano.
Um gajo humilde, seguro de si, e que percebe de bola à brava.

Um treinador que sai do Porto, recusa um excelente contracto num clube árabe qualquer para regressar ao Paços de Ferreira, de modo a reconstruir a carreira.
Isto sim, é um tipo que tem confiança nas suas capacidades. Não precisa de forjar dados estatísticos nem de se esconder atrás dos jogadores.

Estou farto de gente incompetente e sem carácter.
Porque achas que falhou no Porto?
Os motivos?

Era muito jovem não teve pulso para o balneário e faltou-lhe fit com os dirigentes, claramente não tem perfil "à Porto".

Foi um alívio para ele ter saído...

Vejam um 5pMN com ele, vale a pena e percebe-se muito bem o que aconteceu.
O meu respeito pelo Paulo para além da qualidade que demonstra nas suas equipas, passa logo pela forma como abordou uma lance onde o jogo teve que ser adiado, e quando fosse retomado seria num pontapé de baliza para a equipa dele, onde faltariam 30/20 minutos para acabar o jogo.
Acontece que foi para a casa e em vez de ir descansar... Não! Pegou na sua equipa técnica e estudou o que poderia fazer/idealizar no momento do pontapé de baliza. Estudou, estudou até que avançou com a ideia de madrugada (Creio que nem dormiu).
O jogo é retomado no pontapé de baliza e dá golo! O golo da vitória!.
Muito trabalho que o próprio desenvolveu e tirou o seu beneficio.

A história é mais ou menos esta. Falham partes na minha descrição, mas é possível ver no ReportTV da Sport TV.

tripleking

Com tanto treinador bom no mercado e principalmente com Leo Garden disponivel é so estupido ir buscar JJ...é mais uma machadada no pouco de orgulho que ja sobra no nosso Benfiquismo..

Mas depois colocam-te a questao

"Mas FDX RV ou JJ???" e tu tendes a ceder

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:46
Talvez o próximo treinador seja o Abel. Fica este ano no Braga, e para o ano vem para o Benfica. Faz sentido.

Vai te preparando
Mas tens dados? Conhecimentos ou apenas palpites? Ao menos que nos dêem o Lage até ao final do ano.
Ontem

Nos primeiros anos a coisa correu +/- bem, depois os defeitos de ambos tornaram-se o mais relevante, até ao ponto de roptura. Já não havia compatibilidade.

Mas a esperança que desta vez vai correr melhor, que o outro mudou, e que agora vai correr tudo bem. Agora já são compativeis.

PAh eu não sou fã do JJ, mas a verdade é que nos últimos 2 anos do JJ na Luz, ganhámos praticamente tudo que havia para ganhar por cá.

Então é ir levando umas lambadas de vez em quando e tá feito.

Ah fazer uma ponte directamente do Seixal (equipa B) para o aeroporto. Com o novo aerporto do Montijo, é um instantinho.

Vamos ter memes e gif's tipo Luis Felipe, em pré-epocas e jornadas iniciais.

J_PN

Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 14:17
Não tem dignidade nenhuma.
Alguém imagina o Mourinho ou o Jesus a serem destratados desta maneira? Com o presidente a tratá-lo como um nabo e a tentar enviá-lo para outro lado?

Aliás, a resposta do Jesus a isso foi meter-se no Sporting e espetar a facada.

O Jesus é o gajo que disse que ninguém se metia no seu trabalho e depois baixa a cabeça e acede ao Brunão estar no banco.

Sei que nesta altura o Jesus é aquele unicórnio cor-de-rosa, está em fase estátua mas vamos lá ter calminha com o que se diz. Dignidade é coisa que não tem.

Ghost.Of.Red

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2018, 14:46

Vai te preparando
Ontem

Então é ir levando umas lambadas de vez em quando e tá feito.

Ah fazer uma ponte directamente do Seixal (equipa B) para o aeroporto. Com o novo aerporto do Montijo, é um instantinho.

Vamos ter memes e gif's tipo Luis Felipe, em pré-epocas e jornadas iniciais.

Mas de certeza que o Ferreyra não seria um pino, que em belém não se entrava em 4*5*1 com um Suiço que não passa de um perna de pau na frente em detrimento de jogadores de futebol.

Com certeza que não vinha com a treta de que temos de saber admitir as derrotas..

Fartinho deste tipo e olha que eu não era fã do JJ, mas 1000x o JJ a este tipo.

tino

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2018, 14:47

Um treinador que sai do Porto, recusa um excelente contracto num clube árabe qualquer para regressar ao Paços de Ferreira, de modo a reconstruir a carreira.
Isto sim, é um tipo que tem confiança nas suas capacidades. Não precisa de forjar dados estatísticos nem de se esconder atrás dos jogadores.

Os motivos?

Era muito jovem não teve pulso para o balneário e faltou-lhe fit com os dirigentes, claramente não tem perfil "à Porto".

O meu respeito pelo Paulo para além da qualidade que demonstra nas suas equipas, passa logo pela forma como abordou uma lance onde o jogo teve que ser adiado, e quando fosse retomado seria num pontapé de baliza para a equipa dele, onde faltariam 30/20 minutos para acabar o jogo.
Acontece que foi para a casa e em vez de ir descansar... Não! Pegou na sua equipa técnica e estudou o que poderia fazer/idealizar no momento do pontapé de baliza. Estudou, estudou até que avançou com a ideia de madrugada (Creio que nem dormiu).

A história é mais ou menos esta. Falham partes na minha descrição, mas é possível ver no ReportTV da Sport TV.

Isso faz-me lembrar o Porto do Bobby Robson. Eles tinham uma jogada qualquer no inicio dos jogos que deu várias vezes golo e por isso começavam muitos jogos logo a ganhar.

KKT

Eu quero o RV na RUA mas JJ NUNCA MAIS, nem brinquem.

Vieri

Citação de: KKT em 30 de Outubro de 2018, 14:53
Eu quero o RV na RUA mas JJ NUNCA MAIS, nem brinquem.

Querer o JJ de volta, isso sim, é de uma falta de amor próprio inacreditável.

Vermelho Infinito

Sempre terás hogwarts, Roy Wizzard

Cachatra

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2018, 14:45
Citação de: Pedro Cachatra em 30 de Outubro de 2018, 14:42

Os motivos?
Para além do plantel fraco de que dispôs nessa época (infinitamente inferior ao nosso, por exemplo), o próprio admite que não aguentou o choque de chegar a um clube da dimensão do Porto, que quando os maus resultados apareceram a pressão foi enorme entrou em burnout. Aquelas trocas ridículas de nomes de clubes e cidades são o maior exemplo disso, o homem estava desorientado.
Penso que foram essas as principais razões.
Sim, mas não sei se já estaria preparado para voltar a um grande. Só por ter mais uma dúzia de anos, o perfil psicológico não se altera radicalmente.
Repara que ele dá o salto do Paços para o Porto.
São duas realidades ultra-distintas. É compreensível que não tenha aguentado o choque na altura.
Quantos treinadores já viste dar esse salto em Portugal nos últimos 20 anos? Praticamente todos passam pelo Braga.

E ele tem feito um bom trabalho na Ucrânia, onde lida com a pressão de ter que ser sempre campeão. Ganhou dois campeonatos em duas épocas (depois de um bicampeonato do Dínamo) e fez uma bela campanha na Liga dos Campeões do ano passado, tendo passado um grupo dificílimo.

Penso que está mais do que preparado para assumir o Benfica.

Livrinhos

Citação de: tino em 30 de Outubro de 2018, 14:51
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Outubro de 2018, 14:47

Os motivos?

Isso faz-me lembrar o Porto do Bobby Robson. Eles tinham uma jogada qualquer no inicio dos jogos que deu várias vezes golo e por isso começavam muitos jogos logo a ganhar.

Nós também temos uma.

Ganhamos muitas jardas ao adversário. Depois é tentar o ensaio.