Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: SkiL em 31 de Outubro de 2018, 06:43
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 06:41
Citação de: SkiL em 31 de Outubro de 2018, 06:38
Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 06:35
Portanto o pesadelo só acaba em 2020, depois do porto comemorar o tri.

Tá certo.

Claro que não! Isso seria impossível acontecer...
Aí não havia teimosia do LFV que aguentasse a contestação..
Já acredito em tudo. E então com a carneirada vieirista cega que apoia tudo o que o homem faz e diz.

Já são menos... Muitos já acordaram.
Se as coisas piorarem, é mesmo o fim da macacada...

Espero bem que tenhas razão

tripleking

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 31 de Outubro de 2018, 03:08
O Presidente já disse esta noite que vai cumprir contrato. Junho 2020, deixem se de fantasias. Vamos ser Campeões no final desta época e quero ver se alguém dos que o critica hoje nao vai festejar nesse dia!

As contas fazem se no final.  Há 3 epocas atrás (com RV) ja estavamos a 8 pts da liderança campeonato nesta altura.  Fomos Campeões!!

Há cerca 30 anos atrás levamos 7-1 em alvalade em Dezembro e fomos Campeões nessa época! Chega ou é preciso mais exemplos?

As contas fazem se no final. Estamos a 1 pto da liderança, tanto dramatismo quando temos de longe o melhor plantel!! Calma
imagina o melhor plantel com um treinador

Menino de Ouro RS

Vai ser corrido com uma pinta do caralho

O Vieira deu a entender isso entre linhas

xiribiti

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Outubro de 2018, 07:32

Isso é capaz de ser o teu subconsciente a trabalhar, começas a ouvir o que queres ouvir :-X

Lopes1986

Ja hoje de manha tive de ouvir pessoas a dizerem que foi uma excelente entrevista e que é uma optima noticia a manutenção do RV e a renovação do Salvio...e não são montes de merda pagos para dizer bem, o que torna tudo ainda mais surreal...

Menino de Ouro RS

Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 07:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Outubro de 2018, 07:32

Isso é capaz de ser o teu subconsciente a trabalhar, começas a ouvir o que queres ouvir :-X
Quando lhe dá votos de confiança e depois diz "mas se ele quiser sair"

kramxel²

Não veio nenhum apoio claro e inequívoco, e ainda levou a piçada do JJ estar na calha....

Nailhead

E eu que pensava que o teu paio ja tinha acabado. Sem saber ler nem escrever la se vai aguentando este pseudo a frente dum clube de futebol. Nao ganhes o campeonato que o teu amigo ja anda a combinar suecadas com o presidente

mop62904

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2018, 01:11
Citação de: Toalhete em 31 de Outubro de 2018, 00:28
Estou ansioso por ver o JJ de novo a apostar em Robertos, Emersons e Artures até à morte, com Oblaks, Bernardos e Nolitos encostados.

Concordo.
Mas pensa antes assim...jogaríamos futebol.
É que agora também tens Corchias encostados, Jonas encostados, João Félix encostados...para jogarem pernetas e vacas sagradas.

E afilhados é chefes de família...

Transformer

O que mais me salta à vista é o clube ser uma questão assessória no meio disto tudo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

SLF

Se os resultados nao lhe correrem bem nos proximos jogos nao me parece que va por o lugar à disposição, seria demasiado bom chefe de familia e humilde para tal.

Parece-me sim que vai começar a apontar espingardas aos jogadores, a encostar os que não estão com ele e a fazer-se ainda mais de coitadinho. Depois passa a batata quente ao LFV e aí veremos de que lado o LFV se poe.

Até lá a agonia continua

Roy Kent

Para mim neste momento está no mesmo lugar do Artur Jorge.

Palk

Citação de: SLF em 31 de Outubro de 2018, 08:11
Se os resultados nao lhe correrem bem nos proximos jogos nao me parece que va por o lugar à disposição, seria demasiado bom chefe de familia e humilde para tal.

Parece-me sim que vai começar a apontar espingardas aos jogadores, a encostar os que não estão com ele e a fazer-se ainda mais de coitadinho. Depois passa a batata quente ao LFV e aí veremos de que lado o LFV se poe.

Até lá a agonia continua

Duvido que faça isso.
Se perder em casa com o Moreirense, e talvez se empatar também, acho que vai começar a ponderar em pedir a demissão.

Depois é o jogo com o Ajax que psicologicamente não irá contar e depois 2 jogos que ele irá continuar com a 'cabeça a prémio' Tondela e Arouca.

Moreirense, Tondela e Arouca basta empatar 1 destes 3 jogos e acredito que poderá por o lugar à disposição.
Quanto muito sai depois em Janeiro e o novo treinador começa a pensar desde dezembro nos ajustes da equipa, acho que era uma boa altura para a substituição de treinador

Lopes1986

Citação de: SLF em 31 de Outubro de 2018, 08:11

Até lá a agonia continua
A encostar os que não estão com ele ja deve estar a fazer, porque so isso explica a aposta cega e inequivoca em certos pinos que andam ali no onze.
Mas depois vem a direcção e também lhes renova o contrato com bruto aumento por isso...

omgjh

Uma pessoa decente já tinha posto o lugar à disposição,mas como sabe as suas limitações, é sabe que ninguém (grandes clubes) lhe dá trabalho deixa-se estar. Tenho plena convicção que com ele não vamos ser campeões. Se estiver errado no fim da época venho cá pedir desculpa. Não é treinador para o Benfica.