Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: Mozer_4 em 01 de Novembro de 2018, 10:46
Bem, se este está agarrado ao tacho e se o presidente não se dá ao respeito, a única hipótese é ter fé no moreirense...

Nem parece muito difícil, incompetência na equipa do Benfica existe aos montes,  basta que o moreirense não dar tiros nos próprios pés para haver possibilidade de comédia... E do pesadelo vitorino terminar...

até nisso o sporte teve sorte. O jogo da tragédia foi numa competicão inferior e na qual ainda têm hipoteses de passar.


mcfmp


mop62904

Bom dia Rui, como bom chefe de familia não achas que é mais importante passar mais tempo com a tua familia, em casa ou vai fazer uma viagem, sei lá!
Olha aproveita agora mas em Maio se o Benfica for campeão aparece no marquês para mostrar o teu apoio ao Luís senao ele pode ficar aborrecido, tá, boas férias!

Rmgv


Eagle 0nE

De repente, o moreirense parece-me um werder bremen.

Mais um sofrimento atroz amanhã que se avizinha....eventualmente ganhamos e a propaganda vai passar a mensagem que está tudo bem e recomenda-se.

Até os sapos caralho...esses dementes, alucinados, parvalhões e betos wannabee mudaram o cepo do treinador...vão continuar a ganhar baldes de merda mas mostraram que não queriam mais daquilo...e nós andamos nisto.

Acho que sim.

Borges Coutinho

Não compreendo este alarido todo com RV: quando eu jogava CM e estava a perder, também punha a jogar 3 e 4 avançados e os resultados (e as exibições) continuavam a ser uma merda. Mesmo assim, o presidente não me despedia.

Barolas

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Novembro de 2018, 11:10
De repente, o moreirense parece-me um werder bremen.

Mais um sofrimento atroz amanhã que se avizinha....eventualmente ganhamos e a propaganda vai passar a mensagem que está tudo bem e recomenda-se.

Até os sapos caralho...esses dementes, alucinados, parvalhões e betos wannabee mudaram o cepo do treinador...vão continuar a ganhar baldes de merda mas mostraram que não queriam mais daquilo...e nós andamos nisto.

Acho que sim.


Eu não acompanho os treinos,mas a sensação que parece em alguns jogadores é que a ligação entre eles e o treinador não existe. Atenção,mal seria que também os jogadores mandassem em tudo,são pagos para jogar,mas o que mais me preocupa é mesmo isso. É eu sentir que alguns jogadores não estão com o treinador e assim é impossível chegar a sucesso . Atenção que isto é uma visão minha,não faço a minima ideia de como treinam,como se empenham e até como se relacionam para isso há a tão famosa 'estrutura'.

mop62904

Citação de: Eagle 0nE em 01 de Novembro de 2018, 11:10
De repente, o moreirense parece-me um werder bremen.

Mais um sofrimento atroz amanhã que se avizinha....eventualmente ganhamos e a propaganda vai passar a mensagem que está tudo bem e recomenda-se.

Até os sapos caralho...esses dementes, alucinados, parvalhões e betos wannabee mudaram o cepo do treinador...vão continuar a ganhar baldes de merda mas mostraram que não queriam mais daquilo...e nós andamos nisto.

Acho que sim.

As camisolas são verdes...

Os sapos não tem projecto..


mop62904

Citação de: Barolas em 01 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Eagle 0nE em 01 de Novembro de 2018, 11:10
De repente, o moreirense parece-me um werder bremen.

Mais um sofrimento atroz amanhã que se avizinha....eventualmente ganhamos e a propaganda vai passar a mensagem que está tudo bem e recomenda-se.

Até os sapos caralho...esses dementes, alucinados, parvalhões e betos wannabee mudaram o cepo do treinador...vão continuar a ganhar baldes de merda mas mostraram que não queriam mais daquilo...e nós andamos nisto.

Acho que sim.


Eu não acompanho os treinos,mas a sensação que parece em alguns jogadores é que a ligação entre eles e o treinador não existe. Atenção,mal seria que também os jogadores mandassem em tudo,são pagos para jogar,mas o que mais me preocupa é mesmo isso. É eu sentir que alguns jogadores não estão com o treinador e assim é impossível chegar a sucesso . Atenção que isto é uma visão minha,não faço a minima ideia de como treinam,como se empenham e até como se relacionam para isso há a tão famosa 'estrutura'.

Eu também nunca assisti a nenhum treino mas pelo vejos nos jogos os treinos devem ser fracos...

Romarvalhal

Felizmente para ele, este Moreirense não vale nada e vamos jogar na Luz.

3 ou 4-0 fácil independentemente do treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: Romarvalhal em 01 de Novembro de 2018, 11:20
Felizmente para ele, este Moreirense não vale nada e vamos jogar na Luz.

3 ou 4-0 fácil independentemente do treinador.

Lol vai lá vai

HeijiHattori



giiin

Citação de: Gottschalk em 31 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 22:02
Não esqueço e estou com RV, agora e não só em Maio

Há trolls e trolls. É como tudo na vida.

Gajos como o desaparecido Valensi, por exemplo, podiam compreensivelmente irritar muita gente com o seu estilo peculiar, mas nota-se que tinham inteligência e humor. Tinha opinião própria, tinham autonomia vital. São pessoas de carne e osso, não são programinhas DOS em disquete.

Já o papel a que trolls como tu se prestam aqui é doentio. Parecem robots, sem qualquer tipo de individualidade ou sabor próprio. São cópias chapadas uns dos outros, dizem todos os mesmos chavões, sem qualquer objectivo que não seja o de reproduzir discursos pré-fabricados a roçar o verdadeiro atraso mental.

Chega a meter pena.

Se houver alguém real atrás desse teclado com um pingo de consciência, pá, faço-te um apelo: pensa em ocupar a tua vida com algo mais útil. A sério. Isto são dois dias cá em baixo, aproveita o tempo com aquilo que realmente importa.

mais um sinal de brunismo neste forum.. chamar trolls a td o que discorda da onda. os trolls e avencados sao ag os velhos croquetes. Sinais perigosos para este forum..