Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red2802

Ad nauseam

A manutenção deste senhor como treinador do Benfica é o mais abjecto acto de gestão desportiva desde a contratação de Pal Csernai para substituir Sven-Göran Eriksson em 1984/85.

É um absoluto escândalo, um acto de gestão danosa e um insulto a todos os sócios e adeptos do Benfica.

Estamos a ultrapassar todos os limites da decência.

vieirah1904

Leonardo Jardim vai ser o treinador do Sporting. Há um acordo com o Varandas para ele voltar e salário não será problema.

São amigos à muitos anos, tendo Leonardo tentado levar Varandas para o departamento medico do Monaco por varias vezes.

Foi-me transmitido por varias pessoas que frequentam à anos a clinica do Varandas.

Eagle 0nE

Bom dia,

Seja um bom homem e ligue ao seu amigo José Peseiro para lhe transmitir uma palavra amiga.

Obrigado.

Kravgnar

A mudança de treinador é fundamental para o sucesso do Benfica no futuro próximo. Mas é igualmente fundamental que o Benfica mude a forma como gere o seu futebol profissional.

É caricato e embaraçoso ver o Benfica a ser gerido numa mesa de tasca no que ao futebol diz respeito, não há visão, estratégia ou planeamento algum, por muito que se apregoe o contrário.

O pior é que eu até acredito que eles estejam convencidos que têm uma estratégia definida e acertada e essa é a pior parte, nem sequer se aperceberam do que fazem de errado é o primeiro passo para a solidificação da mediocridade.

Que raio de estratégia é esta que em 2017 diz que "é impossível segurar jovens com propostas de ordenados muito altas porque eles ficam insatisfeitos" e em 2018 já existe a certeza e a promessa que nenhum vai sair?! Os jovens de 2018 já não ficam insatisfeitos?

Eu nem sou dos adeptos que fica indignado com as vendas, aceito-as, compreendo-as, o Benfica joga em Portugal, está inserido num contexto específico e "jamais" vai ter capacidade de guardar os seus talentos, escusava era de os perder ao fim de 1 ou 2 épocas e podia fazer muito melhor a colmatar as saídas, escusava de perder o Ederson e ir comprar o Varela.

Por muito que não goste do estilo e do "carácter", e detesto, eu sei reconhecer que o Benfica, esta direcção, fez um trabalho de fundo muito bom nas mais diversas áreas do clube, áreas absolutamente fulcrais para o clube, os nosso pilares estão bem firmes e isso é um mérito indiscutível desta gente que nos governa.

Mas o futebol profissional é um desastre à espera de acontecer a cada curva, aliás, o Benfica deve a si mesmo gerir o futebol à altura do clube que a própria direcção criou.

Esta direcção, com todo o mérito, criou um clube sem rival em Portugal, com condições para dominar o futebol em Portugal como PSG, Juventus ou Bayern fazem nos seus campeonatos, mas tem uma gestão do seu futebol profissional, a começar pelo seu treinador medíocre, uma amputação gravíssima nas aspirações que o clube poderia e deveria ter.

Iron Mask

Já tens um companheiro da sueca à espera. Tás à espera de quê?

Iron Mask

Citação de: cernache1 em 01 de Novembro de 2018, 08:21
A diferença entre este génio e Peseiro ?

1 ponto. E um dirigente com tomates.

Uma campanha europeia melhor...

tripiatrik

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 31 de Outubro de 2018, 03:23
Isso aplica se no último jogo com Belenenses. Em Amesterdão fizemos grande jogo. Nos 4 jogos europeus da LC e todos decisivos em Agosto estivemos muito bem. Com 4 jornadas campeonato nessa altura e todas difíceis.

A memória nao deve ser curta! A equipa pagou agora essa factura de estar em finais em Agosto quando os outros esravam na pre epoca com amigáveis. 

A boa forma vai regressar muito em breve e vaii surpreender muitos.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Essa noite foi bem regada só pode..

Ze pincel

Citação de: vieirah1904 em 01 de Novembro de 2018, 09:23
Leonardo Jardim vai ser o treinador do Sporting. Há um acordo com o Varandas para ele voltar e salário não será problema.

São amigos à muitos anos, tendo Leonardo tentado levar Varandas para o departamento medico do Monaco por varias vezes.

Foi-me transmitido por varias pessoas que frequentam à anos a clinica do Varandas.

Há é com agá.

Ze pincel

Entretanto, a lagartagem já despachou o Pésudo, tal como o bando Cofineiro vocifera, comprado e untado pelos euros de Paulo Fernandes, que se deve fazer no Benfica.

Assim se gere um clube de imbecis.

Almada

Citação de: vieirah1904 em 01 de Novembro de 2018, 09:23
Leonardo Jardim vai ser o treinador do Sporting. Há um acordo com o Varandas para ele voltar e salário não será problema.

São amigos à muitos anos, tendo Leonardo tentado levar Varandas para o departamento medico do Monaco por varias vezes.

Foi-me transmitido por varias pessoas que frequentam à anos a clinica do Varandas.

Mas o Jardim será louco?


ricardofslp

Na questão de mandar o treinador embora até os lagartos são mais competentes que nós....

adeptoBancada

Citação de: Almada em 01 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: vieirah1904 em 01 de Novembro de 2018, 09:23
Leonardo Jardim vai ser o treinador do Sporting. Há um acordo com o Varandas para ele voltar e salário não será problema.

São amigos à muitos anos, tendo Leonardo tentado levar Varandas para o departamento medico do Monaco por varias vezes.

Foi-me transmitido por varias pessoas que frequentam à anos a clinica do Varandas.

Mas o Jardim será louco?
Não menos que o Vieira.

sazuke

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 31 de Outubro de 2018, 03:23
A memória nao deve ser curta! A equipa pagou agora essa factura de estar em finais em Agosto quando os outros esravam na pre epoca com amigáveis. 

isto só é engraçado porque usas uma demonstraçao de incompetência para fazer um elogio

melanda72

Sei de fonte segura que és um incompetente.