Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CaCo


Grizzli

Estádio inteiro com lenços brancos. 0 imagens da btv

Vermelho Infinito

Merecia um impedimento para o resto da vida do estádio. Nem como adepto esta fraude voltava a entrar

golfdreamer

Que palhaçada... A VTV  a evitar mostrar  as bancadas!

Menino de Ouro RS

ainda tem a lata de falar com o arbitro

Vai po caarvalho

Jonaspistolas34

Citação de: golfdreamer em 02 de Novembro de 2018, 22:23
Citação de: paranoid em 02 de Novembro de 2018, 22:21
Vejam pelo lado positivo, são 3 pontos do Moreirense que nos vão fazer ganhar o campeonato... é só o LFV fazer hoje o que tem que ser feito!! Hoje, não é amanhã... é hoje!!!

É esse o meu desejo ainda o jogo não tinha começado, espero que se concretize TUDO o que disseste!
acham mesmo que o ruizão vai sair?  :rir:

Fura-Virgens

Tem que dar a volta à situação

RicardoSR

ja nem doi
dantes ficava fodido com derrotas na taça da liga ou em amigaveis, hj em dia ja nem sinto nada quando perdemos para o campeonato ao champions pois este homem tirou-me a paixão toda pelo benfica

tenho vergonha de dizer isto mas fiquei ate feliz com esta derrota pois quero acreditar que isto pode ser a viragem na sua partida


crodrigues

Claro. Tinha de ir trocar uma ou duas palavrinhas com o arbitro. O homem não tem culpa que não saibas montar uma equipa que não sofra 3 golos do Moreirense em casa.

rohff

Sanguessuga, xô daqui para fora!!!

JOAOCRUZ16

Andor verme do crlho, poe-te no crlho pah

raymanzarek

Cambada de mansos de merda.

Dia vergonhoso

Survivor


JRCosta

Sem palavras. Vai ser uma CI e flash gira.