Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Só agora estou a ver que feito cobardolas saiu no meio do grupo de amigos do oculto da equipa técnica, como bom cobarde que é.

P311

Como é que este gajo tem cara para dizer estas merdas? Que falta de vergonha na cara. PQP

CLX

AlmaEncarnada

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.
Vai meter nojo pó caralho .

PattyBrooks

Fdx há que continuar o trabalho? Vai de retro Satanás

RogerWaters

Pode ser que na conferência de imprensa seja apertado pelos outros jornalistas

capelada

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2018, 22:47
por esta flash nao se demite.

e estas perguntas do jornalista da BTV,lol....

Que ele não se demite toda a gente sabe.

O bigodes tem que fazer o seu trabalho, ou não, está-se a foder, tem é de aguentar o barco até maio para deixar no Jorjus.

arfm14

O gajo está a abusar da burrice do Presidente.

Clarinho como água!

ROBINHO

junkyarddog

Tem de sair hj do clube, pelo proprio pe ou despedido.

Il Capitano

Mas vocês estão à espera que ele se demita sozinho ?

Ahahahaha
Ele está agarrado ao lugar.

Grande Benfiquista.

Katsumoto

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 17:42
O jotacao so sabe ganhar campeonatos contra jesualdos e lopeteguis . Já o RV teve que os ganhar contra o melhor treinador do mundo e arredores ... mais conhecido por el catedratico .

Vem comentar. Tu comentas bem.

imightbewrong

Citação de: L3GEND em 02 de Novembro de 2018, 22:47
Se este gajo amanhã ainda for treinador do Benfica, cago de alto para esta merda.

É gozar com a nossa cara. E o Presidente pode ir gozar com o caralhinho.

Vão ao jardim zoológico e ponham um jacaré albino no banco, se for preciso. Estou-me a cagar. Este gajo não pode ser nem mais um dia treinador do maior clube português.

Os adeptos, mesmo os mais burros, não estão com ele. Os jogadores não estão com ele. E a magia está contra ele, os golinhos de água já não dão sorte... o chouriço já não rende.

Que vá treinar o o Fátima, o Candal, o Barcelona.... estou-me a borrifar. Baza daqui para fora. Hoje! AGORA!

Kinkolas

Vamos acabar a jornada em 5º mas tá tudo bem.

Fodasse medioridade.

Salinho

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

Agarrar os problemas pelos "cornos"??? Isso mesmo, murros pelos "cornos" do treinador abaixo.