Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toalhete

Que é que este burro disse na flash?

Já foi a conferência de imprensa?

sergio19azb


Eusébio10

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 22:58



isto.

Na verdade o ciclo do RV acabou quando ganhamos 1-0 contra o Moreirense (fora) num jogo inacreditável da nossa equipa com o Ederson a salvar tudo.

Kinkolas

Demora porque deve estar a declamar umas frases dum livro inspiracional que ele tem no balneário.

giiin

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Novembro de 2018, 23:02
Organização defensiva risivel.

Transição defensiva anedótica.

Organização ofensiva inexistente.

Transição ofensiva, na base da ideia individual de cada jogador.

Bola parada...bom, neste capitulo, nem vale a pena falar.

É isto, o Benfica de Rui Vitória: uma equipa que não consegue ser mais que a soma das partes, onde bons jogadores, parecem jogadores medianos e onde jogadores medianos, parecem jogadores do distrital. Os anos passam e aqueles que carregavam a equipa, não carregam mais. Disfarçou-se com um 4-5-1, que mais não servia para, em primeiro lugar, não sofrer golos e só depois ir para cima. Um 4-5-1 completamente a leste dos pergaminhos do clube.

É urgente que o presidente interrompa este ciclo, sob pena de se perder em pouco tempo, a cultura de vitória que tão dificil foi de reconquistar. Neste momento, ainda há tempo para inverter o ciclo. É preciso tomar decisões.

Rui Vitória acabou. Está provada toda a sua incapacidade.

aquela falta de qualidade ofensiva faz comixao, a saida de bola, a faltade jogadores no meio campo, tudo colado na linha defensiva do moreirense, ninguem entrelinhas para trocar a bola. Bola na linha e cruzamento largo para as maos do redes, foi isto o jjogo todo.

Benfiquista_

O mal disto foi que o Benfica ficou presioneiro da ditadura de LFV.

Estamos todos anestesiados e comandados por essa merda de direção e pelos pipoqueiros premium.

Nrm2018

Pior treinador da história do sport Lisboa e Benfica

JustMe

Calma. O Conduto acaba de me tranquilizar. "As vitórias não são eternas, mas as derrotas também não."

Ufa... Estava a ficar preocupado.

Naruto

Citação de: RedPaint em 02 de Novembro de 2018, 22:58
Citação de: Naruto em 02 de Novembro de 2018, 22:56
Sinto-me assim:



cogumelos?
parte final do video....


é o bombo a tocar......é o mundo de fantasia e de mentira á minha volta a dizer que está tudo bem....e é eu no final aos berros, completamente atado sem poder fazer nada a aguentar.


É um bom gif para ilustar muitos Benfiquistas atualmente.

33-5-25

 O golo do Benfica é um brinde do Moreirense...

E nem assim..

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2018, 22:59
Consigo ter mais respeito pela sementv que pelo canal do clube do Estaline.

essa corja conseguiu chamar "bipolares" aos adeptos nas bancadas


VSantos

Eu acho que ele entrega o pedido de demissão e o Vieira não aceita.

Kinkolas

Ainda vamos a tempo de salvar esta merda.

arfm14

Oh Calado, na BTV já estão a dizer que foi uma catástrofe.

Para lá com isso homem!

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:06
Não pode sair da Luz sem ser fortemente insultado. Ele tem de cair hoje se o Benfica se quer saber salvar a curto médio prazo.
Quarta já vai tarde. Hoje ainda se pode salvar a Champions.