Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

"Não desisto de nada por natureza"





Esta agarrado ao tacho, agora aturem a fraude

Tavares SLB

Citação de: Mariachi em 02 de Novembro de 2018, 23:08
Vai continuar, não só a seguir a este jogo, como a seguir aos outros todos e nós vamos continuar a levar no cú a seco.

Façam o que fizerem, reconlham as assinaturas que quiserem, façam o barulho que fizerem! Porque o tal Benfica democrático e de que os sócios são donos é uma autêntica fachada, uma autêntica gargalhada de escárnio pela tromba a dentro de quem realmente sofre por este clube!

O Benfica que um tal homem idealizou há mais de 100 anos já era. Acabou-se!!

Mais valia vir um bilionário qualquer da China ou do caralho e comprar isto.

Descaracterizado por descaracterizado...
Ora aí está . O que acabaste de dizer está na minha mente há muito tempo, e cada dia que passa mais certezas tenho. Neste momento a ideia de democracia no Benfica é simplesmente isso , só uma ideia. Porque o clube está completamente anestesiado e drogado, e a capacidade que as pessoas têm de mudar está acabada. Se tiveres um dono ao menos o clube tem de dar dinheiro e para dar receitas a sério tem que ganhar para crescer.

VSantos


P311

"Eu não desisto de nada, por natureza."

Tr - 17

"Não vale  apena estar aqui a analisar em pormenor."


FOD@-SE!

Mestre30

Mas estavam à espera que ele se demitisse?!  :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Vai sair mas não o vai dizer numa conferência de imprensa obviamente

draconic

É preciso ter uma falta de vergonha e amor próprio em doses industriais para estar ali a dizer esta merda lol.

DMSG


fidalgo1

"eu não desisto de nada"

muito menos de 3M ...

Thorondor

Está quase a chorar o mongo. Corno manso, cona de sabão do caralho. Faz-te homem caralho. Foda-se lá o coninhas.

20simao1

Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2018, 23:11
Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2018, 23:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:05
Citação de: 20simao1 em 02 de Novembro de 2018, 23:03
Calado diz que não é o momento indiciado para o despedir

e depois dizem que defende o Benfica lel
Eu concordo com ele. Já devia ter sido despedido há muito tempo, agora já é tarde.

Estás a ser irónico, mas esta ideia de "não pode sair agora porque vem aí o Ajax" e "já devia ter saído antes, agora é mau" pensava eu quando despediram o FS :p, a famosa cena do Vieira.
Agora dizer que não se pode despedir porque vamos ter jogo, mas porquê?? como se houvesse esperança que isto vai mudar de repente e sem treinador é que virasse para mau

esperar pela paragem para as selecçoes

é muito costa, se ganharmos ao Tondela mantê-lo por isso era erro histórico...

BENFIKA

Já disse 3 ou 4 vezes a mesma coisa, fdx

SLB 1973


Slbttotosalvio

Ratode esgoto asqueroso, parasita de merda.