Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

giiin

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Estamos a 5 pontos do Porto e ainda temos de ir ao Dragão, Alvalade, Braga, Guimarães, Marítimo. Esta época já foi para o lixo, é tarde de mais.



lol, tas mais que ao alcance. o porto ainda vai perder mts pontos. so precisamos de um bom teinador.
Nenhum treinador faz milagres.

Entrar a meio da época é difícil e limpar este lixo vai demorar algum tempo. Venha quem vier é praticamente impossível ter a consistência necessária para sair deste buraco nestas condições.

temos uma boa equipa, so precisa de um treinador que saiba polos a jogar, pior do que isto n vai ser, te garanto. precisamos de estar fortes para a segunda volta do campeonato, é ai que se decidira tudo.

krovimodric

Se o gajo sair hoje vou apanha uma narsa, nem vai ser bom.

draconic

Apenas o Valido está a meter panos quentes lol, os restantes rebentaram o prof, principalmente o Nuno Farinha mas até o Tó Bernardo, até esse ! nem pelo nome chamava "o técnico" "o treinador"

:rir:

SLRocha

Não me lembro da última vez em que estive tão nervoso em algo relacionado com o futebol do Benfica, à pala desta possível saída do RV.

Phuket

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2018, 23:41
Vou agarrar me à confiança do JPSilva como se fosse um floquinho de neve no meio do Sahaara....
Shoky, o Vieira nunca demite o RV antes do jogo de quarta-feita.
Parece que não conheces o NGL!


rdr10

Eu sei que todos nós dissemos "Mais vale uma merda qualquer que o RV", mas o Luisão ser o próximo treinador do Benfica era esticar um bocadinho a corda ;D ;D ;D


MrSilva

Sinceramente acham que RV vai sair depois disto? Digam-me...

Eu acho mesmo que não...

JustMe


giiin

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2018, 23:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Novembro de 2018, 23:41
Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: RVS em 02 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:36
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
porra! não se brinca com coisas sérias!

eu não estou a brincar, quem me disse tem um óptimo relacionamento com o Presidente da Cada do Benfica de Famalicão, e foi lhe dito isso.
Espero que seja verdade, ele tem bons conhecimentos ao que sei
Presidente da casa de Famalicão? Então é verdade de certeza, o Vieira não faz nada sem avisar essa Málta.

Lol

Primeira risada que dei na noite. Estou a pensar no Vieira antes de contratar alguém ou demitir..."Domingos, liga aí para Famalicão, informa-os do que vou fazer".

Famalicão já fechou, tentem Mafamude

ahahah, bombeiros de mafamude.

Benfiquista_

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 23:08
No futebol e na vida há uma certeza: as vitórias não são eternas. Mas as derrotas também não Conduto

Que poeta, e ires para o caralho também não ?
Esse miserável é um nojo.

Já nem o consigo ouvir.

daniel.gomes




Mais um de nós, a sofrer com esta miséria de treinador.

+1benfiquista

 Sabemos que batemos no fundo quando não temos a certeza se um treinador, que perdeu um titulo em casa com o rival directo na ultima temporada e na actual leva 3 derrotas seguidas, vai ser despedido.

Mika21PA

Citação de: Davidoff´ em 02 de Novembro de 2018, 23:42
Creio que o ciclo Rui Vitória terminou hoje!

Manter este treinador depois de 3 derrotas seguidas e um futebol primitivo coloca o Presidente numa situação desfavorável.

Vai ter de demitir- lo para segurar as massas e críticas.

Não tem outra opção. 

Este mesmo treinador dez 0 pontos na Champions e mesmo assim continuou.

Tudo é possível.

capelada

Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: giiin em 02 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Novembro de 2018, 23:35
Estamos a 5 pontos do Porto e ainda temos de ir ao Dragão, Alvalade, Braga, Guimarães, Marítimo. Esta época já foi para o lixo, é tarde de mais.



lol, tas mais que ao alcance. o porto ainda vai perder mts pontos. so precisamos de um bom teinador.
Nenhum treinador faz milagres.

Entrar a meio da época é difícil e limpar este lixo vai demorar algum tempo. Venha quem vier é praticamente impossível ter a consistência necessária para sair deste buraco nestas condições.

temos uma boa equipa, so precisa de um treinador que saiba polos a jogar, pior do que isto n vai ser, te garanto. precisamos de estar fortes para a segunda volta do campeonato, é ai que se decidira tudo.

Eu quero é ver o teu presidente de sonho a fazer a coisa certa esta noite. O resto é conversa.