Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alphanumeric

1 da manhã e ainda é treinador do Benfica. Apetece-me cortar os pulsos.

Aguia_Vitoria04

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:00
Se nao for demitido esta madrugada ou amanhã fechem o clube de vez
Prevejo que não saia antes do final da época. Escusam de berrar. Isto não se resolve aos berros e assobios. Só piora a prestação da equipa. É só RV que tem culpas? E os jogadores? Alguns, não digo todos. A começar por um puto que devia jogar na equipa B e que lhe estão a colocar rotulo de vedeta cedo demais. Será meio caminho para se perder, mas aí, RV é o principal responsável de o colocar a titular. Cervi entrou e mudou logo aquilo, para muito melhor.

bmuc79


O treino deste é "A arte da guerra no futebol"...

:rir: :rir:

Este pateta a falar de guerra, um manso destes!


kartach

Se fosse verdadeiramente benfiquista teria posto o lugar a disposição. O resto é conversa.

Um treinador que fala de sorte e acredita em rotundas nem acredita nele próprio. Só um homem no mundo acredita nele...

Fodase um gajo que nem fazer contas consegue (estatísticas champions)!

The_Riggs

Citação de: kramxel² em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Não vi o jogo, é pela primeira vez na vida fiquei feliz com uma derrota do Benfica.

Se é isto que é preciso para a grande maioria dos Benfiquistas acordar, então que seja.

Que acordem, e que aprendam para amanhã não estarmos de novo na mesma situação.

O problema é que perdemos e fica tudo na mesma.

Londrino-85

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:07
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Londrino-85 em 03 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 00:54
Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:53
O Benfica morreu.
Está em coma profundo, morre quando for vendido a estrangeiros

Se esse dia chegar, para mim pelo menos, morre!
Eu mando cartas com antrax para toda a gente... é isso mesmo SIS >:(

Eu acho que me vou agarrar a um clube da terra qq. Q sa foda...patrocinar capitalistas a lavar dinheiro é q não!
Eu tenho o "meu" Vitória mas tambem anda outra vez a virar a norte >:(

Eu sou da Beira Baixa, e na Covilhã há uma equipa com sporting no nome...nunca na vida! Talvez o Sertanense...ou um clube qq da Polónia.
Na terra onde conheço muito bem existe um Benfica ;)

Nunca gostei muito de Castelo Branco...vivi lá 1 ano mas nunca tive empatia.
Dizia para vires para Abrantes mas se calhar é melhor mesmo a Polónia ;D

Abrantes é bonito, mas ouvi dizer q os ciganos aí do território são chatinhos! Parava muito por Vila de Rei...sim aqui não se está mal, mas o Motor Lublin está na 4a divisão...sorte malvada!  :estrelas:


GTtdi_SLB

O vieira ao defender este incompetente só se enterrou ainda mais. Quem no seu perfeito juizo segura um loser assim? Vai com uma mala racha que parece nao ter fim. E depois ponho-me a pensar na cara do adjunto de oculos e so me vem à cabeça um qualquer cozinheiro do masterchef com a gorra na cabeça. Amadorismo negligente.

Jar Jay

não tem condições. perdeu a confiança dos adeptos. ERRO FATAL.Vai ser um dos treinadores mais odiados

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Pelos vistos não foi uma maluquice que me deu, tive exatamente a mesma ideia.

Onun

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 01:05
pedir a uma equipa que joga mal e porcamente em 4*5*1 para assumir o jogo depois de ir atrás no marcador?

brincadeirinha

não temos nada

vai para a quarta época

enquanto andou a viver às custas do 4*4*2 do outro (sim pipoqueiros é fodido mas têm que engolir), a coisa ainda se fez

quando meteu o seu cunho pessoal, deu MERDA

não foi por falta de aviso

o ruim bombo, o professor de ginastica que ganhou tres jogos com os vitos em toda a segunda volta... foi "o escolhido" pelo orelhas

ASCO
Não podia estar mais de acordo, está mais que visto que só se safou enquanto não estragou o que estava feito... só mão vê quem não quer. E atenção que não sou fã do outro, mas a diferença de conhecimento tático é absurda

JUST4FUN

uma palavra para isto tudo...


DESESPERO !


iKatz

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:00
Se nao for demitido esta madrugada ou amanhã fechem o clube de vez
Prevejo que não saia antes do final da época. Escusam de berrar. Isto não se resolve aos berros e assobios. Só piora a prestação da equipa. É só RV que tem culpas? E os jogadores? Alguns, não digo todos. A começar por um puto que devia jogar na equipa B e que lhe estão a colocar rotulo de vedeta cedo demais. Será meio caminho para se perder, mas aí, RV é o principal responsável de o colocar a titular. Cervi entrou e mudou logo aquilo, para muito melhor.
UM POST QUE RESUME O BENFICA ACTUAL!

The_Riggs

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:00
Se nao for demitido esta madrugada ou amanhã fechem o clube de vez
Prevejo que não saia antes do final da época. Escusam de berrar. Isto não se resolve aos berros e assobios. Só piora a prestação da equipa. É só RV que tem culpas? E os jogadores? Alguns, não digo todos. A começar por um puto que devia jogar na equipa B e que lhe estão a colocar rotulo de vedeta cedo demais. Será meio caminho para se perder, mas aí, RV é o principal responsável de o colocar a titular. Cervi entrou e mudou logo aquilo, para muito melhor.
estamos a falar do gajo que evitou a derrota contra o colosso sporting do Peseiro  ?