Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alfredo

este homem tem o mesmo problema que muitos com certos poderes: nao sabem quando é a hora de saír pela porta grande. quando depois sao obrigados a saír sempre é feio...

JRCosta

Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2018, 08:32
Citação de: JRCosta em 03 de Novembro de 2018, 08:29
Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 08:14
https://www.youtube.com/watch?v=UeUKZTzs1Dg

Obrigado pelo vídeo, deu algum alento ver que afinal houve barulho e não foi pouco.

Sinceramente depois de levar 3 put@s em casa do Moreirense e tudo o que tem vindo a acontecer ultimamente mau era se não houvesse o mínimo de contestação!

No canal que deu o jogo esta parte foi cens... esquecida. Assim dá para perceber melhor.

força Benfica

Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2018, 08:41
Contra o Ajax vamos jogar zero, iremos ganhar sem saber como e fica tudo na mesma. Até parece que não sabem o que a casa gasta.

iremos ganhar? Mais depressa levamos mais 3 do que outra coisa.

Special_Red

Contra o Ajax com este treinador, mesmo em casa vamos jogar à defesa e esperar ter sorte em marcar num contra-ataque. É isto o Benfica de hoje.

SimaoMiccoli

Citação de: Devil1 em 03 de Novembro de 2018, 08:41
Contra o Ajax vamos jogar zero, iremos ganhar sem saber como e fica tudo na mesma. Até parece que não sabem o que a casa gasta.

Se não é despedido depois de perder 6 pontos contra o Belenenses e o Moreirense. Até pode levar 7 do Ajax que fica na mesma.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2018, 08:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Novembro de 2018, 08:38
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2018, 08:36
Qualquer equipa que não tenha medo do Benfica pode vir à Luz fazer aquilo que o Moreirense ontem fez. O que equivale a dizer que o Ajax muito provavelmente vem lutar pelo primeiro lugar do grupo e não segurar o segundo.

E creio que será esse o ultimo jogo do Rui.

O problema é que se está à espera que o jogo seguinte salve alguma coisa, quando já todos perceberam há tempo demais que RV é problema. Uma vitória contra o Ajax seria péssimo para o futuro do Benfica e isso diz tudo sobre a gravidade da situação.

Ele ia ser corrido no jogo com o Porto e ganhou um balão de oxigénio. Pode acontecer o mesmo com o Ajax mas acho dificil... A equipa está mentalmente de rastos. Eu temo é por uma goleada...

Eu já só temo é que ganhemos, sinceramente. Acabaria com o futuro a curto prazo do clube. Aliás, devíamos ter levado uns 5 ou 6 ontem porque pelos vistos 3 não foi suficiente para mandar o gajo embora.

Peter Buck

Citação de: alfredo em 03 de Novembro de 2018, 08:43
este homem tem o mesmo problema que muitos com certos poderes: nao sabem quando é a hora de saír pela porta grande. quando depois sao obrigados a saír sempre é feio...

Já viste o que o homem ganha?
E a cláusula de rescisão?

O homem sabe que nunca mais na vida tem um contrato destes. Está só a acumular o máximo que pode.

força Benfica

Citação de: JRCosta em 03 de Novembro de 2018, 08:44
Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2018, 08:32
Citação de: JRCosta em 03 de Novembro de 2018, 08:29
Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 08:14
https://www.youtube.com/watch?v=UeUKZTzs1Dg

Obrigado pelo vídeo, deu algum alento ver que afinal houve barulho e não foi pouco.

Sinceramente depois de levar 3 put@s em casa do Moreirense e tudo o que tem vindo a acontecer ultimamente mau era se não houvesse o mínimo de contestação!

No canal que deu o jogo esta parte foi cens... esquecida. Assim dá para perceber melhor.

Fizeram mesmo isso?  ;D

PS;ontem não consegui ver o jogo..

Savimar

Foi o último jogo que vi contigo como treinador do Benfica na Luz!

Para mim chega!

Geovanni95

Se tem a sorte de ganhar ao Ajax não sei o que faça, não sei o que diga

Monte de trampa foda-se

SimaoMiccoli

Citação de: alfredo em 03 de Novembro de 2018, 08:43
este homem tem o mesmo problema que muitos com certos poderes: nao sabem quando é a hora de saír pela porta grande. quando depois sao obrigados a saír sempre é feio...

Há muitos milhões em causa...

São todos benfiquistas desde pequeninos mas o guito é que conta.

LECN

Citação de: Star em 03 de Novembro de 2018, 08:43
Citação de: LECN em 03 de Novembro de 2018, 08:41
Isto era uma invasão ao seixal já na segunda feira caralho. Sai daqui seu filho da puta, metes nojo

E quem lá vai invadir? Os adeptos estao adormecidos.
Não vejo o SB adormecido. A não ser que a malta só se manifeste aqui.. Vamos lá caralho, o Benfica é nosso!!

JRCosta

Faço um apelo à malta: dado que este sujeito não se manca e não sai nem que seja goleado até ao fim da época, concluí-se que é apenas uma ramificação do problema de incompetência maior, Vieira. Pessoal, foquem-se no Vieira. É ele que anda a foder isto tudo.

Sintraboy

Fogo eu a contar que vinha aqui e ele já tinha saído...sou um anjinho  :disgust:

Pedro84

Noutros clubes, já tinha sido obrigado a demitir-se. Se é que me faço entender.