Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tmsdiogo

A vontade dos sócios ontem foi audível. Só não vê quem quer. Somos comandados no banco e na tribuna por dois incompetentes acomodados sem o mínimo de exigência para os pergaminhos do nosso clube. Os nossos valores estão a cair, os sócios e adeptos já não têm valor independentemente da reação que possam ter.

SLusoB

Tá agarrado ao tacho . Rua incompetente

lPhoenix

3 derrotas seguida e há quem peça para apoiar este incompetente ao invés de apoiar o Benfica?!?!?!?

O Benfica precisa de nós, estamos entregues à bicharada!!!

Shoky

O  nosso treinador é o gajo que foge dos adeptos no banco de trás duma carrinha.
É esta figura execrável.

Estou a rir me a imaginar a cara do JPSilva que estava todo confiançudo ontem. Coitado, pobre ingénuo. Vieirou outra vez.

Jorge.P_

Tacho do caralho, han?

Já percebi que pode ter uma campanha como a do ano passado e continuar a perder internamente que até ao final do ano (no mínimo) tá cá.

Não dou mais para o peditório, quero que se fodam todos. O meu clube não existe neste momento.

eaglerp

Citação de: jgbg91 em 03 de Novembro de 2018, 11:34
Ridiculo é não despedir até ao jogo com o ajax. Mas esta gente ainda não percebeu que já não vamos passar na champions? na quarta vai sair mais uma derrota

Mas queremos passar a champions para quê? Para ser humilhados nos oitavos se defrontarmos um colosso??? Eu queria era ganhar aos Belenenses e Moreirenses desta vida...andamos a levar com areia para os olhos quando se fala em ser campeão europeu.....é mais fácil chegar a marte

m20

Sinto-me desesperada.
Nunca pensei que passasse de ontem, mas começo a acreditar.

umbilhum

já se percebeu que como o Filipe assumiu publicamente que não o despedia (espera é que ele se despeça), ele está agarrado a isso à espera que seja corrido com os bolsos cheios, não pensem o contrário pois é isto que está em causa.

eaglerp

Citação de: tmsdiogo em 03 de Novembro de 2018, 11:35
A vontade dos sócios ontem foi audível. Só não vê quem quer. Somos comandados no banco e na tribuna por dois incompetentes acomodados sem o mínimo de exigência para os pergaminhos do nosso clube. Os nossos valores estão a cair, os sócios e adeptos já não têm valor independentemente da reação que possam ter.

Foi audível, mas na saída a apertar com aquela gente só apareceram 20 ou 30

20Nico Gaitan20

os jogadores a fazerem_he a cama...das formas mais descaradas possivel...e o gajo nao se toca

zizou

A diferença é que com ele é impossivel ganhar o campeonato, com outro treinador apesar de dificil ainda poderia ser possivel.

Joaquim Ferreira Bogalho

Já não há nada a dizer os resultados são péssimos o futebol praticado é mau os adeptos não o querem os jogadores não estão com ele...se não estão reunidas as condições quando estarão? Esta figura e o Presidente acreditam mesmo que é possível dar a volta?

Nrm2018

A sério que nem depois de levar 3 do Moreirense em casa e foder por completo as nossas hipóteses no campeonato , vai ser despedido ?

Caguei para isto tudo .

Farto

VSantos

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 11:36
O  nosso treinador é o gajo que foge dos adeptos no banco de trás duma carrinha.
É esta figura execrável.

Estou a rir me a imaginar a cara do JPSilva que estava todo confiançudo ontem. Coitado, pobre ingénuo. Vieirou outra vez.

O JPSilva, neste momento, deve estar a soro.