Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Montano89


lonstrup

Convenhamos, obrigar o homem a aparecer com aquela gravata ridícula, nestes momentos, também não ajuda nada.

Star

Citação de: LECN em 03 de Novembro de 2018, 08:47
Citação de: Star em 03 de Novembro de 2018, 08:43
Citação de: LECN em 03 de Novembro de 2018, 08:41
Isto era uma invasão ao seixal já na segunda feira caralho. Sai daqui seu filho da puta, metes nojo

E quem lá vai invadir? Os adeptos estao adormecidos.
Não vejo o SB adormecido. A não ser que a malta só se manifeste aqui.. Vamos lá caralho, o Benfica é nosso!!

A amostra que ves aqui é uma minoria. A maioria vai ao estádio e está la a rir-se e a tirar selfies.

Eu fui ao estádio no jogo contra o PAOK e tive vergonha. Nao ponho lá mais os pés enquanto o Vieira for presidente.

XineloBranco

não tem culpa

digam-me quantos professores de educação física conhecem com um salário como ele tem?


Nenad25

Por favor. Estou desesperado. Por favor.

O que é preciso mais?

Ru10

Que fraude. Que falta de tudo.
Depois de ontem perdeu qualquer possibilidade de sair por uma porta média em que ainda dava para recordar aqueles dois primeiros anos.

SimaoMiccoli

#426741
Citação de: LECN em 03 de Novembro de 2018, 08:47
Citação de: Star em 03 de Novembro de 2018, 08:43
Citação de: LECN em 03 de Novembro de 2018, 08:41
Isto era uma invasão ao seixal já na segunda feira caralho. Sai daqui seu filho da puta, metes nojo

E quem lá vai invadir? Os adeptos estao adormecidos.
Não vejo o SB adormecido. A não ser que a malta só se manifeste aqui.. Vamos lá caralho, o Benfica é nosso!!

Assinem mase para a assembleia de destituição. Se começam a fazer de arruaceiros o Vieira usa a ser favor.

Cosmic

Incrível. Sobreviveu a mais esta. Uma época já hipotecada, em Novembro, e não há meio de sair.

Special_Red

Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 08:48
Convenhamos, obrigar o homem a aparecer com aquela gravata ridícula, nestes momentos, também não ajuda nada.

Nao percebo pq nao usa simplesmente uma gravata vermelha, como antes. É para fazer publicidade à gravata para vender mais?

iur27

Acabei de acordar, terrivelmente sobressaltado por um terrível pesadelo...

O meu/nosso clube tinha perdido dois jogos seguidos para o campeonato com uma equipa sem nome (diz-se que é belenenses, mas o tribunal diz que não!) e outro por uma equipa de uma aldeia do Minho.


Levantei-me agoniado, mas depressa fiquei melhor porque reparei que era apenas um terrível pesadelo.


Vou consultar as bancas dos jornais e fiquei siderado...


Afinal, não foi um terrível pesadelo, é apenas a nossa triste realidade!!!


Respeitem o Manto Sagrado e o melhor do nosso clube que são os ADEPTOS que amam este clube!!!

PERERUXO

De tão benfiquista que diz ser, já tinha tomado a decisão de se afastar. Quando surgiu a confirmação da sua contratação fiquei logo de pé atrás pois não via as suas equipas apresentarem uma qualidade de jogo por aí além, além de que taticamente não era um treinador à medida da nossa grandeza. O facto é que a equipa estava com uma identidade de jogo e a um nível tático que era alto, deixado por JJ, e o que se viu é que com o passar do tempo, não houve esse trabalho tático pois tanto o processo ofensivo como defensivo são um completo deserto. Vê se uma equipa aos chutoes na frente sem nexo algum e a depender exclusivamente de um ou outro momento de inspiração individual. Por isso desde o início da epoca 16/17 que não me desloco à Luz, isso faz de mim, menos benfiquista? Acho que não, porque em todos os jogos continuou a sofrer, mas não vejo uma equipa a apresentar futebol para cativar os sócios a irem ao estádio, e cada vez isso vai afastando as pessoas do estádio. Ok jogando bem não significa ganhar, é verdade, mas iremos vencer muitas mais vezes do que perder, e não falo nisso nestas horas das derrotas exclusivamente, também nas vitórias já o dizia, Rui Vitória não és treinador para o meu Benfica...

rui_gaia_slb_4ever

Para mim acabou a época, és mesmo um banana, sem pingo de humildade e de valores, estás agarrado e vais cair ao pontapé do clube, Vieira és um gajo sem tomates, acabaste de foder a época toda

Tacuara7

Não consigo mentalizar que depois de tudo ainda se mantenha, só pode ser filme de Terror!

xiribiti


Transformer

Um merdas sem auto estima.

Ao que isto chegou.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk