Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaoaria

O Benfica não precisa de hackers, bloggers, toupeiras e afins para sabotar o clube.
Tem um treinador incompetente e um presidente teimoso e burro.

areal

Eu não desisto de nada.....Pois não saiu te o euromilhóes ao vires para o Benfica

MANOCAS37

Incrivel como este Banal ainda é treinador do Benfica. Cobarde.

O Benfica esta morto.

Bethinho

"a culpa não é de Rui Vitoria,não queria que ele se fosse embora,ele é um bom treinador" - gaja benfiquista na casa do Benfica em Fatima....

PUTA QUE PARIU!!!!!

SevenStars

Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2018, 12:37
Bem, resta torcer pelo Ajax na terça.

É triste dizer isto, mas não vejo outra solução...

Não consigo apoiar isto, não consigo apoiar outras equipas para o meu Benfica perder por mais que queira que algo mude.

E, uma derrota na champions já é mais do que normal com este ao leme, logo, nada irá mudar
Apoiar equipas contra o Benfica nem morto!

yurgenyr

Este esterco está mais agarradinho ao tacho que uma lapa, daquelas bem fortes...

Pudera, sabe bem que nem daqui a 100 anos volta a meter o rabo num clube com metade da grandeza do SLB!

Aproveita enquanto podes inútil... Será apenas questão de dias...e depois voltas à tua mediocridadezinha!

cervi

Citação de: diego040675 em 03 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: diego040675 em 03 de Novembro de 2018, 12:50
Atendendo às condições que teve em relação a outros treinadores...
Pior treinador de sempre, na minha opinião

O Quique foi o pior.

Mas este nunca o quis cá
o Quique não teve a matéria prima que este teve
Por isso digo que o Roy é o pior de sempre

Fdx... o Quique tinha uma equipa brutal...

RedIt

Citação de: amarante em 03 de Novembro de 2018, 13:02
Hoje acordei com a esperança de ver notícias do despedimento.

Que desilusão
Vai demorar mais 4 dias.
Está a contar.

Bros

Eu quero ver como vai ser contra o Ajax. Infelizmente tenho a certeza que vamos perder, agora aposto que vai haver mais lenços brancos, mais gritos de demissão e quero ver como este bombo vai ser safar

MasteRed

Não tem palavra, diz ser benfiquista mas de benfiquista têm zero.

Se amasse o Benfica como diz, colocaria o lugar à disposição mas obviamente que não o fará.

Está agarrado ao poder e ao dinheiro.

fidalgo1

Ainda cá está? mas estão a dormir ou a fazer de proposito para foder esta equipa?

Tony Soprano

Citação de: fidalgo1 em 03 de Novembro de 2018, 13:08
Ainda cá está? mas estão a dormir ou a fazer de proposito para foder esta equipa?
Estão-se nas tintas. Os clientes que se fodam.

brazio

A única solução é uma greve aos jogos.

Deixar a Luz às moscas. Quando lhe mexer no bolso rapidamente despedem este incompetente.