Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:40
Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:38
Ha gente que devia ter vergonha na cara em aparecer neste topico se fosse pa dizer outra coisa que nao fosse pedirem desculpa por terem andado a defender este incompetente
Bailey todos temos telhados de vidro. O facto de muitos já estarem a ver a realidade já não é mau.
Obvio. Continuar a defesa do indefensavel e que nao

zefo

Citação de: Darkboy em 03 de Novembro de 2018, 10:35
Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.


Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.


Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/757508
Respeito, o capitão é sempre dos ultimos a sair do barco.

Abreu-jp

O que é preciso para despedi-lo? Levar três contra o Ajax?

zefo

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:40
Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2018, 10:38
Ha gente que devia ter vergonha na cara em aparecer neste topico se fosse pa dizer outra coisa que nao fosse pedirem desculpa por terem andado a defender este incompetente
Bailey todos temos telhados de vidro. O facto de muitos já estarem a ver a realidade já não é mau.
Obvio. Continuar a defesa do indefensavel e que nao
Concordo a 100%.


zefo

Citação de: Abreu-jp em 03 de Novembro de 2018, 10:42
O que é preciso para despedi-lo? Levar três contra o Ajax?


Fica sentado à espera

Semper_SLB

Um verdadeiro líder sacrificaria o seu lugar como treinador de forma a aliviar a pressao sobre os jogadores.

Mas ele está a cagar para os jogsdores, a cagar para o clube e adeptos.

Tanto se falava nas suas qualidades humanas e na realidade é do pior que já passou no Benfica como pessoa.

danielpm

Ainda continua como treinador do maior de Portugal?

Isto é grave meus amigos.

"Não saio por nada". Meu Deus, o desespero de perder o tacho. O desespero de quem sabe o que realmente vale e viu que pode perder os 100k mensais para voltar aos 5k.

Não suporto este senhor. Quando sair, vai ficar pior visto na história que o Quique.

P.s.: um bem haja e um muito obrigado a quem foi contestar ontem à saída do estadio.

BovinoSLB

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: BovinoSLB em 03 de Novembro de 2018, 10:36
A contestação está praticamente abafada nas rádios, só a Antena 1 referiu ao de leve no noticiário das 10.

Já a senhora das 8:30 na RR quase deu o mote para entrarmos em greve (no gozo claro)

Incompreensível como 2 egos de merda estão a queimar tudo à volta.
Bovino foste lá ontem? Aquilo sempre teve a ferro e fogo?
Não pude ir. E se calhar fiz bem, a esta hora tinha a vida desgraçada por causa BV deste mono.

ricardofslp

A minha esperança é que como a B tinha jogo hoje de manhã estão a espera que acabe para falarem com o lage.

Os avençados já deram sinais de vida?

nog_ofloda

Vamos ter que levar no pelo do Ajax e mesmo assim ainda vai continuar... o ditador orelhas é que é o iluminado e depois não vai ter ninguém para falar na telenovela da TVI...

BENFIKA

Aquela segunda parte de ontem foi simplesmente ridícula...bola nos centrais, vai ao Fejsa, vai para a linha e cruzamento. Foi isto durante 45 minutos!!!!

Um buraco gigante no centro do meio campo, tudo á espera da bola na lateral para o cruzamento, mesmo à clube da distrital. Mas mais ridículo foi ver a anarquia nos últimos 15 minutos em que os cruzamentos iam para a área e estavam apenas 2 ou 3 jogadores nosso lá dentro.

VSantos

Pode ser que à terceira seja de vez. Caso não aconteça, a época acabou.

Voros1904

Bem, tenho evitado ao maximo vir ca escrever, seria retundante, como dizem os BRs seria chutar cão morto. Quarta feira, é esperada mais uma derrota em casa na Champions, normal neste BENFIQUINHA dos compadres..

Sou bom chefe de família e bom funcionário e caguei nesta merda, tenho uma filha pra criar e não vou desgastar a minha saúde mental por fdps só sabem que eu existo quando é pra pagar cotas.

Ide ao caralho!

Silveralho

O mais preocupante para mim não é os resultados, porque ocasionalmente poderá haver uma "onda de azar"....
Mas sim a falta de futebol que temos, a qualidade dos nossos jogadores é inversamente proporcional à competência do treinador.
O 11 que ontem foi a jogo não era mau, nem fraco nem com falta de qualidade.
Agora a falta de rotinas, de cultura táctica posicionamentos deficientes...isso sim, foi uma aberração, e é aí que se vê a incompetencia do treinador porque é essa a função dele!
Temos plantel que qualquer 11 que se escolha se for devidamente treinado consegue ser campeão.

Rv tem dois títulos porque tal como JJ estava dependente de rasgos individuais e não de qualidade de jogo praticado... enquanto usou as rotinas que vinham do 4*4*2 do jj ainda conseguiu disfarçar, quando tentou por o cunho dele a coisa descambou.

E o que me causa também algum asco é perceber que ele tambem sabe onde os jogadores rendem mais porque quando sofremos o segundo golo ele mudou o Rafa de ala, meteu Pizzi à direita e Félix nas costas do avançado.....ou seja, ele sabe caralho!
Porque se põe a inventar?! É preciso estar a levar duas batatas em casa contra o Moreirense para meter os gajos nas posições devidas?!

Não estamos fracos só a atacar, mas também a defender!
Almeida é fraco? Para titular é, mas neste plantel estão todos a jogar mal...com um treinador decente e em condições normais o Almeida servia para o tugao!

Tivemos a oportunidade perfeita para matar o FCP na época passada, deixamos os gajos ser campeões e graças à falta de vontade de defender os interesses do clube o Vieira insiste em manter RV ....e estamos a cometer o mesmo erro novamente!


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk