Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

A ruína da equipa começou quando as primeiras críticas ás opções do treinador começaram,  virou-se para o balneário e lançou o "contra tudo e contra todos!" todos incluía os próprios benfiquistas! BTV começou também o discurso de quem não apoia vulgo critica, não é benfiquista, os jogadores começaram a fazer rodinhas no centro do relvado em vez de festejarem os golos com as bancadas, tudo e toda a gente se foi separando da FORÇA do Benfica, do único e verdadeiro COLINHO que a equipa pode ter!!!

O grande segredo do JJ foi unir os jogadores com a massa adepta (lembro-me de Saviola chegar e assistir a jogos de pavilhão para saber e sentir o Benfica!) e a massa adepta devolveu com uma onda vermelha que invadiu o país inteiro!!

Este treinador virou a equipa contra os próprios adeptos para se proteger!!!

mojo_j0jo

Vergonha do cAralho ainda andar no clube . LFV está a matar o que se fez nas últimas 10 temporadas de positivo só para não dar o braço a torcer .

Arranje lá outro yes man que este não presta.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Grizzli

O presidente da casa de Famalicão que vá pó real caralho

BENFIKA

E aqueles 300 cruzamentos para a área em que os jogadores que lá estavam ficavam parados à espera da bola?  :estrelas:

Não há o minimo treino, um atacar o primeiro poste e outro ir para outra zona, não há nenhum na área a arrastar marcações para que quem vai receber o cruzamento esteja mais à vontade.
É tudo dentro da área e toca a despejar uma bola para lá.  :buck2:

magoslb

Citação de: Abreu-jp em 03 de Novembro de 2018, 10:42
O que é preciso para despedi-lo? Levar três contra o Ajax?

Três? Puff...

Depois de levar 5 do Basileia, levar três do Ajax é motivo para uma churrascada, abrir um vinho a ver a novela, isto tudo depois duma ci a dizer que estivemos bem, a bola não quis entrar e que "temos de nos habituar ao insucesso".



Está frase devia figurar no cromo dele: temos de nos habituar ao insucesso. PQP!

Isto vindo da boca dum trienador do Benfica devia dar direito a despedimento imediato! 

Becken

Citação de: BENFIKA em 03 de Novembro de 2018, 10:56
E aqueles 300 cruzamentos para a área em que os jogadores que lá estavam ficavam parados à espera da bola?  :estrelas:

Não há o minimo treino, um atacar o primeiro poste e outro ir para outra zona, não há nenhum na área a arrastar marcações para que quem vai receber o cruzamento esteja mais à vontade.
É tudo dentro da área e toca a despejar uma bola para lá.  :buck2:
Com Jonas, Gedson, Pizzi, Felix en campo...nunca tivemos apoios centrais ou de ligação central defesa ataque. Como e que queres que os cruzamentos tenham um bom fim?

Ramiro Lopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: Sem_Medo em 03 de Novembro de 2018, 01:52


Vai-te foder seu lambe piças do caralho! A fazer jogo duplo? Toda a gente te viu e já sabe que passaste para o outro lado. Mais um chulo a mamar uns cobres do Benfica não tarda muito.

Dias13

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:25
podem estar descansados, o RV é despedido ainda esta noite. depois podem me citar

Ainda podemos citar?

Amigo do presidente da casa do Benfica de Famalicão? Epa...

Scorpion8

Este gajo é um chulo, não vale nada enquanto homem, quer é mama, está se a cagar para o resto

Semper_SLB

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.

Percebo que o tenhas feito com boas intenções mas neste momento é muito doloroso dar falsas esperanças.

Não há fontes nenhumas que sejam fiáveis neste momento. Há demasiado vontade que RV seja demitido o que torna um "é capaz de ser demitido" num "já foi demitido".

Mais uma semana com este treinador. Siga...

Trezeguet

Eu quero lá saber de citações. Quero é demissão deste homem

kingvata

Citação de: Mufete em 03 de Novembro de 2018, 10:54
A sua passagem pelo Benfica teve méritos, quanto a mim "inegáveis".

Infelizmente, já se passou aquele triste ponto em que os insucessos ensombram de tal maneira as coisas boas, que estas acabam esquecidas e o seu legado será, no geral, triste.
quais? para além de ter ridicularizado o JJ, demonstrando que um clube pode ser mais importante do que um treinador


RumoAoMarquês

Eu não acredito que isto ainda aqui está...Foda-se estamos mortos e enterrados. :cry2:

2fenix2die

Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 10:55
A ruína da equipa começou quando as primeiras críticas ás opções do treinador começaram,  virou-se para o balneário e lançou o "contra tudo e contra todos!" todos incluía os próprios benfiquistas! BTV começou também o discurso de quem não apoia vulgo critica, não é benfiquista, os jogadores começaram a fazer rodinhas no centro do relvado em vez de festejarem os golos com as bancadas, tudo e toda a gente se foi separando da FORÇA do Benfica, do único e verdadeiro COLINHO que a equipa pode ter!!!

O grande segredo do JJ foi unir os jogadores com a massa adepta (lembro-me de Saviola chegar e assistir a jogos de pavilhão para saber e sentir o Benfica!) e a massa adepta devolveu com uma onda vermelha que invadiu o país inteiro!!

Este treinador virou a equipa contra os próprios adeptos para se proteger!!!

O amigo esquece lá isso, isto é apenas e só um problema da qualidade do treinador!
Não se treina em condições, não se pode jogar em condições, tudo o resto são como diz o outro peanuts!

areal

Se te demitisses, serias boa pessoa como dizes, mas vais sair como um chulo....