Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Tem tudo a ver os campeonatos perdidos do JJ com as epopeias do RV.

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 01:46
o curiso é que nem o JJ depois da época em que perdemos TUDO no fim levou com tanto como hoje levou o RV.

A minha questão é:

PORQUE É QUE SE ESPEROU TANTO TEMPO? ERA TÃO EVIDENTE O QUE ESTE TIPO ERA.

JJ perdeu finais europeias! E ainda se via futebol!

Deste tipo nunca se viu nada de táctica, de ideia nenhuma, a equipa nunca teve dedo de treinador, um barco à deriva que mais cedo ou mais tarde iria começar a dar de si.

O homem não assume nada, está a marimbar-se para isto tudo!

E a Direção é conivente com isto! Não é só LFV, são todos!!

Covenant

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:50
Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2018, 01:48
Vão acompanhar com carinho a carreira do RV no Olympiakos num futuro próximo?

olympiakos ;D

Talvez o Limassol enquanto a fama durar e depois disso Boavistas e companhia. Acredito tão piamente que ele daqui a  uns anos está nos pequenos do nosso campeonato.
Arranja facilmente trabalho a ganhar bem nas arábias desta vida.

E sim, o Olympiakos pegava fácil nele.

Uma coisa é a perspectiva que temos aqui dele, outra é a dos gregos.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 01:46
o curiso é que nem o JJ depois da época em que perdemos TUDO no fim levou com tanto como hoje levou o RV.

A minha questão é:

PORQUE É QUE SE ESPEROU TANTO TEMPO? ERA TÃO EVIDENTE O QUE ESTE TIPO ERA.

Eu sei que o homem foi muito gozado pelo "o que interessa é estar  nas finais". Mas ajuda muito. Porque uma coisa é perder e ver futuro e evolução numa coisa, outra é perder e não ver qualquer ponta por onde pegar.

Sem_Medo

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:48
O Benfica tem plantel mais que suficiente para passear no tugão. Para ir a Tondela espetar 5 secas, se tal for preciso. Para fazer uma sequência de 10 vitórias seguidas na Liga, com relativa tranqulidade.
O Porto é uma casa a arder. O plantel é medonho, o treinador é fraco e jogam 0.

A hora é esta. Falam na Reconquista, mas é da puta da boca para fora. Mete-me nojo. Sintam-na. Trabalhem para ela. Correm já com esta farsa de treinador. 4 pontos de atraso não é nada, caralho. Basta um espalhanço dos outros idiotas que fica tudo ao rubro.
A. Hora. Chegou.

Deixem passar mais uma semaninha e os 4 pontos passam a 7 e a missão impossível. Vieira, não sejas burro caralho...não sejas burro. Ninguém te vai criticar, porra. Está tudo saturado desta merda. Um plantel top nas mãos dum tipo destes. A apanhar sovas na Luz da merda do Moreirense...um Boavista com ictericia...pelo amor de deus.
nós jogamos pior, com a agravante de não termos nem metade da atitude competitiva deles.

tudo somado e espremido as diferenças entre os planteis não se notam, como se tem visto de forma recorrente.

O BENFICA é um clube gerido por um tipo cheio de esquemas, manhas e truques que contratou um fantoche incompetente que diz amém a tudo e caladinho deixa anda...

Baron_Davis

ansioso de ver esta coisinha nos ex funcionários

todo e qq mija na escada já lhe perdeu o respeito faz tempo

dos inúmeros jogos, o da taça vs uma olhanense do CNS, do cns crlh, vejam a reação do treinador dos algarvios às inumeras oportunidades desperdiçadas

qq mija na escada lhe pinta a cara

o moreirense com um par de toques desmontou o processo defensivo boçal e arcaico desta fraude

RUA CRLH, RUA

smp a malhar

Este tipo merece sair do Benfica e cada vez que for empregado em outro clube que seja despedido aos primeiros desaires sempre...

É isso que te desejo Manolo do crl, pior treinador que vi no Benfica, pessoas mais falsa e ordinária que vi, não digo mais, para não levar amarelo...

Almeida92

Lol nós só por milagre não ficámos fora da Champions na época passada, já devia ter sido corrido ao pontapé há muito tempo.

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:48
O Benfica tem plantel mais que suficiente para passear no tugão. Para ir a Tondela espetar 5 secas, se tal for preciso. Para fazer uma sequência de 10 vitórias seguidas na Liga, com relativa tranqulidade.
O Porto é uma casa a arder. O plantel é medonho, o treinador é fraco e jogam 0.

A hora é esta. Falam na Reconquista, mas é da puta da boca para fora. Mete-me nojo. Sintam-na. Trabalhem para ela. Correm já com esta farsa de treinador. 4 pontos de atraso não é nada, caralho. Basta um espalhanço dos outros idiotas que fica tudo ao rubro.
A. Hora. Chegou.

Deixem passar mais uma semaninha e os 4 pontos passam a 7 e a missão impossível. Vieira, não sejas burro caralho...não sejas burro. Ninguém te vai criticar, porra. Está tudo saturado desta merda. Um plantel top nas mãos dum tipo destes. A apanhar sovas na Luz da merda do Moreirense...um Boavista com ictericia...pelo amor de deus.

Esta época está completamente perdida. Esquece lá isso. Um erro do tamanho da incompetência do Rui Vitória a foder uma época toda! Aliás, uma não. Duas épocas que a próxima também vai com a cona com a ausência da Champions.

esta época vai ter consequências desastrosas. Aumentou-se muito salário para ficar um ano sem champions. Vamos regredir muitos anos, como falavam, à era quique flores. Resta rezar para que venha um maluco dos cornos mudar o Benfica outra vez.

Baron_Davis

Citação de: lPhoenix em 03 de Novembro de 2018, 01:46
Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2018, 01:41
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:23
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:21
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Pelos vistos não foi uma maluquice que me deu, tive exatamente a mesma ideia.

Isso não é de agora. Já na época passada faziam isso.

E não é uma gravação, é mesmo o som que a claque está a fazer no momento.
Só hoje é que notei.

É horrível. Nota-se claramente que o que se está a ouvir é o som que vem das colunas e o ambiente perde imenso a piada.
Notei porque os NN estavam parados e ouvia-se como se estivessem eufóricos.

Eu estou no piso 3 inferior e às vezes parece que o pessoal mais acima começa todo a bater palmas. Olho para cima e está tudo parado. É sempre o som que vem das colunas.
Estou no piso 3 superior e só hoje é que dei conta.
O som é gravado, já tinha dado conta disso na época passada, o meu lugar era no piso 3 superior e parecia que a claque estava na central

Estamos a ser enganados de toda a maneira e feitio!

Vivemos uma verdadeira ditadura, o Benfica foi tomado por esta gente! Isto é uma vergonha para a nossa História!

sao 15 anos de quero, posso e mando

até o cimento tem votos

puta de vergonha

João_Oliveira

Que venha é o Jardim... só peço isso, poucos são os que neste momento teriam mão para o Benfica... o RV tem de sair é mau demais, mas na verdade há poucas alternativas à altura, o mal também é esse... tem de ser o Leonardo ponto.