Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

[R]

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2018, 01:46
o curiso é que nem o JJ depois da época em que perdemos TUDO no fim levou com tanto como hoje levou o RV.

A minha questão é:

PORQUE É QUE SE ESPEROU TANTO TEMPO? ERA TÃO EVIDENTE O QUE ESTE TIPO ERA.

Porque para as massas interessa só provocar os amigos e dizer que se foi campeão. Só aqui no fórum é que os garotões vêem que não há futebol nenhum e ficam insatisfeitos. Pelos vistos fora do computador há tolerância para o Benfica até 3 derrotas seguidas. Exibições à parte.

Fragaxez

Espero que sejas escorraçado e saias pela porta pequena, e que tenhas uma carreira ao teu nível, medíocre!!

IloveSLB2014

Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2018, 01:48
Vão acompanhar com carinho a carreira do RV no Olympiakos num futuro próximo?
Mas o Oly acha-o melhor que o Bêbado?lol


The_Riggs

Eu sei que o Ferreyra leva muito hate aqui, mas é um bocado vergonhoso o que este gajo lhe está a fazer. Se ele jogou mal no início ? jogou, apesar de ter marcado um golo de raça e cheio de qualidade no Bessa. Mas crl , nenhum avançado joga um cu há 2 meses, nem Castillo, nem Jonas e o Seferovic nunca jogou. Não estaria na altura de tentar coisas novas em vez de castigar um gajo e deixar os Almeidas passadores como se nada fosse ?

ala-direita

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

rui faria,luis castro,miguel cardoso....
Miguel Cardoso? esse gajo que é amigo da estrutura do porto? Longe... Luis Castro aceitava se fosse solução até final da época... Rui Faria só começará a treinar na próxima época

FDS!!! Mas quem são esses gajos e o que é que já fizeram para treinar o maior clube de Portugal? está tudo doido? Correr com o aguadeiro é urgente, mas não é para ir buscar um mongo qualquer que nunca tenha dados provas de coisa nenhuma. Acho que o Benfica ainda tem dimensão para ir contratar treinadores com algumas provas dadas e algum curriculum.

Schuldiner

LFV, DSO e companhia com jogos da piça nos bastidores à espera que RV se demita por iniciativa própria enquanto RV segura tranquilamente a corda enquanto assiste à novela.

https://www.youtube.com/watch?v=oSXMxyPNwKw


costapequeno

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: brandoamanz em 03 de Novembro de 2018, 01:46
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

rui faria,luis castro,miguel cardoso....

Zé Mota, Manuel Machado...

qualquer coisa, a sério.

Fdx, num clube a sério saía daquele estádio desempregado. É insustentável esta merda.

devia ter saido no verao.
Sim, de 2017.

aí nao,vinha de duas grandes epocas.


bmuc79


Só há um culpado disto:

Luís Filipe Vieira

Ele que se lembre que está a dois anos de eleições, com a imagem de rastos, sem uma equipa ganhadora ou com a manutenção deste embuste sujeita-se a perder para um RGS.

The_Riggs

Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2018, 01:48
Vão acompanhar com carinho a carreira do RV no Olympiakos num futuro próximo?

olympiakos ;D

Talvez o Limassol enquanto a fama durar e depois disso Boavistas e companhia. Acredito tão piamente que ele daqui a  uns anos está nos pequenos do nosso campeonato.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/1024024367780599

Porque o melão é grande e as palavras escasseiam, deixo esta filmagem das pessoas a quem agradeci no post anterior. Felizmente, ainda há Benfica nas bancadas.

PS: Desprezível e repugnante a atitude do Benfica, de tentar abafar a contestação pondo o hino nas colunas. Mais ainda depois de, na BTV, fecharem o plano para não se verem os lenços brancos. Demasiado triste para ser verdade...

IloveSLB2014

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:49
Eu sei que o Ferreyra leva muito hate aqui, mas é um bocado vergonhoso o que este gajo lhe está a fazer. Se ele jogou mal no início ? jogou, apesar de ter marcado um golo de raça e cheio de qualidade no Bessa. Mas crl , nenhum avançado joga um cu há 2 meses, nem Castillo, nem Jonas e o Seferovic nunca jogou. Não estaria na altura de tentar coisas novas em vez de castigar um gajo e deixar os Almeidas passadores como se nada fosse ?
O Ferreyra tá habituado a bolinha no pé. Não está habituado ao chuveirinho

20Nico Gaitan20

Perder campeonatos para Braga ou portos deste nível devia da cadeia

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:48
O Benfica tem plantel mais que suficiente para passear no tugão. Para ir a Tondela espetar 5 secas, se tal for preciso. Para fazer uma sequência de 10 vitórias seguidas na Liga, com relativa tranqulidade.
O Porto é uma casa a arder. O plantel é medonho, o treinador é fraco e jogam 0.

A hora é esta. Falam na Reconquista, mas é da puta da boca para fora. Mete-me nojo. Sintam-na. Trabalhem para ela. Correm já com esta farsa de treinador. 4 pontos de atraso não é nada, caralho. Basta um espalhanço dos outros idiotas que fica tudo ao rubro.
A. Hora. Chegou.

Deixem passar mais uma semaninha e os 4 pontos passam a 7 e a missão impossível. Vieira, não sejas burro caralho...não sejas burro. Ninguém te vai criticar, porra. Está tudo saturado desta merda. Um plantel top nas mãos dum tipo destes. A apanhar sovas na Luz da merda do Moreirense...um Boavista com ictericia...pelo amor de deus.

Esta época está completamente perdida. Esquece lá isso. Um erro do tamanho da incompetência do Rui Vitória a foder uma época toda! Aliás, uma não. Duas épocas que a próxima também vai com a cona com a ausência da Champions.