Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

o Benfica esta morto....ja devia estar no olho da rua ha mais de 1 ano

costapequeno

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

rui faria,luis castro,miguel cardoso....

IloveSLB2014

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 01:41
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.
Se não o vai trocar por qualquer então vai fazer o quê? Manter este para a eternidade?
Não faço ideia. Provavelmente vai tentar ganhar tempo a arranjar uma alternativa. Por isso é que acho que pelo menos até ao Ajax, RV estará no banco

slbenfica_croft

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Novembro de 2018, 01:42
o Benfica esta morto....ja devia estar no olho da rua ha mais de 1 ano
hoje não esteve amorfo, mesmo considerando que ainda houve muito rato a fugir ao intervalo.

infelizmente foi preciso chegarmos a este estado.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 01:40
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

Queres melhor que o Leonardo jardim para pegar neste "projeto Seixal "?
Jardim neste momento com quase toda a certeza, não aceita entrar no Benfica em Novembro a 5 pontos da liderança presumivelmente  e fora da Champions à partida. E deve ter ofertas lá de fora muito boas

Qualquer treinador bom exigiria ter a hipótese de preparar e fazer a próxima época isso é certo . Tirando isso só remendos aceitariam .

Baron_Davis

será que o ceo de pacotilha ainda diz à boca cheia que "temos os melhores técnicos"  :confused:


Slbttotosalvio

Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 01:41
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O vieira será atrasado mental? Porque caralho um presidente com 90% dos votos se está a sujeitar a ser contestado desta maneira?
Confiança no tacho
O brunão tb tinha todos na mão e fodeu-se. Viu se hoje a maior contestação a um treinador no reinado vieira. A VTV bem tentou esconder mas as imagens não enganam.

Ganda_Maluko

Nao tem capacidade para treinar uma equipacomo o Benfica. E mais que isso, ficou provado, que nao tem ideias para resolver os problemas que o jogo vai criando. Nao sou fa do Jorge Jesus, foi extremamente prejudicial a certo ponto para nos, mas quase sempre, a perder, dava mos a volta. Surreal. Com RV e o oposto. Nao posto no forum ha imensos anos, quem me inscreveu ainda no velhinho chat do mIRC faleceu, e fiquei traumatizado, mas enfim, nesta altura, sinto me naquela vontade de desabafar com todos voces, porque nunca me senti sem esperanca e perdido, desde que perdi as pessoas que amava na vida e eram Benfiquistas como nos. Pode ser cruel, mas ainda bem, que foram primeiro do que esta dor que este RV me provoca.

Jar Jay

era só pedir e o LJ vinha a correr.. ate o MS estava a espera do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O vieira será atrasado mental? Porque caralho um presidente com 90% dos votos se está a sujeitar a ser contestado desta maneira?
seria karmático o orelhas cair com este embuste

a mediocridade atrai se

[R]

Citação de: Ganda_Maluko em 03 de Novembro de 2018, 01:44
Nao tem capacidade para treinar uma equipacomo o Benfica. E mais que isso, ficou provado, que nao tem ideias para resolver os problemas que o jogo vai criando. Nao sou fa do Jorge Jesus, foi extremamente prejudicial a certo ponto para nos, mas quase sempre, a perder, dava mos a volta. Surreal. Com RV e o oposto. Nao posto no forum ha imensos anos, quem me inscreveu ainda no velhinho chat do mIRC faleceu, e fiquei traumatizado, mas enfim, nesta altura, sinto me naquela vontade de desabafar com todos voces, porque nunca me senti sem esperanca e perdido, desde que perdi as pessoas que amava na vida e eram Benfiquistas como nos. Pode ser cruel, mas ainda bem, que foram primeiro do que esta dor que este RV me provoca.

estamos quase todos no mesmo barco. Estávamos melhor a dormir, mas não deu.

IloveSLB2014

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

rui faria,luis castro,miguel cardoso....
Miguel Cardoso? esse gajo que é amigo da estrutura do porto? Longe... Luis Castro aceitava se fosse solução até final da época... Rui Faria só começará a treinar na próxima época

smp a malhar

Ptp o Vieira tem um sentido de oportunidade para esbarrar na merda, pk crl foi a TV qd raramente lá mete o cu...

Teimoso que nem uma mula, não o vai despedir, aliás começo já a pensar quem nem com a derrota com o Ajax, só se for que levem uns 5 em casa, acho que isto só lá vai com mais 2 derrotas seguidas...
OPA se assim for, que venham, tou-me a cagar, ao menos quero voltar a ter prazer em ver o Benfica jogar, já nem sei o que é isso...

É um covarde o Vieira, só para não dar parte fraca, não o despede, pessoas de fracas convicções para com a sua consciência, até lutam consigo próprios e os seus desejos para não ficarem mal na foto...

Nojo desta merda, pessoas de merda, com tanto relevo, este mundo está perdido...

Chairman

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:43
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 01:41
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.
Se não o vai trocar por qualquer então vai fazer o quê? Manter este para a eternidade?
Não faço ideia. Provavelmente vai tentar ganhar tempo a arranjar uma alternativa. Por isso é que acho que pelo menos até ao Ajax, RV estará no banco
Para o ano estará de novo.

brunovet

Andor daqui para fora...tu e o teu dono...