Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bmuc79

#425760
Citação de: Pikes em 03 de Novembro de 2018, 01:32
Meter as claques nos altifalantes é um novo tipo de fundo.

Que se passa neste clube?

É dar um osso aos cães de fila.
Eles no meio de tanta ganza ficam todos orgulhosos de serem passados nos altifalantes do estádio e vão tentando esconder a verdade.
Podem cantar, berrar, fazer de conta que puxam pela equipa.
Com bilhetes pagos, viagens pagas, entre outras mordomias, têm essa obrigação.
A revolta está em marcha.

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:25
É despedido 4feira quando for arrumado pelo Ajax da champions

para o ano é que é

orlando77

106 users pedem que seja possível mudar o sentido de voto neste tópico
(não é o meu caso obviamente... mas consta-se que existe essa vontade)

slbenfica_croft

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:37
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 01:32
Hoje, ao dia em que nasceu o pai do Benfica, Cosme Damião, não dignificamos a camisola deste grandioso clube. E eu sou o responsável, por isso vou-me reunir com o presidente e colocar o meu lugar à disposição

Só tinha de dizer isto na CI, não precisa de responder a nada. Só tinha de dizer isto. Nem que fosse de forma concertada com o presidente, à posteriori, a pagar-lhe a indemnização.
Mas hoje era dia de ser homenzinho, chefe de família, nem que fosse apenas fogo de vista.

e se o Vieira nao aceitasse?
costa, o que o Vieira mais quer é que o RV saia pelo próprio pé.

assim, sempre pode dar a ideia de que não foi por ele.

HB

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 01:10
Estudou claramente o triângulo invertido do meio campo do Moreirense, peito feito a falar do adversário e da táctica e leva 3 no bucho..

Por acaso eu comecei logo a ficar arrepiado quando ouvi a conferência do Vitória de ante-visão ao jogo, "o Moreirense joga em 4-3-3, por vezes com um duplo pivot defensivo, por vezes com um, e tem um avançado que marca golos...", quanta sapiência... que olho...

daniel.gomes

Doido para correr com ele está o Vieira, pôs foi os pés pelas mãos com aquela entrevista.
Agora está completamente refém daquilo. E não quer dar o dito por não dito em 3 dias.
Hoje ao intervalo lá deve ter ido ligar ao pai novamente.

IloveSLB2014

O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

Slbttotosalvio

O vieira será atrasado mental? Porque caralho um presidente com 90% dos votos se está a sujeitar a ser contestado desta maneira?

blueviper

Incrível como aquela entrevista se vai tornar na principal razão para o vieira não o despedir....há coisas que....

MrKafafi

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:33
Meter as claques nas Colunas a apoiar. fodasse este clube atingiu os limites da decadencia...

Nao existe mais palavras para descrever o que se está a passar no Benfica

Houve musica de claques a passar nas colunas durante o jogo ? Como se fosse apoio ?

Fds, falávamos mesmo de BdC?
Ao menos esse gajo era louco por ver o Sporting ganhar, que dirige o Benfica é louco por nos fazer de ovelhas de um rebanho que dizem amen a tudo e aceitam perder como algo natural!

Fds isto vai durar até quando ?
Rui Costa, não ganhas vergonha ? Não chega de tacho ? Deixa de suportar estar merda....

slbenfica_croft

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.
O Vieira no pós RV vai querer ou outro fantoche ou o JJ.

Sou, por razões diferentes, contra ambas as opções.

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

Queres melhor que o Leonardo jardim para pegar neste "projeto Seixal "?

Nirvana_87

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 00:53
Se passar desta madrugada...será despedido depois de somar 5 derrotas seguidas.
a mãe do Pizzi na curta conversa comigo e com o Chairman disse-nos que "quarta vem a quarta derrota seguida" para além de dizer que o RV "não vale nada" e que "o presidente gosta muito dele"

Que podridão. Tá bonito aquele balneário. E o ditador assobia para o ar enquanto distribui as cartas para mais um jogo de Sueca com o seu amigo Rui Carlos.

Chairman

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.
Se não o vai trocar por qualquer então vai fazer o quê? Manter este para a eternidade?

blueviper

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alernativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

Alternativa?...que suba o treinador da B até janeiro e ai é ir buscar quem quiser.