Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:27
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:22
"temos de mudar radicalmente muitas coisas"
dito por um jogador eheheh

Como aquele balneário anda meu Deus.



Presidente; Treinador; Proibir os NN de entrar em instalações do Benfica; Despachar alguns jogadores, entre eles André Almeida e Salvio pelo menos.

isso já todos sabemos, mas vindo de um jogador quer dizer o que ?

treinam mal ? É sabido dentro do grupo que jogam jogadores que não merecem e se faz bullying a outros que jogam entre a bancada e o banco ? TReinador é mau ? Adjuntos são maus ?

Um jogador tasse a cagar para o presidente e para os NN, um jogador quando diz isto é um recado exclusivo para a equipa técnica.

Sim claro. Só o incompetente do Vieira não percebe que eles querem o RV na rua.

O problema é que quando o espantalho do RV sair, o sabotador do presidente vai passar entre os pingos da chuva novamente, mas eu não me canso de alertar o pessoal de qualquer das maneiras.

o vieira só sai do Benfica quando quiser, já nem gasto o meu teclado nisso.

noobshark

A única coisa que me custa é termos um jogador do calibre do Jonas, um plantel acima da realidade portuguesa e vamos abdicar de conquistar um hexa, hepta, etc campeonatos por causa deste incompetente. Isso é o que me custa.

Isai@sReis

Uma vergonha! Vitória és uma vergonha! Uma vergonha... Vitória és uma vergonha!

Davidoff´

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:02



Que foto brutal!

Representativa de Benfiquistas preocupados e desanimados com o atual estado que chegou o futebol no Benfica.

Lamentável as represálias de elementos de claque a estes heróis que só tentam chamar a atenção para este panorama desolador e lutam por um Benfica melhor.

Da BTV propaganda barata e ridícula defendendo o impensável. Justificando com falta de eficacia jogos que somos inferiores em todos os aspetos e com equipas com menos recursos.
Além disso tentam calar os Benfiquistas inconformados e revoltados.

Um treinador sozinho que não entende o mal que está a fazer ao clube a troco de uma indeminizacao generosa.

Um Presidente que oferece títulos ao Porto derivado da sua prepotência, vaidade e incompetência.
Pior que o Pinto da Costa. Outra Lapa como o treinador agarrado a presidência sabe se la por quantos anos.





imightbewrong

Deixem de pagar as cotas
Desliguem a VTV
Não vão mais ao €stádio
Não vão às lojas nem ao Museu!

Ataquem-lhes na carteira!

xiribiti


D-Lucas8

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 13:17
Não devia aparecer ninguém contra o Ajax. Zerinho. Bancadas vazias.

A ver se Vieira consegue entender.
Entender, ele já entendeu. Mas seria ninguém nas bancadas seria bom para lhe afectar onde lhe dói mais: na carteira e na reputação internacional.
Em 8 ou 9 anos vai ser o primeiro jogo que vou faltar, estando em Portugal. Vou faltar 100% como protesto. Tenho o bilhete pago e não vou lá meter os cotos.

D-Lucas8

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:33
Deixem de pagar as cotas
Desliguem a VTV
Não vão mais ao €stádio
Não vão às lojas nem ao Museu!

Ataquem-lhes na carteira!
Deixar de pagar as cotas nunca será a solução. É e sempre será o único modo de os adeptos terem legitimidade para fazerem alguma coisa.

lPhoenix

Citação de: Davidoff´ em 03 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:02



Que foto brutal!

Representativa de Benfiquistas preocupados e desanimados com o atual estado que chegou o futebol no Benfica.

Lamentável as represálias de elementos de claque a estes heróis que só tentam chamar a atenção para este panorama desolador e lutam por um Benfica melhor.

Da BTV propaganda barata e ridícula defendendo o impensável. Justificando com falta de eficacia jogos que somos inferiores em todos os aspetos e com equipas com menos recursos.
Além disso tentam calar os Benfiquistas inconformados e revoltados.

Um treinador sozinho que não entende o mal que está a fazer ao clube a troco de uma indeminizacao generosa.

Um Presidente que oferece títulos ao Porto derivado da sua prepotência, vaidade e incompetência.
Pior que o Pinto da Costa. Outra Lapa como o treinador agarrado a presidência sabe se la por quantos anos.






Em muitos videos que hoje estão a passar das bancadas após o jogo, é impressionante a quantidade de gente no topo do 3º anel com lenços na mão, lá em cima, distantes dos holofotes mas firmes na convicção de que o tempo deste treinador acabou!!

Enormes!!!!

Benfica1992rqa

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:27
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:22
"temos de mudar radicalmente muitas coisas"
dito por um jogador eheheh

Como aquele balneário anda meu Deus.



Presidente; Treinador; Proibir os NN de entrar em instalações do Benfica; Despachar alguns jogadores, entre eles André Almeida e Salvio pelo menos.

isso já todos sabemos, mas vindo de um jogador quer dizer o que ?

treinam mal ? É sabido dentro do grupo que jogam jogadores que não merecem e se faz bullying a outros que jogam entre a bancada e o banco ? TReinador é mau ? Adjuntos são maus ?

Um jogador tasse a cagar para o presidente e para os NN, um jogador quando diz isto é um recado exclusivo para a equipa técnica.

Sim claro. Só o incompetente do Vieira não percebe que eles querem o RV na rua.

O problema é que quando o espantalho do RV sair, o sabotador do presidente vai passar entre os pingos da chuva novamente, mas eu não me canso de alertar o pessoal de qualquer das maneiras.

o vieira só sai do Benfica quando quiser, já nem gasto o meu teclado nisso.

Tal como o Brunão só saia do Sporting quando quisesse...


Mzungo

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 13:19
Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: diego040675 em 03 de Novembro de 2018, 12:50
Atendendo às condições que teve em relação a outros treinadores...
Pior treinador de sempre, na minha opinião

O Quique foi o pior.

Mas este nunca o quis cá
Quique não teve estes planteis nem chegou com uma equipa ja oleada.

quique tinha bom plantel, mas concordo a 200 % com a ideia do segundo post.

Comparar RV a jesus quando o segundo trouxe cultura de vitória e sim, sofreu derrotas típicas de um treinador e clube que não estavam habituados a ganhar, mas a diferença está aí. RV apanha a papinha toda feita. toda. Clube com cultura de vitória, jogadores com finais europeias nas pernas, tudo o que era preciso para ter sucesso , bastava ter dois dedos de testa. mesmo assim precisou daquele milagre em alvalade senão nem uma época tinha aguentado.
A cada mês que foi passando de RV a equipa piorou.

Este post lembra-me o nosso Sr. Mário Wilson... Quando dizia que qualquer um que treinasse o Benfica se arriscaria a ser campeão.

Foi o que aconteceu a Rui Vitória...

Oscor78

Pessoal, so quero prepapra-vos para o que vai acontecer. Quarta vamos perder e contra o tondela vamos pelo menos empatar.

RV sera assim sem sombra de duvida o pior treinador da Historia do clube.


BERNA_1961

Citação de: imightbewrong em 03 de Novembro de 2018, 13:33
Deixem de pagar as cotas
Desliguem a VTV
Não vão mais ao €stádio
Não vão às lojas nem ao Museu!

Ataquem-lhes na carteira!
Deixar de ser sócio, nunca!
Desculpa, mas isso é patetice.
A não ser por dificuldades económicas.

lPhoenix

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:35
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:32
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:27
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:22
"temos de mudar radicalmente muitas coisas"
dito por um jogador eheheh

Como aquele balneário anda meu Deus.



Presidente; Treinador; Proibir os NN de entrar em instalações do Benfica; Despachar alguns jogadores, entre eles André Almeida e Salvio pelo menos.

isso já todos sabemos, mas vindo de um jogador quer dizer o que ?

treinam mal ? É sabido dentro do grupo que jogam jogadores que não merecem e se faz bullying a outros que jogam entre a bancada e o banco ? TReinador é mau ? Adjuntos são maus ?

Um jogador tasse a cagar para o presidente e para os NN, um jogador quando diz isto é um recado exclusivo para a equipa técnica.

Sim claro. Só o incompetente do Vieira não percebe que eles querem o RV na rua.

O problema é que quando o espantalho do RV sair, o sabotador do presidente vai passar entre os pingos da chuva novamente, mas eu não me canso de alertar o pessoal de qualquer das maneiras.

o vieira só sai do Benfica quando quiser, já nem gasto o meu teclado nisso.

Tal como o Brunão só saia do Sporting quando quisesse...

Já faltou mais para alguns elementos dos NN começarem a abrir cabeças aos adeptos por não prestarem vassalagem a LFV e ao RV.

Será o princípio do fim de LFV.