Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nhecks

Uma coisa ninguém tira a Rui Vitória. Estabeleceu um novo padrão. Acredito que no futuro próximo, quando a equipa de futebol estiver menos bem, as comparações não vão ser com Quique, Manuel José ou Autuori. Vão ser mesmo com Rui Vitória.

"Estamos a jogar mal, mas não estamos tão mal como nos tempos de merda de Rui Vitória. Não se jogava nada nessa altura". Acho que esta vai ser uma frase bastante repetida no futuro.

Baron_Davis

As humilhações sucedem se, qq mija na escada se arrisca a ser feliz quando defronta este medíocre

Chega desta fraude

Viu o cu apertado e toma lá Jonas e Felix lá para dentro

Já o Ziv deve fazer pouco dele, por isso vai para a bancada

Embuste, medíocre, incompetente

imightbewrong

Citação de: Nhecks em 03 de Novembro de 2018, 13:23
Uma coisa ninguém tira a Rui Vitória. Estabeleceu um novo padrão. Acredito que no futuro próximo, quando a equipa de futebol estiver menos bem, as comparações não vão ser com Quique, Manuel José ou Autuori. Vão ser mesmo com Rui Vitória.

"Estamos a jogar mal, mas não estamos tão mal como nos tempos de merda de Rui Vitória. Não se jogava nada nessa altura". Acho que esta vai ser uma frase bastante repetida no futuro.

É isto.

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 13:19
Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: diego040675 em 03 de Novembro de 2018, 12:50
Atendendo às condições que teve em relação a outros treinadores...
Pior treinador de sempre, na minha opinião

O Quique foi o pior.

Mas este nunca o quis cá
Quique não teve estes planteis nem chegou com uma equipa ja oleada.

quique tinha bom plantel, mas concordo a 200 % com a ideia do segundo post.

Comparar RV a jesus quando o segundo trouxe cultura de vitória e sim, sofreu derrotas típicas de um treinador e clube que não estavam habituados a ganhar, mas a diferença está aí. RV apanha a papinha toda feita. toda. Clube com cultura de vitória, jogadores com finais europeias nas pernas, tudo o que era preciso para ter sucesso , bastava ter dois dedos de testa. mesmo assim precisou daquele milagre em alvalade senão nem uma época tinha aguentado.
A cada mês que foi passando de RV a equipa piorou.

Semper_SLB

Citação de: Nhecks em 03 de Novembro de 2018, 13:23
Uma coisa ninguém tira a Rui Vitória. Estabeleceu um novo padrão. Acredito que no futuro próximo, quando a equipa de futebol estiver menos bem, as comparações não vão ser com Quique, Manuel José ou Autuori. Vão ser mesmo com Rui Vitória.

"Estamos a jogar mal, mas não estamos tão mal como nos tempos de merda de Rui Vitória. Não se jogava nada nessa altura". Acho que esta vai ser uma frase bastante repetida no futuro.

Vai permitir novos patamares de mediocridade

Ramiro Lopes

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 13:17
Não devia aparecer ninguém contra o Ajax. Zerinho. Bancadas vazias.

A ver se Vieira consegue entender.
Entender, ele já entendeu. Mas seria ninguém nas bancadas seria bom para lhe afectar onde lhe dói mais: na carteira e na reputação internacional.

Nenad25

A forma como sai de campo nas derrotas diz tudo sobre este incompetente.

Cabeça baixa, escondido no meio dos jogadores.

ÉS UM MERDAS, OBRIGADO POR ME FODERES O FIM-DE-SEMANA!

lPhoenix

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 13:23
parece que por ele nao sai,está á espera de vencer um jogo.

A esta hora em vez de estar a estudar os manuais do futebol anda a pesquisar por uma superstição que dê para mudar a série de derrotas.

Benfica1992rqa

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:22
"temos de mudar radicalmente muitas coisas"
dito por um jogador eheheh

Como aquele balneário anda meu Deus.

Presidente; Treinador; Proibir os NN de entrar em instalações do Benfica; Despachar alguns jogadores, entre eles André Almeida e Salvio pelo menos.

Shoky

E o precedente que se está a abrir...quando vier um Rui Quinta já só será despedido se levar 7 em casa do Vilar de Perdizes.

Os padrões estão na lama.

tiago_alexx

esta gajo tem um emprego de sonho . pago a peso de ouro, nao precisa de apresentar resultados positivos, faz merda atras de merda. sim senhor. acho que so mesmo os meteorologistas podem fazer mais merda no trabalho e nao serem despedidos

Mika21PA


The_Riggs

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:22
"temos de mudar radicalmente muitas coisas"
dito por um jogador eheheh

Como aquele balneário anda meu Deus.

Presidente; Treinador; Proibir os NN de entrar em instalações do Benfica; Despachar alguns jogadores, entre eles André Almeida e Salvio pelo menos.

isso já todos sabemos, mas vindo de um jogador quer dizer o que ?

treinam mal ? É sabido dentro do grupo que jogam jogadores que não merecem e se faz bullying a outros que jogam entre a bancada e o banco ? TReinador é mau ? Adjuntos são maus ?

Um jogador tasse a cagar para o presidente e para os NN, um jogador quando diz isto é um recado exclusivo para a equipa técnica.

D-Lucas8

Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: joaocoutinho23 em 03 de Novembro de 2018, 12:35
Voces nao teem noçao mas ha muito benfiquista a continuar a acreditar no Rui Vitoria este forum e uma excepcao a regra

Fácil.
Não tenho duvidas que se Amanhã houvessem eleições o Vieira e RV limpavam acima dos 80% Mas com uma normalidade...
São duas coisas diferentes. Vieira ganhava fácil e tem feito um bom trabalho, no geral. Podia ser melhor, óbvio que sim. Podia ser mais transparente, muito mais! Neste momento ganhava fácil por duas razões, os últimos anos temos tido sucesso e não tens oposição digna desse nome.

Agora se houvesse "eleições" acerca do RV não era essa a percentagem

Benfica1992rqa

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:27
Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:22
"temos de mudar radicalmente muitas coisas"
dito por um jogador eheheh

Como aquele balneário anda meu Deus.



Presidente; Treinador; Proibir os NN de entrar em instalações do Benfica; Despachar alguns jogadores, entre eles André Almeida e Salvio pelo menos.

isso já todos sabemos, mas vindo de um jogador quer dizer o que ?

treinam mal ? É sabido dentro do grupo que jogam jogadores que não merecem e se faz bullying a outros que jogam entre a bancada e o banco ? TReinador é mau ? Adjuntos são maus ?

Um jogador tasse a cagar para o presidente e para os NN, um jogador quando diz isto é um recado exclusivo para a equipa técnica.

Sim claro. Só o incompetente do Vieira não percebe que eles querem o RV na rua.

O problema é que quando o espantalho do RV sair, o sabotador do presidente vai passar entre os pingos da chuva novamente, mas eu não me canso de alertar o pessoal de qualquer das maneiras.