Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 13:23
parece que por ele nao sai,está á espera de vencer um jogo.

A esta hora em vez de estar a estudar os manuais do futebol anda a pesquisar por uma superstição que dê para mudar a série de derrotas.

Benfica1992rqa

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:22
"temos de mudar radicalmente muitas coisas"
dito por um jogador eheheh

Como aquele balneário anda meu Deus.

Presidente; Treinador; Proibir os NN de entrar em instalações do Benfica; Despachar alguns jogadores, entre eles André Almeida e Salvio pelo menos.

Shoky

E o precedente que se está a abrir...quando vier um Rui Quinta já só será despedido se levar 7 em casa do Vilar de Perdizes.

Os padrões estão na lama.

tiago_alexx

esta gajo tem um emprego de sonho . pago a peso de ouro, nao precisa de apresentar resultados positivos, faz merda atras de merda. sim senhor. acho que so mesmo os meteorologistas podem fazer mais merda no trabalho e nao serem despedidos

Mika21PA

The_Riggs

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:25

Presidente; Treinador; Proibir os NN de entrar em instalações do Benfica; Despachar alguns jogadores, entre eles André Almeida e Salvio pelo menos.

isso já todos sabemos, mas vindo de um jogador quer dizer o que ?

treinam mal ? É sabido dentro do grupo que jogam jogadores que não merecem e se faz bullying a outros que jogam entre a bancada e o banco ? TReinador é mau ? Adjuntos são maus ?

Um jogador tasse a cagar para o presidente e para os NN, um jogador quando diz isto é um recado exclusivo para a equipa técnica.

LCS8

Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: joaocoutinho23 em 03 de Novembro de 2018, 12:35
Voces nao teem noçao mas ha muito benfiquista a continuar a acreditar no Rui Vitoria este forum e uma excepcao a regra

Fácil.
Não tenho duvidas que se Amanhã houvessem eleições o Vieira e RV limpavam acima dos 80% Mas com uma normalidade...
São duas coisas diferentes. Vieira ganhava fácil e tem feito um bom trabalho, no geral. Podia ser melhor, óbvio que sim. Podia ser mais transparente, muito mais! Neste momento ganhava fácil por duas razões, os últimos anos temos tido sucesso e não tens oposição digna desse nome.

Agora se houvesse "eleições" acerca do RV não era essa a percentagem

Benfica1992rqa

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:27

treinam mal ? É sabido dentro do grupo que jogam jogadores que não merecem e se faz bullying a outros que jogam entre a bancada e o banco ? TReinador é mau ? Adjuntos são maus ?

Um jogador tasse a cagar para o presidente e para os NN, um jogador quando diz isto é um recado exclusivo para a equipa técnica.

Sim claro. Só o incompetente do Vieira não percebe que eles querem o RV na rua.

O problema é que quando o espantalho do RV sair, o sabotador do presidente vai passar entre os pingos da chuva novamente, mas eu não me canso de alertar o pessoal de qualquer das maneiras.

The_Riggs

Citação de: Benfica1992rqa em 03 de Novembro de 2018, 13:30
Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2018, 13:27

Sim claro. Só o incompetente do Vieira não percebe que eles querem o RV na rua.

O problema é que quando o espantalho do RV sair, o sabotador do presidente vai passar entre os pingos da chuva novamente, mas eu não me canso de alertar o pessoal de qualquer das maneiras.

o vieira só sai do Benfica quando quiser, já nem gasto o meu teclado nisso.

noobshark

A única coisa que me custa é termos um jogador do calibre do Jonas, um plantel acima da realidade portuguesa e vamos abdicar de conquistar um hexa, hepta, etc campeonatos por causa deste incompetente. Isso é o que me custa.

Isai@sReis

Uma vergonha! Vitória és uma vergonha! Uma vergonha... Vitória és uma vergonha!

Davidoff´

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 02:02

Que foto brutal!

Representativa de Benfiquistas preocupados e desanimados com o atual estado que chegou o futebol no Benfica.

Lamentável as represálias de elementos de claque a estes heróis que só tentam chamar a atenção para este panorama desolador e lutam por um Benfica melhor.

Da BTV propaganda barata e ridícula defendendo o impensável. Justificando com falta de eficacia jogos que somos inferiores em todos os aspetos e com equipas com menos recursos.
Além disso tentam calar os Benfiquistas inconformados e revoltados.

Um treinador sozinho que não entende o mal que está a fazer ao clube a troco de uma indeminizacao generosa.

Um Presidente que oferece títulos ao Porto derivado da sua prepotência, vaidade e incompetência.
Pior que o Pinto da Costa. Outra Lapa como o treinador agarrado a presidência sabe se la por quantos anos.

imightbewrong

Deixem de pagar as cotas
Desliguem a VTV
Não vão mais ao €stádio
Não vão às lojas nem ao Museu!

Ataquem-lhes na carteira!

xiribiti

LCS8

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Novembro de 2018, 13:25
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 13:17
Não devia aparecer ninguém contra o Ajax. Zerinho. Bancadas vazias.

A ver se Vieira consegue entender.
Entender, ele já entendeu. Mas seria ninguém nas bancadas seria bom para lhe afectar onde lhe dói mais: na carteira e na reputação internacional.
Em 8 ou 9 anos vai ser o primeiro jogo que vou faltar, estando em Portugal. Vou faltar 100% como protesto. Tenho o bilhete pago e não vou lá meter os cotos.