Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Como é possível é alguém respeitar profissionalmente a duplinha do Arnaldo com o tablet e do Rui com as cartinhas?

Isso é que é um mistério.

LaMotta

Como se sentirão jogadores como o Jonas a serem treinados por esta fraude ?
Como é que não se desmancham a rir quando ele lhes está a dar instruções do PAM PAM PAM ?

Leonzo

A 4 do Porto e fora da Champions, quarta é o teu fim, fogo estava a ver que não!

Ainda temos uma época longa e muita merda em jogo, não sejam otários e despaçam este nabo.

rudra28

Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: noobshark em 03 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes dizer, não é taboo nenhum neste momento.
pizzi, jonas, grimaldo

Pizzi, jonas, fejsa e mais uns quantos há. Muito disseram ao Vieira isso. Tb disseram que por eles o jj voltaria. Dito por um vice presidente à minha frente
E o Vieira está à espera do quê para o despedir? Só pode estar a fazer de propósito.

gugabenfica

Citação de: rudra28 em 03 de Novembro de 2018, 19:57
Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: noobshark em 03 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes dizer, não é taboo nenhum neste momento.
pizzi, jonas, grimaldo

Pizzi, jonas, fejsa e mais uns quantos há. Muito disseram ao Vieira isso. Tb disseram que por eles o jj voltaria. Dito por um vice presidente à minha frente
E o Vieira está à espera do quê para o despedir? Só pode estar a fazer de propósito.
O presidente é que tem a decisão final.. Palavras do vice.

É tudo o que sei

LaMotta

Imagino jogadores como o Ederson que passaram de Rui Vitória para Guardiola .
O choque que deve ter sido  :rir:

Jangada

Citação de: Aakeonan em 03 de Novembro de 2018, 09:21
Lamentavelmente, mas temos os adeptos mais conformados do país, os menos militantes e por esta altura os menos apaixonados.

Não é que sejamos assim, mas estamos assim.

Somos aquele gajo que outrora foi dinâmico, apaixonado, criativo, pro-activo...e hoje, com 45 anos, um casamento monótono e um filho "distante, os nossos dias são passados de pijama e chinelo a ver televisão.

Lá dentro, no fundo, não deixámos de ser o gajo com fogo na alma... mas a dureza dos dias tornou-nos conformados, letárgicos e indiferentes.


A culpa do estado do Benfica não é do Vieira, não é do Vitória ou do Paulo Gonçalves.

A culpa é minha que ontem estive em casa ao invés de ir insultar para o Estádio, de ir dar pontapés em automóveis e mandar calhaus às portas como fiz outrora. Ontem fui o gajo que ficou aqui no sofá, conformado...mesmo morando a 30 minutos do Estádio.

A culpa é minha, que outrora ia para assembleias, insultava, gritava, chegou a levar tabefes por insultar Vale e Azevedo...a culpa é minha que hoje fica em casa porque não está para ir para a confusão chatear-se porque chatices já tem que chegue.

A culpa é minha que deixou a chama morrer, a culpa é minha que sou um gajo que ainda ama, mas já não tem paixão, já não faz sacrifícios, já não chora por desespero e já nem sequer discute...simplesmente deixa andar esta relação e nada faz para a reacender.

Que ninguém tenha dúvidas, a culpa é minha, minha e dos meus milhões de clones.

Tornaste-te um bom chefe de família, portanto.

Luis1904

Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: noobshark em 03 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes dizer, não é taboo nenhum neste momento.
pizzi, jonas, grimaldo

Pizzi, jonas, fejsa e mais uns quantos há. Muito disseram ao Vieira isso. Tb disseram que por eles o jj voltaria. Dito por um vice presidente à minha frente

Não me espanta....

Não há pior merda do que mudares de um chefe competente para um incompetente....Quem nunca....

Tive uma vez um chefe que era um chato do caralho, às vezes até era meio bruto na maneira como abordava as coisas mas o gajo foi dos melhores engenheiros com quem trabalhei tecnicamente...

Depois tive outro....Gajo porreiro sempre com sorriso e tal, quando um gajo lhe punha dúvidas e questões andava ali a dar a volta ao texto mas não percebia um caralho do assunto e quando a coisa apertava vinha dizer ao departamento técnico que havia erros (por decisões dele!) que nós tínhamos de estar atentos....

Não deve ser muito diferente...

SLBCARLOS

Citação de: LaMotta em 03 de Novembro de 2018, 19:58
Imagino jogadores como o Ederson que passaram de Rui Vitória para Guardiola .
O choque que deve ter sido  :rir:
ou de hugo oliveira para o amigo do RV que e agora o treinador de GR.....

o Benfica esta feito num clube de tachos for the boys...

Luis1904

Citação de: Amsterdam em 03 de Novembro de 2018, 19:54
Está um texto no blog lateral esquerdo que diz tudo que tem que ser dito...

Não gostei muito ou então não entendi....

Acaba o texto a dar-lhe pancadinhas nas costas....Ou então foi má interpretação minha...

Pareceu-me demasiado politicamente correcto....

Javi Garcia

Não sou a favor de despedir treinadores a meio dos campeonatos.

No entanto

Este senhor é tudo menos um treinador de futebol.

Por isso.

RUA COM ESTE GAJO JA NEM CONSIGO OLHAR PARA ELE

xiribiti

Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2018, 19:58
Citação de: rudra28 em 03 de Novembro de 2018, 19:57
Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: noobshark em 03 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes dizer, não é taboo nenhum neste momento.
pizzi, jonas, grimaldo

Pizzi, jonas, fejsa e mais uns quantos há. Muito disseram ao Vieira isso. Tb disseram que por eles o jj voltaria. Dito por um vice presidente à minha frente
E o Vieira está à espera do quê para o despedir? Só pode estar a fazer de propósito.
O presidente é que tem a decisão final.. Palavras do vice.

É tudo o que sei
Cá para mim está a ser chantageado pelos porcos. Para salvar a pele tem de sabotar o Benfica. E começou logo a seguir ao Tetra

iSLBenfica

Obrigado por estares a enterrar o clube meu inútil. A culpa não é só tua, infelizmente.

Luis1904

Citação de: xiribiti em 03 de Novembro de 2018, 20:04
Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2018, 19:58
Citação de: rudra28 em 03 de Novembro de 2018, 19:57
Citação de: gugabenfica em 03 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 19:53
Citação de: noobshark em 03 de Novembro de 2018, 19:49
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 19:46
Podia dizer aqui o nome de 3 ou 4 jogadores nossos que acham o RV um treinador medíocre, é só falar no nome do RV e dizer que este é uma porcaria que se desmancham a rir é notório o que pensam dele e não escondem.

Podes dizer, não é taboo nenhum neste momento.
pizzi, jonas, grimaldo

Pizzi, jonas, fejsa e mais uns quantos há. Muito disseram ao Vieira isso. Tb disseram que por eles o jj voltaria. Dito por um vice presidente à minha frente
E o Vieira está à espera do quê para o despedir? Só pode estar a fazer de propósito.
O presidente é que tem a decisão final.. Palavras do vice.

É tudo o que sei
Cá para mim está a ser chantageado pelos porcos. Para salvar a pele tem de sabotar o Benfica. E começou logo a seguir ao Tetra

Há uns anos diria que estavas louco mas eu já não ponho as mãos no fogo....

PedroMartins

Amigos à mesma, mas é altura de ele seguir outro caminho.
Se o Benfica estivesse a perder jogo e a jogar à bola, ainda entendia que ele ficasse no banco ... agora o Benfica perde e joga 0 de futebol.

Belenenses e Moreirense só não nos deram 4 ou 5, porque deus não quis.