Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

duna

Vocês despediam-se se tivessem um emprego que vos pagasse € 2 milhões/ano (fora prémios) e onde, por mais merda que fizessem, o vosso patrão vos segurava o lugar?

Muito provavelmente não!

O nosso campino é que encontrou mesmo a "cadeira de sonho". O Villas Boas chegou à cadeira de sonho dele, esteve lá 1 ano, e limpou 4 troféus (incluindo uma competição europeia). Não brincou em serviço.

sazuke

#429136
"Só sai quando quiser", mas ninguém disse que ele nao há-de querer sair depois de levar um "empurraozinho".

O conduto já foi abrindo caminho com uns bem colocados elogios aos "sempre presentes"

ramalho1

Devia de ser possivel mudar o sentido do voto na votação. Essa percentagem hoje é seguramente muito mais baixa. E sim falo por mim

Francescoli

Epá, que masoquismo do caralho.

Vai-te embora, homem. Ou despede-o, homem!

Porra, pá. Acabou!!!!

rudra28

Só vejo uma maneira de ele sair pelo próprio pé, mas não é maneira bonita.

ZICKLER

Os benfiquistas têm de cagar para o jogo de quarta. Ir ao estádio e desde cedo mostrarem o cartão vermelho ao roy.

O jogo que se foda. O jogo não interessa para nada.

Urge isso sim salvar o Benfica desta mediocridade

XineloBranco

#429141
Citação de: eibaz em 04 de Novembro de 2018, 09:23
Fodasse abro o site do Record e leio "Vitória só sai pelo próprio pé" e "Seferovic é arma para a Champions".
Batemos mesmo no fundo.
Acordem me deste pesadelo caralho.

o pesadelo vai continuar amigo  :cry2:

para "amenizar" a coisa do bombo, podias aparecer aqui:

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/-5o-almoco-vinico-do-serbenfiquista-azeitao-24-de-novembro/63475/

vais ver que, no fim, vamos todos sentir um pouco menos a dor; pensa nisso

PELO BENFICA CRLH!!!!  :bandeira1:


edit:

também se aplica a este e a todos os benfiquistas que precisam de afogar esta tragédia contínua, semana após semana, que nos atingiu qual tempestade tropical

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 09:42
Os benfiquistas têm de cagar para o jogo de quarta. Ir ao estádio e desde cedo mostrarem o cartão vermelho ao roy.

O jogo que se foda. O jogo não interessa para nada.

Urge isso sim salvar o Benfica desta mediocridade

:coolsmiley:

afonsolqr

Citação de: rudra28 em 04 de Novembro de 2018, 09:41
Só vejo uma maneira de ele sair pelo próprio pé, mas não é maneira bonita.

Perder 3-1 contra o Moreirense em casa também é tudo menos bonito.

As únicas pessoas que podem acabar com esta anedota são os adeptos. É corre-lo ao pontapé!

Bros

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2018, 09:42
Os benfiquistas têm de cagar para o jogo de quarta. Ir ao estádio e desde cedo mostrarem o cartão vermelho ao roy.

O jogo que se foda. O jogo não interessa para nada.

Urge isso sim salvar o Benfica desta mediocridade

Para ganhar uma guerra, temos que perder algumas batalhas. Quarta tem que ser o ponto final

merlin

"Rui Vitória só sai pelo próprio pé
Luís Filipe Vieira mantém confiança no treinador, pelo que este sairá se e quando sentir que não tem condições" não sei qual é mais cobarde...

Chelas


kartach

Fodase agora é preciso perder 5 jogos consecutivos para ser despedido do Benfica?!

Mais agarrado que o Vitória ao Benfica só LVF ao seu Yesman!

ruichi

Este gajo vai conseguir perder o respeito que, mesmo aqueles que não o acham grande treinador, tinham por ele enquanto pessoa.

Vai ficar só o nojo, a repulsa e o asco.

Eu já nem consigo olhar para a cara dele.

superhet

Nunca vou conseguir desejar a derrota ao Benfica.
Quarta lá estarei a torcer para que os nossos metam a bola la dentro.
Nem precisamos de merecer como em Amesterdão, quero é ganhar e continuar a lutar por um lugar na próxima fase.

Posto isto, no fim lá estarei a abanar o lenço branco.
Seja qual for o resultado!!
Não avalio os treinadores pelos resultados. Não o fiz quando foi bi, nem o faço agora.

Ver lenços brancos estádio fora apesar de um grande vitória sobre o Ajax, vai ter ainda mais força, não duvido.

  :bandeira1:  :bandeira2:

Livrinhos

Deve haver um nabo qualquer que ainda acha que não se perdeu tudo e que não quer borrar a cara com merda depois do que disse numa entrevista num timing perfeito. Não sei quem possa ser esse nabo.