Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gonsantos

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 02:09
O Benfica não pode, em circunstância alguma, apanhar 3 do Moreirense na Luz. Ser humilhado como foi hoje. Estávamos a apanhar 3-1 ao intervalo. Segunda parte foi zero. ZERO.

Se isto era indesculpável em 1998 em que estávamos em pré-falência , que dizer de 2018?

Estamos no fundo do poço. Um plantel claramente superior a todos os adversários em Portugal a levar banhadas de Moreirenses em casa? Mas brincamos?

"Ah mas deves querer é o Vale e Azevedo, se o Rafa tem marcado aquele golo íamos embalados rumo à champions, depois não venhas para o marquês festejar"

É esta a lógica.

guizuca

Já acabaste de marinar a carne para o jantar, incompetente?

Miguelito22

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PAPA NOVELAS.

Karel_Poborský

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2018, 18:15


Há uma imagem em que ele apercebendo-se dos apupos baixa a cabeça e não mais a levanta.

É um cobarde

Uma pessoa que se escuda na família quando é criticado profissionalmente está apresentada em termos de caráter. Esta imagem miserável só vem reforçar isso mesmo.

sardao

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 19:08
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
O RV não vai sair.

A não ser que levemos no lombo na quarta.


Nem isso amigo. Só com 5 derrotas seguidas.

5, 6, 7...é o que a estrutura quiser.

O céu é o limite. Apanhar 5-0 do Tondela e dizer que "é o futebol". Why not?
Shoky tu que te lembras de tudo, quantas derrotas na Luz este artista já acumula?

Fireeagle

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

Shoky

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

Eu não sou moderador sequer. Porta errada.

Playah

Não se despede treinadores e pronto... ficou preso nisto.
Toda a gente sabe que não dá mais, incluindo o Vieira, mas como não se despede treinadores ele não sai, mesmo que perca uns 10 jogos seguidos.

Ele não ter sido despedido não é surpresa nenhuma, o contrário é que seria surpresa, mas admito que vou ficando cada vez mais surpreendido com o RV, que ele era/é um merdas e falso humilde não é surpresa para ninguém, mas não estava à espera desta falta de amor próprio.
E não fico admirado se for a mulher a mandar o gajo ficar, e já se sabe que em casa do RV quem usa o cinto é a mulher.

Ricardo Maia

Venho aqui de hora a hora,a ver se ha novidades. Ansiedade tremenda.

Ó Fireagle,ajuda a malta neste momento,alguma coisa por favor.

Não podemos continuar com esta fraude a treinador.

E o presidente,se é que lhe podemos chamar isso,tem que cair  .

Shoky

Citação de: sardao em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 19:08
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: Mestre30 em 03 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
O RV não vai sair.

A não ser que levemos no lombo na quarta.


Nem isso amigo. Só com 5 derrotas seguidas.

5, 6, 7...é o que a estrutura quiser.

O céu é o limite. Apanhar 5-0 do Tondela e dizer que "é o futebol". Why not?
Shoky tu que te lembras de tudo, quantas derrotas na Luz este artista já acumula?

Com 3 golos sofridos lembro-me de 3 de cabeça, Tondela, Sporting e Moreirense.
Também perdeu com Bayern, Atletico de Madrid, Napoles, Basileia, Manchester Utd, Cska, Porto ( 2 vezes)...

Coluna The Great

Incrível como depois destas vergonhas continuas continuas a ser o treinador deste Enorme Clube, sem dúvida o Benfica já não é nosso é de um senhor que conseguiu através de uma contínua campanha limpar o cérebro a quase todos

Ricardo Maia

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ajuda-nos lá Fire,por favor!
Alguma esperança de que o treinador possa sair brevemente?
Abraço

Red2802

Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.

Mais importante que informares o fórum sobre a situação do Rui Vitória é informares o Vieira sobre a situação do...Rui Vitória.

Essa é a verdadeira urgência. Abrir a cabeça do presidente. Rapidamente.

Urge.

Shoky

Citação de: Ricardo Maia em 03 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ajuda-nos lá Fire,por favor!
Alguma esperança de que o treinador possa sair brevemente?
Abraço

A esperança é que o Ajax nos cilindre...ou que o Tondela nos tire pontos. Mas se tal acontecer...a época morre...portanto, não há.

ZICKLER

Citação de: Ricardo Maia em 03 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Fireeagle em 03 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 18:57
Estes likes do fireeagle em publicações que confirmam o nabo que é o treinador...e sabendo nós que o fireeagle só divulga o que o Vieira muito bem entende...enfim.

Presidente sem tomates.
Companheiro estás equivocado eu divulgo o que entendo que devo divulgar dentro da informação que consigo apurar, ao contrário de alguns moderadores eu não estou ao serviço de ninguém.
Ajuda-nos lá Fire,por favor!
Alguma esperança de que o treinador possa sair brevemente?
Abraço

Que vai sair, não tenho dúvidas.

Agora o problema serão os efeitos colaterais