Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nnfanatics

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Novembro de 2018, 17:20
Houve treino hoje com o RV?

Não ! Homem de família não trabalha ao domingo. Pai honrado e cozido a portuguesa sempre presente.

ZICKLER

Houve.

O treino incidiu sobre o principal movimento do nosso futebol....

Benfica em posse e os restantes colegas a fugirem um para cada lado.

Morgan

Citação de: Chuck em 04 de Novembro de 2018, 16:49
Querem tocar na ferida? Cantem para o LFV pedir a demissão.

Sei é que é difícil juntar umas centenas de pessoas para o fazer mas queria ver se não se mexia.

Concordo, querem o vitoria fora? Apertem os tomatinhos do vieira. Ninguem curte mais da cadeira de sonho que ele. Assim que a contestacao se virar um bocadinho que seja pra ele. O prof cai na hora.

tecoteco

Citação de: Chuck em 04 de Novembro de 2018, 16:49
Querem tocar na ferida? Cantem para o LFV pedir a demissão.

Sei é que é difícil juntar umas centenas de pessoas para o fazer mas queria ver se não se mexia.

não adianta.

Colocam os "grupos organizados de adeptos" no sistema de som do estádio, e também da btv, para se ouvir uma unidade no estádio à moda da coreia do norte!

Savimar

Obrigado Rui por apagares a chama Benfiquista que há em mim... Enquanto não fores embora não darei uso ao Redpass

Ghost.Of.Red

Houve.

Começaram por duas voltas ao tarta, depois houve volley, uma sessão de trampolim e acabaram com.barras assimétricas

nikas

zefo

Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2018, 02:07

É um treinador livre.

Já foi feliz em Portugal e quer voltar a dar o impulso na sua carreira.

Sabe muito de futebol e sabe meter as equipas a jogar futebol acutilante, Com a mão-de-obra à sua disposição, seria um regalo para os adeptos.
Este o JJ e o Vitó das Chinas são o tipico post que deveria sair uma mão do monitor e cravar uma lamparina bem assente.

merlim

Fartos do vitoria. A maior parte de nós. Do vieira, não tantos, mas ainda assim, muitos. Agora que por isso digam que até desejam ver o nosso BENFICA perder, que já não sentem nada, ou pouco sentem, desculpem lá, mas não acredito. Vou a caminho do emblema de ouro, passei pelos horrorosos 80 e 90, levei com damásios, vales e agora com este. Levei com, skovdahl,  csernai, artur jorge, vivi épocas de choro, vi jogos no 3° anel, com mais 100 pessoas. Tempos fodidos, onde um gajo só tem um local onde ir buscar forças. E esse lugar é a nossa história. Por isso digo que não acredito quando escrevem aqui, que já não sentem. A revolta que aqui deixam constantemente, não pode ser de quem não sente. Vamos ultrapassar também este momento à semelhança de outros, e como das outras vezes, mais fortes. Eu um dia irei deixar de sentir o BENFICA,  mas antes disso deixo de sentir a vida.

Anti-Corruptos

Citação de: Mão de Vata em 04 de Novembro de 2018, 16:56
Se a prova de fogo é o Tondela, pela primeira, e espero que última vez na minha vida, quero que o Benfica não ganhe.

Tempos de desespero exigem medidas desesperadas.

Se a saída deste homem do comando técnico do Benfica custar 3 pontos, sinceramente até sai barata.

RUA!

Eu já cheguei a esse ponto. Se para o embuste do Professor do Bombo sair tivermos que perder mais 1 ou 2 jogos que assim seja. É bem pior levarmos com ele a época toda porque vai dar merda.

_JonasThern_

Não consigo desejar uma vitória do Benfica na 4a feira. Esta merda é inacreditável.

Oscor78

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 17:31
Não consigo desejar uma vitória do Benfica na 4a feira. Esta merda é inacreditável.
Podes desejar, podes rezar, mas vamos perder na mesma

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Novembro de 2018, 17:31
Isso nunca. Acredito que pensem que seja para o melhor do clube mas ... E nem vou julgar porque acredito o que te doeu escrever isso