Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bidão

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:10
Citação"Senti um nervoso miudinho quando fui aquecer por volta dos 75 minutos e aqueci como nunca aqueci antes. Os que estavam a aquecer comigo diziam que ia entrar e eu dizia que eram malucos. 'Vocês estão aí desde o intervalo e entro eu? Quando o preparador disse para acelerar porque ia entrar foi um sonho", contou João Félix, que revelou também as palavras que lhe foram dirigidas por Rui Vitória:

"Pediu para aproveitar o momento, uma estreia como profissional é para aproveitar ao máximo, para me divertir acima de tudo"

Ta, bom dia e bom trabalho.

Isto não é necessariamente mau, lançar o miúdo e libertá-lo de grandes responsabilidades na sua estreia. O que é mau é jogadores que têm dezenas de jogos sob comando deste destreinador também não fazerem ideia do que vão fazer para dentro de campo.

Cor_rubrum

Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2018, 10:17
Vai ganhar os dois jogos.

É uma puta de uma lapa cheia de vida. Acreditem.

E picado com as histórias que circulam por aí...
Há quem defenda que não passam de manobras para segurar este gajo...
Bem, eu abomino esta personagem e quem o escolheu, mas dou comigo a pensar, se é para vir o "outro", então ao menos o Benfica - Porque é do Benfica que estamos a falar!- vá ganhando...

joao_pedro1991

O perpetuar destas notícias sobre um eventual regresso do JJ sem serem desmentidas só tem um objetivo: forçar RV a apresentar a demissão. A hipocrisia do NGL neste caso é vergonhosa.
A questão aqui é que o chefe de família, um homem honrado e de princípios, prefere meter o orgulho no cu e conviver com esta merda.
Paguem a indemnização e mandem o homem embora, chega desta vergonha

Camisola_20

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 23:55
o Rafa com o JJ ia "sofrer" tanto

"ohhhh fdp como e que falhas essa merda......passa a bola caralheeee!!
Ia o quê? O Rafa com o JJ ultrapassava o nivel do Gelson no Sporting.

O Rafa nas mãos do JJ? Foda-se, vim-me.

Motörhead

Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:09
CMtv confirma que Rui Vitória quer "mamar" os 3M€ de indemnização.

O "frontal" e o homem de "carácter" afinal está agarrado ao dinheiro.
Qualquer um o faria. Nao podemos ir por ai.

Pedro Nunes 28

Citação de: Livrinhos em 06 de Novembro de 2018, 10:17
Vai ganhar os dois jogos.

É uma puta de uma lapa cheia de vida. Acreditem.
Não vai nada e basta o Ajax jogar metade do que jogou com o Bayern.
Neste jogo ao primeiro passe falhado o publico vai começar a contestar e os jogadores que já estão como estão....vão conseguir fazer ainda pior.
Devia ter saido após o Moreirense......querer continuar com esta anedota no banco é apenas a prova que quem está à frente do clube se está completamente a cagar para o mesmo !

Camisola_20

Citação de: Bidão em 06 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:10
Citação"Senti um nervoso miudinho quando fui aquecer por volta dos 75 minutos e aqueci como nunca aqueci antes. Os que estavam a aquecer comigo diziam que ia entrar e eu dizia que eram malucos. 'Vocês estão aí desde o intervalo e entro eu? Quando o preparador disse para acelerar porque ia entrar foi um sonho", contou João Félix, que revelou também as palavras que lhe foram dirigidas por Rui Vitória:

"Pediu para aproveitar o momento, uma estreia como profissional é para aproveitar ao máximo, para me divertir acima de tudo"

Ta, bom dia e bom trabalho.

Isto não é necessariamente mau, lançar o miúdo e libertá-lo de grandes responsabilidades na sua estreia. O que é mau é jogadores que têm dezenas de jogos sob comando deste destreinador também não fazerem ideia do que vão fazer para dentro de campo.
O que é mau é verificar mais um caso destes.

O problema é que pelos vistos ele nunca diz nada senão estas frases genéricas.

winston1904

Citação de: Bros em 06 de Novembro de 2018, 10:11
Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 10:00
"Seguro até Tondela" ...santa paciência, foda-se

Amanha não ganha e é comido vivo na Luz. Até os adeptos das palminhas e selfies já estão fartos dele

Não sei bros...havias de ver o que se passou comigo no último jogo. Pensei que ia ser comido vivo por estar a assobiar e a acenar lenços brancos. Tive de bazar para as galerias.

iloy

So è uma questão de tempo para ser despedido, è quase uma evidência que mesmo ganhando os próximos 2 jogos certamente que perdera o próximo ou o próximo até que o campeonato seja completamente fora de alcance. Inacreditável è de saber que o incompetente presidente não vê isso. Tal como o ano passado e a problemática do GR penso que vamos mais uma vez ter uma vieirada que vai dar novamente merda.

SLF

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Novembro de 2018, 09:47
Hoje na CI vai estar todo borrado !

Vai? Vai estar é todo inchado e arrogante a tentar puxar dos galões e a debitar rácios e estatisticas. Felizmente o jogo na 4a vai passar na tvi e apesar de ter talvez os piores narradores e comentadores de uma TV nao teremos de ouvir a missa e csrtilga que dao na BTV

Bros

Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 10:30
Citação de: Bros em 06 de Novembro de 2018, 10:11
Citação de: winston1904 em 06 de Novembro de 2018, 10:00
"Seguro até Tondela" ...santa paciência, foda-se

Amanha não ganha e é comido vivo na Luz. Até os adeptos das palminhas e selfies já estão fartos dele

Não sei bros...havias de ver o que se passou comigo no último jogo. Pensei que ia ser comido vivo por estar a assobiar e a acenar lenços brancos. Tive de bazar para as galerias.

Veremos

:metal: :metal:

Bidão

Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:29
Citação de: Bidão em 06 de Novembro de 2018, 10:26
Citação de: Camisola_20 em 06 de Novembro de 2018, 10:10
Citação"Senti um nervoso miudinho quando fui aquecer por volta dos 75 minutos e aqueci como nunca aqueci antes. Os que estavam a aquecer comigo diziam que ia entrar e eu dizia que eram malucos. 'Vocês estão aí desde o intervalo e entro eu? Quando o preparador disse para acelerar porque ia entrar foi um sonho", contou João Félix, que revelou também as palavras que lhe foram dirigidas por Rui Vitória:

"Pediu para aproveitar o momento, uma estreia como profissional é para aproveitar ao máximo, para me divertir acima de tudo"

Ta, bom dia e bom trabalho.

Isto não é necessariamente mau, lançar o miúdo e libertá-lo de grandes responsabilidades na sua estreia. O que é mau é jogadores que têm dezenas de jogos sob comando deste destreinador também não fazerem ideia do que vão fazer para dentro de campo.
O que é mau é verificar mais um caso destes.

O problema é que pelos vistos ele nunca diz nada senão estas frases genéricas.

Pois é verdade, às tantas o que ele diz a um estreante é o mesmo que diz a outro jogador qualquer "vai lá para dentro e diverte-te, sê ofensivo, a vida são dois dias e o que interessa é o amor da tua família e amigos, não um jogo de futebol"

clx70

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: steve em 05 de Novembro de 2018, 23:22
eu nao percebo como pessoal ainda da o jogo do tondela como limite, o limite foi o Moreirense e quarta ja e' passar dos limites

o limite foram os 5 paus no cu em basileia

deveria ter sido imediatamente afastado

Completamente de acordo

Bros

Citação de: anselmoslb em 06 de Novembro de 2018, 10:36
Citação de: krovimodric em 04 de Novembro de 2018, 19:30
Estamos atrás do pior sporting dos últimos anos.

Parabéns seu inútil de merda. Põe-te no caralho pandula

Temos que ver que o sportem é uma equipa muito bem orientada pelo... coiso.

E que o Benfica perdeu com um equipa que foi criada...em 2018

raymanzarek

Citação de: Motörhead em 06 de Novembro de 2018, 10:28
Citação de: tecoteco em 05 de Novembro de 2018, 22:09
CMtv confirma que Rui Vitória quer "mamar" os 3M€ de indemnização.

O "frontal" e o homem de "carácter" afinal está agarrado ao dinheiro.
Qualquer um o faria. Nao podemos ir por ai.

Isso é óbvio.

Tens direitos laborais é por alguma coisa.

O homem não obrigou ninguém a renovarem-lhe o contrato. Se o Benfica não aceita uma rescisão amigável (tendo de pagar), eu aqui dou-lhe razão.