Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Festivus

A 2ª metade da época de 15/16 iludiu-me a mim e a muita gente. Não só a entrada do Renato Sanches no plantel principal melhorou significativamente o nosso jogo. como também o plantel se uniu ao treinador após ataques constantes do JJ. Além disso tínhamos o Mitroglou e o Jonas em grande forma. O Jonas marcou 32 golos no campeonato nessa época, não esqueçamos.

Dito isto, não digo que o RV não tenha tido mérito na sua 1ª época cá. Jogávamos bem na Europa nesse ano. Até fomos ganhar a Madrid quando andávamos na pior fase da nossa época. E   ganhámos os dois jogos ao Zenit e demos luta ao Bayern. Após a jogo em Munique andava tudo algo impressionado com o RV, porque tínhamos jogado com pressão alta em Munique.

Mas na época seguinte, apesar do campeonato e taça de Portugal ganhos com relativa tranquilidade, ficou à vista que o RV não era assim tão bom afinal. É certo que passámos a fase de grupos da LC nesse ano também, mas sofremos goleadas do Nápoles e do Dortmund e ainda desperdiçámos uma vitória histórica em Istanbul estando a vencer for 3-0 ao intervalo. Os únicos jogos bons que fizemos na LC essa época foram contra o Dínamo de Kiev, principalmente na Ucrânia. E também tivemos imensa sorte com eles a golear o Besiktas na última jornada. Pode-se dizer que passámos a fase de grupos esse ano graças ao Dínamo de Kiev.

No ano passado não nos reforçámos como deve ser. Este ano reforçámos-nos melhor, mas pronto dava jeito um avançado melhor pois ja cá não está o Mitroglou e o Jonas já não é novo de todo. Mas isso não explica tudo.

O ciclo dele chegou ao fim e devia ter saído no final da época passada. O Benfica não iria ser campeão ad aeternum, mas também temos que ser exigentes e não nos podemos dar au luxo de manter um treinador com mentalidade de clube pequeno ao leme.

E não, não sou fã do Jesus.

L1968


ARRG

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 13:32


Hoje vai comecar a Limpeza no Benfica.
Triple action, ou seja vão ser três? :-X

Hogwinter

Citação de: iKatz em 07 de Novembro de 2018, 13:32


Hoje vai comecar a Limpeza no Benfica.

AJAX!!!

FABULOSO! É irresistível!

A tua roupa não resistiráááááááá!!!!

LÁ LÁ LÁ LÁ!  LÁ LÁ LÁ LÁÁÁÁÁÁÁ!!!


MFMoedas

Vinha aí o salvador prometido.
Mas ganha o Rui nos descontos.
Merda para isto, tá tudo fodido.


Napster03

Um gajo ta no trabalho e ia cuspindo um rim a' custa do Naruto.

Nao se faz.

Menino de Ouro RS


joker17

Que seja o último dia desta fraude enquanto treinador do Benfica

Ricardo Maia

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Novembro de 2018, 12:07
é pá, arranjem uma concertina e vamos para as festas populares ganhar dinheiro fdx...
E eu agora me lembrei
            Que o Benfica do Rui vai jogar
            Mas eu Rato comprei
            CD de Kizomba pra cantar
           

diob121

Quais rimas? Querem ver as minhas rimas?

Este pseudo treinador que SAIA do nosso clube imediatamente! RUA!

Festivus

Citação de: joker17 em 07 de Novembro de 2018, 13:40
Que seja o último dia desta fraude enquanto treinador do Benfica
Isso quase que parece um desejo que o Benfica perca hoje. Pode ser mal interpretado.

blog benficaatemorrer

Citação de: Napster03 em 07 de Novembro de 2018, 13:39
Um gajo ta no trabalho e ia cuspindo um rim a' custa do Naruto.

Nao se faz.
e saber que tudo começou num golo de letra...

RumoAoMarquês

Vocês são uns génios, foda-se  :2funny:
Estamos a atravessar uma fase de merda, provavelmente o Rui está a viver as últimas horas como treinador do Benfica.
Entro neste tópico e não consigo parar de rir.
Só espero que esta nossa boa disposição continue nos próximos tempos, mesmo com uma, quase certa, derrota do Benfica hoje.
Espero também que se esta noite ou amanhã houver festa neste tópico não venham para aqui pessoas dizer que estamos a festejar a derrota do Benfica. Caso isso aconteça, festejaremos um possível renascimento do Benfica para as grandea conquistas.

blog benficaatemorrer

Citação de: diob121 em 07 de Novembro de 2018, 13:42
Quais rimas? Querem ver as minhas rimas?

Este pseudo treinador que SAIA do nosso clube imediatamente! RUA!
é pá...

não se alguém já te disse...

mas não deixes o teu trabalho para te dedicares à poesia...