Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LaMotta

Citação de: Redceltic em 07 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Livrinhos em 07 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:37
Pessoas a desdenhar schmidt , Mourinho , Wenger ou Jardim  quando temos atualmente o pior treinador da história do Benfica :rir:

Vão ser esquisitos ao caraças

Engraçado escreveres isso quando também desdenhaste o VP. Coerência acima de tudo.
Desculpa se não quero antis no meu clube

#sujinhosujinho

Tenho boa memória O0

E queres mesmo comparar os treinadores que eu referi com o vp?
Tem dó

O Vitor Pereira saiu a mal do porto e já varias x se «ofereceu» ao Benfica.
https://m.youtube.com/watch?v=UZi_ZlWLgjc

É este o treinador que vocês querem no Benfica ?

Vilas boas não porque é anti mas vp já pode ser ?
Fuck Logic

LaMotta

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Livrinhos em 07 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:37
Pessoas a desdenhar schmidt , Mourinho , Wenger ou Jardim  quando temos atualmente o pior treinador da história do Benfica :rir:

Vão ser esquisitos ao caraças

Engraçado escreveres isso quando também desdenhaste o VP. Coerência acima de tudo.
Desculpa se não quero antis no meu clube

#sujinhosujinho

Tenho boa memória O0

E queres mesmo comparar os treinadores que eu referi com o vp?
Tem dó

O VP acaba de limpar o campeonato onde está o Schmidt, que ficou em 4º lugar.
Lol
Vai comparar as equipas

supersueca

Pessoal,não vale a pena esperar pela derrota hoje. RV só sairá quando estivermos de fora de vez do campeonato. A curto prazo só mesmo uma derrota com o Tondela e mesmo assim só se a concorrência ganhar.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.
Mais nenhum ?
Mais nenhum.
Não é uma opinião comum. Não achas que mais nenhum fosse uma boa opção ou simplesmente achas a maior parte irrealista?

futeboldelite

Citação de: cernache1 em 07 de Novembro de 2018, 16:52
O pedreiro para substituir o homem do talho ?

Que ganhe mas é o Glorioso esta noite.

E que RV se dedique à caça. Tem talento para isso. Pam pam pam. Três pássaros a voar.

;D


J_PN

Gosto do VP, não sei é se aquela postura era por estar a vestir a camisola ou se é mesmo assim porquinho.

Leonzo

#434526
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Leonzo em 07 de Novembro de 2018, 16:45
Acho que o Faria é o mais lógico de acontecer, via Jorge Mende. Revelaria baixo investimento e apesar de tudo seria o que teria menos pressão para trabalhar pois tem um historial completamente limpo. Seria sempre uma aposta de grande risco.
Preferia Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim, mas tenho receio que tenham muita pressão para exercer o cargo, a responsabilidade deles seria sempre muito maior. Vejo antes eles a entrar num início de epoca, sem a questão da chacota pesar.

O VP, seria um agridoce, não gosto da pessoa e o seu futebol não me encanta nada, mas ao contrário de outros reconheço lhe qualidades e tenho a ideia que dos treinadores consagrados, seria em termos do após chacota, o que teria melhor personalidade para trabalhar em cima disso. Seria como um raio no balneário, tanto podia dar para o muito torto, como podia dar para limparmos tudo.

Posto isto, a minha escolha não ia para nenhum destes.


Apostava era no Pepa, um tipo com colhões, não teria problemas nem complexos em apostar nos putos, conhece a casa e o rigor do clube. Tem ADN Benfica. Pratica um futebol positivo e esclarecedor, é trabalhador. Está sedento de trabalhar numa estrutura maior e seria um homem em que tinhamos uma matriz positiva por natureza. Envolveria baixos custos.

Ps1: O JJ para mim nem devia contar para o totoloto, é só estúpido se contar.

PS2: É a opção mais arriscada, mas a que onde eu consigo encontrar um rácio mais equilibrado.
Resumindo: São todos maus, mas o Pepa que ainda não ganhou nada e nunca deu provas num clube médio, é que devia ser o eleito!
Eu não disse que eram todos maus! Nem que o Pepa era o melhor, o Pepa num início de época era só a minha última escolha, agora temos de nos enquadrar no contexto actual e perceber que se vier alguém consagrado e já com experiências nos rivais, a exigência e pressão vão ser muito maiores!

E creio que neste momento, não seja o melhor para a equipa trabalhar sobre brasas, temos de ser frios nas análises e não nis deixarmos levar pelas emoções.

Num contexto normal prefeia 20 vezes um PF ou LJ a um Pepa.

LMAB

Ja se pede o "pedreiro" como aqui o chamavam?  O que virá depois? Rui Quinta?! Ao que o RV nos obriga...

rppc

Não querem o JJ no Benfica por uma questão de dignidade mas querem o Vitó...

O JJ é uma merda de pessoa mas nunca desrespeitou a instituição Benfica, apenas a direção (e isto é discutível porque as circunstâncias exatas da ida dele para o Sporting não são claras) e o RV. Já o Vitó destilava ódio contra o Benfica em todas as conferências de imprensa, é só o treinador do Porto mais nojento de que tenho memória.

sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.
Mais nenhum ?
Mais nenhum.
Não é uma opinião comum. Não achas que mais nenhum fosse uma boa opção ou simplesmente achas a maior parte irrealista?
Não acho que mais nenhum fosse uma boa opção. Não sou grande fã do Jardim mas também não dizia que não, ainda que esse me pareça completamente irrealista. Não o vejo voltar a Portugal.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.
Mais nenhum ?
Mais nenhum.
Não é uma opinião comum. Não achas que mais nenhum fosse uma boa opção ou simplesmente achas a maior parte irrealista?
Não acho que mais nenhum fosse uma boa opção. Não sou grande fã do Jardim mas também não dizia que não, ainda que esse me pareça completamente irrealista. Não o vejo voltar a Portugal.
Nunca se sabe. Mas que o Paulo Fonseca era de apostar era

Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.
Mais nenhum ?
Mais nenhum.
Não é uma opinião comum. Não achas que mais nenhum fosse uma boa opção ou simplesmente achas a maior parte irrealista?
Não acho que mais nenhum fosse uma boa opção. Não sou grande fã do Jardim mas também não dizia que não, ainda que esse me pareça completamente irrealista. Não o vejo voltar a Portugal.

Só está à espera que o telefone toque.

Infelizmente...não vai tocar.

The_Riggs

As razões porque se rejeitam treinadores são declarações de quando treinavam outros clubes :rir:

Depois também se torna natural que o Vieira não olhe à competência, os adeptos são iguais.

E não escolheria o VP, não acho que seja o que fazem dele.

N1c0

Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.
Mais nenhum ?
Mais nenhum.
Não é uma opinião comum. Não achas que mais nenhum fosse uma boa opção ou simplesmente achas a maior parte irrealista?
Não acho que mais nenhum fosse uma boa opção. Não sou grande fã do Jardim mas também não dizia que não, ainda que esse me pareça completamente irrealista. Não o vejo voltar a Portugal.

Só está à espera que o telefone toque.

Infelizmente...não vai tocar.

Ele que mande um mail ao Vieira a dizer:

"Posso ser o treinador do Benfica?"

"OK"

JPSilva

Não percebo qual é a pancada com o VP, é tão fácil valorizar coisas positivas nos outros, esquecem-se do resto, que foi o que levou o Porto a livrar-se dele.