Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Eu já quase nem ligo a nomes de sucessores, estou na fase Tiririca em relação ao Rui Vitória. Só de ver a cara dele fico com náuseas, ouvi-lo falar dá-me vontade de cortar os pulsos.

Red2802

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 17:00
As razões porque se rejeitam treinadores são declarações de quando treinavam outros clubes :rir:

Depois também se torna natural que o Vieira não olhe à competência, os adeptos são iguais.

E não escolheria o VP, não acho que seja o que fazem dele.

O que está em causa não são as declarações mas o carácter por detrás das declarações.

O Benfica não é um balde do lixo.

Chairman

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2018, 17:01
Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.
Mais nenhum ?
Mais nenhum.
Não é uma opinião comum. Não achas que mais nenhum fosse uma boa opção ou simplesmente achas a maior parte irrealista?
Não acho que mais nenhum fosse uma boa opção. Não sou grande fã do Jardim mas também não dizia que não, ainda que esse me pareça completamente irrealista. Não o vejo voltar a Portugal.

Só está à espera que o telefone toque.

Infelizmente...não vai tocar.

Ele que mande um mail ao Vieira a dizer:

"Posso ser o treinador do Benfica?"

"OK"
"Posso ser treinador e querer uma camisola ?" Seria mais correcto

N1c0

Citação de: LMAB em 07 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:23
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: Clau_21 em 07 de Novembro de 2018, 16:10
Então xau. Espero que hoje seja o fim da linha.
Não te entusiasmes demais. Ele gajo sobrevive a tudo. Mas se ficares triste e quiseres um ombro amigo... ::)
És feio
Trabalha mas é. Não é para isso que pagas, boi?
trabalha-mos
Já te tocaste a pensar no Ruim Vitória a comer-se com o Seferovic hoje?
És estéril como o futebol do Ruim
Isso não pode ser verdade. Não existe futebol com o Ruim Vitória. Quer dizer, a menos que consideres o futebol dos seus adversários. Qualquer Vizela ou Africanos de Bragança parece o Barcelona de Guardiola com ele.
o Ruim no ano do 6º lugar tinha-nos descido

Não tinha porque na altura o Vieira ainda não tinha passado pela experiência traumática "Fernando Santos" que o haveria de perseguir até ao fim dos seus dias.

Nessa altura ainda andava a falir o Alverca.

Chegou ao Benfica nessa época.

sbremoved_28408

Citação de: Red2802 em 07 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.
Mais nenhum ?
Mais nenhum.
Não é uma opinião comum. Não achas que mais nenhum fosse uma boa opção ou simplesmente achas a maior parte irrealista?
Não acho que mais nenhum fosse uma boa opção. Não sou grande fã do Jardim mas também não dizia que não, ainda que esse me pareça completamente irrealista. Não o vejo voltar a Portugal.

Só está à espera que o telefone toque.

Infelizmente...não vai tocar.
O LJ não anda para trás na carreira. Vai naturalmente treinar para uma das melhores ligas da Europa.

LaMotta

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 17:00
As razões porque se rejeitam treinadores são declarações de quando treinavam outros clubes :rir:

Depois também se torna natural que o Vieira não olhe à competência, os adeptos são iguais.

E não escolheria o VP, não acho que seja o que fazem dele.
Ou seja , se amanhã o Sérgio Conceição disser que o Benfica só ganha com ajuda dos árbitros no futuro essa declaração não vai ter importância porque ele treinava um rival ? Ok

Fortunate Son

Pessoalmente gosto da opção Vitó e sempre me pareceu um treinador bastante competente. Não tem o futebol de transição rápida e de alta rotação que tinha por exemplo o JJ mas sim um futebol de posse e segurança defensiva pelo que teria que ser posto à prova ao nosso público. Os andrades por exemplo não gostavam e pode ser uma característica do público português.

Outro lado dele que tenho algumas dúvidas é a capacidade de lidar com a imprensa. Era um treinador muito impetuoso e com agressividade mas que algumas vezes não mediu bem as palavras, tendo inclusive chegado a retratar-se, se me recordo bem. Não sei se entretanto evoluiu nesse aspecto.

O ser portista pouco me importa, temos N casos de sucesso de profissionais que nos representaram muito bem que tinham outras preferências clubísticas/vieram de rivais. Desde logo Simão, JJ, entre outros jogadores actuais que se fala dessa questão (Pizzi, Félix vêm logo à cabeça). Tivemos uma péssima experiência com o Artur Jorge mas é mais que altura de lidarmos com isso e deixarmos esse caso no passado.

Acredito que ele nos defenderia e respeitaria enquanto profissional da melhor maneira que sabe, com as suas limitações/defeitos como qualquer outro bom treinador.

Precisamos de um bom abanão no futebol e de alguém que chegue cá com uma mensagem forte e muito saber da poda para recuperar destes anos de desaprendizagem. Seria uma opção controversa, assim como JJ, mas o Vitó estaria certamente nas minhas principais escolhas.

E entre vir já o Vitó ou esperar por Janeiro para vir JJ, mil vezes a primeira opção.

Chairman

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 17:03
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 17:00
As razões porque se rejeitam treinadores são declarações de quando treinavam outros clubes :rir:

Depois também se torna natural que o Vieira não olhe à competência, os adeptos são iguais.

E não escolheria o VP, não acho que seja o que fazem dele.
Ou seja , se amanhã o Sérgio Conceição disser que o Benfica só ganha com ajuda dos árbitros no futuro essa declaração não vai ter importância porque ele treinava um rival ? Ok
Eu sei que ganhou o Tugão, é que até é melhor que o Ruim Vitória.. mas o Conceição nem sequer é bom.

Chairman

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2018, 17:03
Citação de: LMAB em 07 de Novembro de 2018, 16:33
Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2018, 16:32
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 16:25
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:23
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 16:20
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:19
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 16:18
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: TFFS em 07 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2018, 16:11
Citação de: Clau_21 em 07 de Novembro de 2018, 16:10
Então xau. Espero que hoje seja o fim da linha.
Não te entusiasmes demais. Ele gajo sobrevive a tudo. Mas se ficares triste e quiseres um ombro amigo... ::)
És feio
Trabalha mas é. Não é para isso que pagas, boi?
trabalha-mos
Já te tocaste a pensar no Ruim Vitória a comer-se com o Seferovic hoje?
És estéril como o futebol do Ruim
Isso não pode ser verdade. Não existe futebol com o Ruim Vitória. Quer dizer, a menos que consideres o futebol dos seus adversários. Qualquer Vizela ou Africanos de Bragança parece o Barcelona de Guardiola com ele.
o Ruim no ano do 6º lugar tinha-nos descido

Não tinha porque na altura o Vieira ainda não tinha passado pela experiência traumática "Fernando Santos" que o haveria de perseguir até ao fim dos seus dias.

Nessa altura ainda andava a falir o Alverca.

Chegou ao Benfica nessa época.
Mas (acho) que não escolhia os treinadores.

TFFS

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 17:03
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2018, 17:00
As razões porque se rejeitam treinadores são declarações de quando treinavam outros clubes :rir:

Depois também se torna natural que o Vieira não olhe à competência, os adeptos são iguais.

E não escolheria o VP, não acho que seja o que fazem dele.
Ou seja , se amanhã o Sérgio Conceição disser que o Benfica só ganha com ajuda dos árbitros no futuro essa declaração não vai ter importância porque ele treinava um rival ? Ok
estamos no ponto em que quase podem pegar numa camisola do Benfica na conferencia e cuspir para o simbolo, que 1 ano depois de sair do rival caso esse treinador tenha sucesso, ficam a gostar mais dele. É uma sindrome de Estocolmo fodida

bmuc79

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.

Não tem estrutura mental para aguentar a pressão de um clube com a dimensão do Benfica.
Falhou no Porto com estrondo, chegou a estar tão desorientado que chegava a ser ridículo.
Num Paços, num Braga, num Shakhtar, talvez.
No Benfica, não acredito.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: Redceltic em 07 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:43
Citação de: Livrinhos em 07 de Novembro de 2018, 16:40
Citação de: LaMotta em 07 de Novembro de 2018, 16:37
Pessoas a desdenhar schmidt , Mourinho , Wenger ou Jardim  quando temos atualmente o pior treinador da história do Benfica :rir:

Vão ser esquisitos ao caraças

Engraçado escreveres isso quando também desdenhaste o VP. Coerência acima de tudo.
Desculpa se não quero antis no meu clube

#sujinhosujinho

Tenho boa memória O0

E queres mesmo comparar os treinadores que eu referi com o vp?
Tem dó

O Vitor Pereira saiu a mal do porto e já varias x se «ofereceu» ao Benfica.
https://m.youtube.com/watch?v=UZi_ZlWLgjc

É este o treinador que vocês querem no Benfica ?

Vilas boas não porque é anti mas vp já pode ser ?
Fuck Logic

Se esta é a justificação para VP não poder ser treinador do Benfica, acho que 90% dos tipos que treina ou treinou já no Tugão está, então, descartado.

sabescome


JustMe

Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:04
O Vitor Pereira foi sondado, foi-me dito agora por um amigo dele.

Eu preferia outras opções.

Sondado quando? Se foi no passado, isso já se sabia. Se foi recentemente, é estranho à luz das notícias dos últimos dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fortunate Son em 07 de Novembro de 2018, 17:04
Pessoalmente gosto da opção Vitó e sempre me pareceu um treinador bastante competente. Não tem o futebol de transição rápida e de alta rotação que tinha por exemplo o JJ mas sim um futebol de posse e segurança defensiva pelo que teria que ser posto à prova ao nosso público. Os andrades por exemplo não gostavam e pode ser uma característica do público português.

Outro lado dele que tenho algumas dúvidas é a capacidade de lidar com a imprensa. Era um treinador muito impetuoso e com agressividade mas que algumas vezes não mediu bem as palavras, tendo inclusive chegado a retratar-se, se me recordo bem. Não sei se entretanto evoluiu nesse aspecto.

O ser portista pouco me importa, temos N casos de sucesso de profissionais que nos representaram muito bem que tinham outras preferências clubísticas/vieram de rivais. Desde logo Simão, JJ, entre outros jogadores actuais que se fala dessa questão (Pizzi, Félix vêm logo à cabeça). Tivemos uma péssima experiência com o Artur Jorge mas é mais que altura de lidarmos com isso e deixarmos esse caso no passado.

Acredito que ele nos defenderia e respeitaria enquanto profissional da melhor maneira que sabe, com as suas limitações/defeitos como qualquer outro bom treinador.

Precisamos de um bom abanão no futebol e de alguém que chegue cá com uma mensagem forte e muito saber da poda para recuperar destes anos de desaprendizagem. Seria uma opção controversa, assim como JJ, mas o Vitó estaria certamente nas minhas principais escolhas.

E entre vir já o Vitó ou esperar por Janeiro para vir JJ, mil vezes a primeira opção.

Pah, mas não foste Tu que disseste que a escolha seria entre o Jj e o Faria?