Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bSY

Citação de: JustMe em 07 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:04
O Vitor Pereira foi sondado, foi-me dito agora por um amigo dele.

Eu preferia outras opções.

Sondado quando? Se foi no passado, isso já se sabia. Se foi recentemente, é estranho à luz das "notícias" dos últimos dias.

xiribiti

Vai-te de vez dromedário
Em breve serás ex-funcionário

CarlosD

Citação de: rppc em 07 de Novembro de 2018, 16:56
Não querem o JJ no Benfica por uma questão de dignidade mas querem o Vitó...

O JJ é uma merda de pessoa mas nunca desrespeitou a instituição Benfica, apenas a direção (e isto é discutível porque as circunstâncias exatas da ida dele para o Sporting não são claras) e o RV. Já o Vitó destilava ódio contra o Benfica em todas as conferências de imprensa, é só o treinador do Porto mais nojento de que tenho memória.

Porra... o JJ desrespeitava a instituição Benfica enquanto treinador do Benfica!

Chairman


xiribiti

Já ninguém te consegue aturar
Ou vais a bem ou vais a voar

HeijiHattori

Eu ja nem quero saber quem sera o proximo treinador. So quero ver este gajo bem longe.

Chairman

Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2018, 17:12
Já ninguém te consegue aturar
Ou vais a bem ou vais a voar
O verdadeiro "para quem não tem asas andas a voar de caralho"..

DMSG

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 15:09
Torcer para o Benfica perder não consigo. Mas estar num estado tal de apatia e falta de confiança no futuro para me estar a cagar para o resultado...admito que estou.

Se ganharmos ao Ajax que é isso nos trará de positivo a médio longo prazo? Absolutamente nada. A derrota final que tirará RV do clube não é questão de se, mas de quando...

Por isso se conseguir ver o jogo, fá-lo-ei apenas por obrigação. O prazer de ver o Benfica não está presente.

Se perder significar troca de treinador, para um decente, acho que preferimos isso do que acabar já com a época em Novembro.

TFFS

Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2018, 17:12
Já ninguém te consegue aturar
Ou vais a bem ou vais a voar
Mais logo, o emprego vais tentar manter
Mas os patins te vamos meter

xiribiti

Citação de: DMSG em 07 de Novembro de 2018, 17:13
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 15:09
Torcer para o Benfica perder não consigo. Mas estar num estado tal de apatia e falta de confiança no futuro para me estar a cagar para o resultado...admito que estou.

Se ganharmos ao Ajax que é isso nos trará de positivo a médio longo prazo? Absolutamente nada. A derrota final que tirará RV do clube não é questão de se, mas de quando...

Por isso se conseguir ver o jogo, fá-lo-ei apenas por obrigação. O prazer de ver o Benfica não está presente.

Se perder significar troca de treinador, para um decente, acho que preferimos isso do que acabar já com a época em Novembro.

O pessoal tem que olhar para a bigger picture.

Ganhar hoje apenas vai prolongar a agonia

sbremoved_28408

Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 17:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.

Não tem estrutura mental para aguentar a pressão de um clube com a dimensão do Benfica.
Falhou no Porto com estrondo, chegou a estar tão desorientado que chegava a ser ridículo.
Num Paços, num Braga, num Shakhtar, talvez.
No Benfica, não acredito.

Lol o Shakhtar é na Ucrânia o que Benfica e Porto são em Portugal. Tem a mesma pressão, a de ganhar todos os jogos.

Livrinhos

Citação de: JustMe em 07 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:04
O Vitor Pereira foi sondado, foi-me dito agora por um amigo dele.

Eu preferia outras opções.

Sondado quando? Se foi no passado, isso já se sabia. Se foi recentemente, é estranho à luz das notícias dos últimos dias.

Foi uma notícia que o paslb viu no internet explorer, mesmo ao lado de outra que fala no ingresso do jotacão no Spogting.

tripleking

Citação de: HeijiHattori em 07 de Novembro de 2018, 17:13
Eu ja nem quero saber quem sera o proximo treinador. So quero ver este gajo bem longe.
Ja estou quase nessa tambem lol

CheGueBorges

Citação de: xiribiti em 07 de Novembro de 2018, 17:11
Vai-te de vez dromedário
Em breve serás ex-funcionário
e ja vai tarde!!!!!!

LaMotta

Citação de: Fernando Chalana em 07 de Novembro de 2018, 17:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Novembro de 2018, 16:44
De treinadores portugueses só quero o Paulo Fonseca.

Não tem estrutura mental para aguentar a pressão de um clube com a dimensão do Benfica.
Falhou no Porto com estrondo, chegou a estar tão desorientado que chegava a ser ridículo.
Num Paços, num Braga, num Shakhtar, talvez.
No Benfica, não acredito.
Meter o Shakhtar no mesmo barco do Paços.....