Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Nem me importo que seja homosexual e mau chefe de familia... Está na altura de mudar!

Até pode ser o blog!

Livrinhos

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Novembro de 2018, 14:28
Citação de: Napster03 em 07 de Novembro de 2018, 14:20
Tudo bem que o e' o campeonato Chines mas o Evergrande era o vencedor quase cronico.

Bom trabalho do VP.

O Villas Boas com a mesma equipa e os mesmos jogadores estrangeiros não conseguiu o título. O homem tem tido uma gestão de carreira patética, mas é um excelente treinador e caía aqui que nem ginjas. O futebol de posse dele com jogadores como Krovinovic, Zivkovic, Félix, Jonas e Grimaldo...

A malta não consegue tirar o "Porto" dele, estás a perder o teu tempo.

Fazia bem voltar a ler algumas entrevistas que deu já depois de não ser treinador do porto, para mudar algumas mentalidades.

Na altura em que veio este artista, devo ter por aqui uns comentários em que achava (e ainda acho) que podia ter sido opção se assim o quisessemos, tenho a certeza que da parte dele e pelo que li e vi aceitava na hora.

O futebol dele não é uma merda bonita, diria que é factual e até consensual, mas de uma coisa tenho a certeza, iamos conseguir controlar um filho da puta de um jogo de futebol no Tugão. UM! Pelo menos UM! Fosse Chaves, Aves, Belenenses, Rio Ave ou Moreirense, um destes estava fechado com 2-0 a faltar uma hora para acabar. 0 oportunidades ao adversário.

Vai dos gostos. Eu gosto é que o Benfica ganhe, e ultitamente isso tem sido difícil, nem a puta da vaca aparece.

ff77

Citação de: Fenómeno em 07 de Novembro de 2018, 15:06
Nem me importo que seja homosexual e mau chefe de familia... Está na altura de mudar!

Até pode ser o blog!
Blog só está disponível depois de ir a moderador.

Fenómeno

blog benficaatemorrer

Até pode ser o blog!
sabes que iria subir a fasquia drasticamente...

Fenómeno

Citação de: ff77 em 07 de Novembro de 2018, 15:07

Até pode ser o blog!
Blog só está disponível depois de ir a moderador.

Está tudo fodido, portanto...

Menos uma opção.

bmuc79

Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:04
O Vitor Pereira foi sondado, foi-me dito agora por um amigo dele.

Eu preferia outras opções.

Sondado como?
Fizeram-lhe uma colonoscopia com um taco de basebol?
Só admito esse tipo de "sondas" de alguém do Benfica a esse indivíduo.

Phuket

Até pode ser o blog!
Estás a querer dizer que o Blog é homossexual e mau chefe de família?

Fenómeno

Vamos roubar o Marcelo ao Sporting?

Shoky

Torcer para o Benfica perder não consigo. Mas estar num estado tal de apatia e falta de confiança no futuro para me estar a cagar para o resultado...admito que estou.

Se ganharmos ao Ajax que é isso nos trará de positivo a médio longo prazo? Absolutamente nada. A derrota final que tirará RV do clube não é questão de se, mas de quando...

Por isso se conseguir ver o jogo, fá-lo-ei apenas por obrigação. O prazer de ver o Benfica não está presente.

Napster03

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:08

Até pode ser o blog!
não me pareceu...

pareceu-me que ele quis dar a entender que alguns users aqui são como os abutres, só cá vêm quando cheira a carne podre...

e depois fazem a dança do ventre.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 15:09
Torcer para o Benfica perder não consigo. Mas estar num estado tal de apatia e falta de confiança no futuro para me estar a cagar para o resultado...admito que estou.

Se ganharmos ao Ajax que é isso nos trará de positivo a médio longo prazo? Absolutamente nada. A derrota final que tirará RV do clube não é questão de se, mas de quando...

Por isso se conseguir ver o jogo, fá-lo-ei apenas por obrigação. O prazer de ver o Benfica não está presente.
2.7 milhões de euros.

Fenómeno

Citação de: Phuket em 07 de Novembro de 2018, 15:08

Até pode ser o blog!